Pov: Apolo Damian
(Contém +18)Eu a puxei pelo pescoço, estava sedento por ela.
Eu a beijei, um beijo quente com hálito de menta. Nosso beijo encaixava perfeitamente.
Puxei ela para cima de mim, fazendo suas coxas ficarem ao lado de meu quadril, nossas partes íntimas ficaram coladas me fazendo ficar ereto.
Ela rebolava lentamente em meu colo, me deixando com mais tesão, estava ficando maluco para entrar dentro dela.
Nós nos beijávamos enquanto ela rebolava em meu colo, meu pau já estava duro. Peguei nos dois lados de sua bunda e os apertei, ela soltava leves gemidos durante o beijo enquanto eu apertava sua bunda.
Dei um tapa na mesma e apertei em seguida.
Encostei ela em meu braço direito e pus ela deitada de barriga para cima, ficando por cima dela, pus minha mão em seu pescoço, a enforcando com um pouco de agressividade.Sem interromper o beijo, pus minha mão esquerda em sua parte íntima, enquanto a direita a enforcava.
Parei o beijo e me afastei dela, com isso, ela franziu o cenho confusa.
Pus minhas mãos no começo do short que eu havia emprestado, puxei o short para baixo deixando sua calcinha azul de renda à mostra.Ela se virou repentinamente, deixando sua bunda de frente para o meu rosto. Sua bunda com a calcinha de renda azul estava belíssima, minha vontade era de chupar aquela raba, deixando-a cheia de chupão.
Dei um tapa em sua bunda, fazendo ela soltar um leve gemido e se virar com um sorriso safado em seu rosto.
Ela abriu a gaveta enquanto estava de quatro empinando a bunda.
Que visão perfeita, ela apenas com a minha blusa e de calcinha, de quatro para mim...– Hmm, o que você acha de usarmos isso aqui? — disse segurando uma algemas de pelo preto na ponta do dedo indicador e empinando mais a bunda
– Porra, você me deixa maluco — disse me levantando atrás dela para pegar a algema e pressionando meu pau na bunda dela — Você é uma puta gostosa — falei e em seguida dei um tapa em sua bunda
Puxei seus braços para trás e a algemei.
Peguei meu celular, abri na câmera e tirei foto daquela visão esplêndida.Com ela ainda de quatro, fiz uma massagem pesada em sua bunda. Pus sua calcinha de lado, e introduzi um dedo em sua buceta, fazendo-a soltar um gemido alto. Ela estava completamente molhada, tirei o dedo e com o mesmo massageei seu clitóris, enquanto ela gemia baixo.
Massageei por mais dois minutos e depois enfiei dois dedos nela, quanto mais forte era as estocadas, mais alto ela gemia.
Isso estava me deixando maluco...Curte e comenta pfvv🫶🏻
Incentivo para a autora:
Autora100609@gmail.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 ᵈᵃʳᵏ ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ
RomanceSofia Oliveira começou a ter alguns sonhos eróticos após seu aniversário de 19 anos..