Agora ela é minha

7.9K 389 119
                                    

(Contém +18)

Após ele gozar, chupei seu pau mais um pouco e levantei do sofá indo beijar ele, assim que eu dei o primeiro selinho nele, fui pega por um braço e ele me colocou de barriga pra cima no sofá, com ele novamente ficando em cima de mim, ele me beijou e se afastou descendo, tocando em minha cintura e puxando meu short para baixo, tirando o mesmo e jogando para longe, deixando minha calcinha preta com renda na bunda, totalmente a mostra..

– Que calcinha linda, aposto que o que tem embaixo é mais lindo ainda. — disse me olhando com um sorriso de canto e dando um tapa em minha coxa me fazendo gemer baixo

Ele estava puxando minha calcinha para baixo e deu um beijo em seguida..
Tirou a calcinha toda e colocou no bolso de sua calça

Agora ela é minha. — disse com a sua voz rouca me olhando nos olhos

A gente ainda se encarando, ele se aproximou mais, dando para sentir sua respiração e logo massageando meu clitóris e enfiando um dedo em minha buceta me fazendo gemer, ele fazia movimento de vai e vem e logo em seguida enfiando outro dedo me faze do gemer mais, quanto mais eu gemia maior era a velocidade. Quando eu estava sentindo meu orgasmo chegando, ele deu um sorriso safado mordendo os labios inferiores, ele parou tirando os dedos e os lambeu, e em seguida enfiando os mesmos em sua boca. Em momento algum ele desviou o olhar dos meus olhos e isso me fez ficar com mais tesão do que eu já estava.
Ele me puxou para cima e fazendo seu pau entrar em minha buceta, como eu já estava bastante lubrificada, entrou fácil..
Exceto pela parte que eu me senti rasgada pelo tamanho e sua grossura.
Enquanto seu pau entrava, ele colocou suas mãos na minha cintura e apertando a mesma por causa do prazer que ele estava sentindo, nós estávamos gemendo em uníssono, quando entrou tudo eu rebolei em seu pau, indo para frente e para trás o fazendo gemer..

– Puta que pariu você é muito gostosa. — disse batendo em minha bunda

...

– Fica de quatro — disse segurando em minha bunda e me olhando nos olhos

Fiz assim como ele pediu, levantei e fui ao lado dele e fiquei de quatro, com a bunda empinada para ele.
Sinto um tapa forte em minha bunda e gemo de dor e de prazer.

Era surreal como duas coisas que são opostas conseguem se juntar.

Sinto sua mão gelada massageando meu clitóris me fazendo gemer e logo em seguida ele me puxa pela cintura e enfiando seu pau. Ele pegou em meu cabelo e puxou o mesmo e metendo rápido em minha buceta, me fazendo gemer a cada porrada que ele dava em meu útero, o barulho de nossos corpos se chocando se juntava com os nossos gemidos. Ele metia com uma força absurda, e batendo em minha bunda ao mesmo tempo, eu já estava chegando ao meu terceiro orgasmo, minha buceta já estava encharcada de goza minha, minhas pernas tremiam de um jeito inusitado e ele não parava de meter por nada. Até que ele para de ir rápido, porém ele continuou metendo forte e era o mesmo de antes, a cada porrada no útero eu gemia..
Sinto seu pau pulsar e percebo que ele gozou.
Eu me viro deitando de barriga para cima enquanto ele se sentava no sofá, com seu pau ainda ereto cheio de porra com suas veias saltando.

– Vou no banheiro me limpar, já vou voltar — disse me levantando com dificuldade pois as minhas pernas estavam tremendo, e logo em seguida fui dar um beijo em Apolo  fui em direção ao banheiro

Estava tomando um banho até que ouço um barulho na porta e olho para a mesma.

– Posso entrar? — falou Apolo com um sorriso safado no rosto com uma mão na porta, me olhando dos pés a cabeça

– Aí que susto. Pode entrar, só pega as nossas roupas na sala antes, e quando entrar tranca a porta — ele assentiu e foi até a sala fazer o que eu havia pedido

– Coloco as roupas aonde? —  perguntou me mostrando as roupas dobradas em sua mão e trancando a porta na mesma hora com a outra mão

– Pode ser em cima da privada mesmo — falei apontando para a privada

Ele colocou as roupas no lugar que eu pedi e entrou no chuveiro junto comigo...

– Você quer ir de novo?? —  perguntou pondo sua mão direita em minha nuca me fazendo arrepiar e a sua mão esquerda em minha cintura me puxando para mais perto me fazendo sentir seu pau pulsando

Vote e comente pfvv🫶🏻

Vota e comenta muito pfv, fiquei até 02:01 da manhã escrevendo🥹🫶🏻
...
E o que vocês estão achando dessa fanfic??

A opinião de vocês ajuda muito<3

Incentivo para a autora:
Autora100609@gmail.com

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 ᵈᵃʳᵏ ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora