Posso entrar?

17.6K 612 233
                                    

Sofia Oliveira

Eu estava morta de cansada, até porque passei o dia todo fora de casa comemorando meu aniversário..

Chegando em casa a minha mãe me acordou, já que eu dormi no percurso todo até em casa. Entrando em casa eu fui tomar banho para poder ir dormir...
Eu fui até meu quarto e peguei meu esfoliante de morango da labotrat, meu sabonete de frutas vermelhas da monange e meu pijama preto de cetim.

[...]

Depois de tomar banho eu fui falar boa noite pra minha mãe e fui dormir..

______________________________________

-Ah Meu Amor, você é tão linda - disse o homem parando de me beijar e me olhando nos olhos por cima de mim com a sua corrente dourada quase batendo em meu rosto.

Ele aparentava ter 21 anos, moreno quase negro, tinha tatuagens em seus braços, costas e pescoço e um cabelo cacheado médio.

Ele me beijava, em um beijo quente que parecia uma chama se espalhando pelo meu corpo me deixando com um tesão absurdo e com a minha calcinha ja ficando encharcada, suas mãos que estavam em minha cintura, a mão direita estava indo em direção em meu pescoço enquanto a esquerda indo em direção à minha bunda.

Seu rosto estava descendo em direção ao meu pescoço dando leves chupadas e dando selinhos, ele continuou descendo até chegar nos meus peitos, ele tirou eles do pijama e ficou chupando o mesmo me fazendo dar gemidos baixos.
Ele foi descendo dando selinhos em minha barriga e indo em direção à minha parte íntima, olho para baixo e o vejo me olhando com um sorriso safado no rosto tirando o meu short junto com a minha calcinha..

Ficou molhadinha, princesa disse no meio das minhas pernas me encarando com um sorriso safado no rosto, enquanto acariciava minha coxa. Ele começou a dar selinhos na minha parte íntima me fazendo gemer baixo, após 7 selinhos ele começou a chupar meu clitóris me fazendo gemer mais alto, ele enfiou um dos dedos e fez o movimento de vai e volta me fazendo gemer mais ainda, ele enfiou o segundo dedo sem parar os movimentos e sem parar de me chupar, estava quase ficando maluca de tanto prazer.
Ele veio pra cima de mim, parando com os movimentos e as chupadas, e me encarando, perguntou

Posso entrar?disse tocando em minha parte íntima...

______________________________________

Ouço o alarme do celular e acordo assustada, vejo que são 7:10 AM, faltando apenas 20 minutos pro portão da universidade fechar.
Eu me levanto rápido mas percebo algo escorrendo pela minha perna e percebo que tudo foi um sonho, e porra, que sonho..
Vou tomar um banho rápido e vou para a universidade. Chegando lá me encontro com a minha amiga de infância, Isadora..

–Ainda bem que você veio, se não ia te buscar pelos cabelos — falou a mesma me fazendo rir

–Vamos pra sala, se não vamos nos atrasar Isa— disse puxando ela pelo braço à caminho da sala


O sinal tocou e teve a troca de professores, ouço baterem na porta da sala e me viro pra ver quem é que chegou atrasado. Vi um homem alto parecia ter 1,92, moreno quase de pele negra, com tatuagens no pescoço, um cabelo cacheado médio e a bendita corrente dourada em seu pescoço.

Assim que ele bateu na porta, ele abriu a mesma

Posso entrar? —disse encostado na porta e deu um leve sorriso de canto olhando pra mim
E puta que pariu, que sorriso lindo.

Vote e comente pfvv🫶🏻

Incentivo para a autora:
autora100609@gmail.com

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 ᵈᵃʳᵏ ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora