A face de Aizawa demonstrava orgulho, ele tinha um leve sorriso, seu olhar era de compaixão, era notório que ele via grande potencial na garota, primeiro para ser um herói era preciso ter um forte objetivo, ela tinha um forte objetivo.A garota começou a descrever tudo, todas as atrocidades que haviam feito com ela. Desde o primeiro momento que ela estava naquele hospital foi tratada como um animal. Não foi fácil contar tudo isso, era uma tarefa sombria.
As memórias floresciam em sua cabeça, cada detalhe que ela dizia tornava a memória mais viva, o herói sentia repulsa ao saber dos experimentos feitos, o mesmo anotava tudo, absolutamente tudo era importante, desde a classificação da individualidade, a quem eram esses monstros mandados pelo Overhaul.-Lembro de quando fui sequestrada, fui levada até aquele hospital, ele ainda não estava abandonado, eu me debatia em desespero, me amarraram numa cadeira, me faziam perguntas de como funcionava minha individualidade.
Você começou a falar rapidamente, queria que acabasse logo.
Aizawa me encarava sério, ele sabia que tudo o que eu falava era importante para a missão, não me interrompeu nem por um segundo.
- eu não sabia responder, nem sabia que tinha individualidade, eles continuavam a dizer que eu tinha, se eu não contasse, eles me torturariam, foi o que fizeram...assim, eu descobri que tinha um poder. Cortaram o meu dedo anelar fora e depois o do meio, o indicador , o dedão, o mindinho - levantava a mão e mostrava para ele- eu desmaiei pela dor, quando acordei vi que meus dedos haviam voltado, mas os que tinhas sido cortados estavam jogados em cima de uma bandeja de alumínio. - meu estômago revira de lembrar dessa memória maldita- Quando perceberam que tudo voltava ao normal, que tudo se regenerava , me cortaram ainda mais. - os olhos de Aizawa demonstravam aflição.
- Em algum momento, durante esses três anos, eu parei completamente de sentir dor, eles fizeram uma retirada de órgãos, nem sei quantas vezes isso foi feito, retiraram meu coração , o maldito do médico colocou ele sobre a mão e me mostrou, depois disso, eu apaguei. Depois de um tempo, eles falavam abertamente que eu estava demorando demais para me regenerar, então um médico, que nunca tinha visto, entrou na sala , ele se apresentava como Overhaul - o moreno estava perplexo, eu já entendia o motivo, Overhaul era cérebro por tudo o que aconteceu comigo.
- ele defendia que minha regeneração havia desacelerado por falta de desenvolvimento cognitivo.Eles me drogaram todos os dias para que eu não reagisse, coisa que eu já havia feito, algumas vezes. Fizeram exames de todos os tipos, a tese que era por falta de desenvolvimento cognitivo estava certa. Overhaul, me tratava como um ser humano, eu não consigo me lembrar de como era seu rosto, acho que nunca nem tinha visto, mas me lembro dos olhos amarelos, ele me ensinava a jogar jogos de tabuleiro, damas , cartas , como ele dizia "Se seu cognitivo for desenvolvido, todo seu poder vai aumentar" era a única coisa que dizia, eu não ligava por ser um experimento naquele momento, pelo menos não estava retalhada. Até que...aquele homem descobriu que minhas células se ingeridas viravam um tipo de medicamento, curava a pessoa, mostraram tudo isso na minha frente, várias vezes. Um dia pegaram um homem que estava sem um braço que eles mesmo tinham arrancado e deram meu sangue de beber , em alguns dias seu braço havia crescido novamente,
- Sabe me dizer como era o crescimento desse braço? - Aizawa me perguntava curioso
-Primeiro o osso crescia, como uma árvore, depois pedaços de músculo, o Sintema nervoso , a gordura, era tudo de vagar e claro, o braço estava fraco, mas era funcional , também não funcionava tão rápido quanto no meu próprio corpo, mas já era um avanço para aqueles doentes. Aquele maldito finalmente mostrou sua face , ele me transformou numa fábrica de sangue, bastava uma porção de celulas vivas , ele retirava todos os dias, colocava em cápsulas e vendia clandestinamente, ele dizia que era mais fácil retirar o meu sangue do que retirar meus órgãos para vender como uma cura. Ainda que eu não morresse, eu não conseguia me mexer...estava fraca por conta das drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Herói... {IMAGINE BAKUGOU}
ФанфикOs eventos da história se passam durante a 4° temporada, a história original do anime será modificada para que a fanfic faça sentido. Uma jovem de identidade ocultada por vilões, um dia é encontrada e salva pelo aspirante a herói, Katsuki Bakugou...