Nós conversávamos e riamos, até que fomos interrompidos com a voz sonolenta de Aizawa, ele chamou o grupo de amigos para voltarem a UA , consequentemente você fui junto, não teria mesmo para onde ir, pensava de forma que pudesse rir da própria desgraça. O caminho todo até a escola foi silêncioso, os cinco estudantes estavam cabisbaixos por terem sido pegos, por outro lado, você estava atenta e animada durante todo o caminho até a escola, comentava sobre tudo o que via, já que a mesma não via tantos lugares diferentes a algum tempo. Quando chegaram na UA, você se impressionou com o tamanho do lugar.
- Uau...- você dizia de boca aberta enquanto saia do carro.
- Bem vinda a UA - Kirishima sorria para você enquanto dava um tapinha em seu ombro.
- Eu quero que o grupo guie a S/n para o dormitório , logo chegarei lá, preciso conversas com o Diretor...- Aizawa falou entediado se distanciado.
O grupo assentiu e foi andando, você ficou parada olhando para Aizawa indo embora, ficou nervosa com a ideia de ir até o dormitório.
- S/N VAMOS - Mina e Kaminari a chamavam enquanto corriam na frente de todos. Sero, Bakugou e Kirishima estavam logo atrás dos dois. Você apertou o passo e alcançou os três, podiam ver Mina e Kaminari apostando uma corrida de quem chegava primeiro ao dormitório.
- aí aí, esses dois não tem jeito...- Sero falava dando um leve riso e passando a mão sobre a cabeça.
- Devem dividir o mesmo neurônio - Kirishima completava e ria.
Bakugou deu um leve sorriso. Você percebeu que o mesmo não tinha o costume de sorrir, mas quando sorria, caralho... como era lindo, se deu conta que estava o encarando , desviou o olhar, "tomara que não tenha percebido " pensava soltando um leve suspiro.
Rapidamente chegaram ao destino, como era de se esperar , era outro prédio grande
Você se colocou logo atrás dos outros, esperando que entrassem primeiro. Logo no saguão, pode ver outras pessoas desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Herói... {IMAGINE BAKUGOU}
FanfictionOs eventos da história se passam durante a 4° temporada, a história original do anime será modificada para que a fanfic faça sentido. Uma jovem de identidade ocultada por vilões, um dia é encontrada e salva pelo aspirante a herói, Katsuki Bakugou...