Ao voltar para o ginásio pôde ver Aizawa dando sermão no loiro que apenas escutava emburrado, os outros alunos conversavam, quando te viram entrando para dentro do ginásio te rodearam.
- você está bem? - Uraraka preocupada segurava o seu rosto à procura dos machucados. - ué, cadê ? - franziu a testa confusa
Você sentiu o seu rosto esquentar, ela estava bem próxima de você, próxima até de mais
- eu estou bem! - retirou as mãos dela do seu rosto envergonhada.
Mina curiosa começou a cutucar o seu rosto
-Mas estava bem aqui!Midoriya logo entendeu.
- é sua individualidade? - diz ele se aproximando animado colocando as mãos nos seus ombros te balançando, seus olhos brilhavam curiosos, rapidamente, ele te soltou envergonhado - desculpe... - pigarreou recompondo a postura - pode me explicar? - fingia uma pose seria tentando conter a curiosidade.- Eu me regenero, é só isso. - disse séria, sem dar abertura, o que deixou o esverdeado visivelmente desapontado.
Era só o que precisava saber.
...
Alguns dias antes.
Numa manhã comum, ao invés de você e Aizawa andarem como de costume, o moreno te levou até um grande laboratório de pesquisas de individualidades do governo.Dentro do consultório, sentada à frente de uma mesa branca de hospital à espera de um típico doutor de jaleco branco , balançava os pés freneticamente , ao seu lado Aizawa se mantinha sério, ele te confortava com olhos a cada uma das olhadas que você dava pra ele.
Era horrível, o cheiro de hospital, os laboratórios, tudo, absolutamente tudo te lembrava daquele terrível lugar onde você passou três anos de sua vida, te deixava atordoada, ansiada por fuga.
O doutor logo entrou no consultório, em seu jaleco tinha o crachá escrito " Dr Nanami" , um homem alto, magro, de cabelos curtos brancos e óculos, tinha a boca torcida, onde tentava miseravelmente formar um sorriso aceitável.
Era assustador.
Ele se sentou a frente de você e de Aizawa sem falar nenhuma palavra, ainda com aquela tentativa de sorriso, organizava alguns papéis sobre a mesa, até que, rapidamente passou a te encarar profundamente franzindo a testa enquanto sorria.
-Então é você? - ele lambeu os lábios e segurou suas mãos contra sua vontade, o aproximando de você - a garotinha morta viva, é um prazer.
Seu corpo se arrepiou por inteiro, pelo medo não conseguiu ter reações, permaneceu parada em completo choque.
Aizawa segurou o braço dele o afastando.
- Nanami, o senhor é um tanto grosseiro - o moreno fitou o de cabelos brancos chamando a atenção pelo comportamento inapropriado.
- Me perdoe amigo Aizawa - ele claramente fingia um pedido de desculpas dramático - é que ela é impressionante.
Você engoliu a seco e olhou assustada para Aizawa.
- Apenas diga o que descobriu Nanami, estou ficando impaciente. - o moreno cruzou os braços e franziu a testa inquieto.
Os dois se conheciam a tempos, doutor Nanami era conhecido por todo o Japão por seus artigos sobre individualidades, era um homem inabalável quando o assunto era conhecimento sobre o mundo dos poderes, tratava-se de um homem que não cessava em nenhuma circunstância quando almejava aprender mais.
Claramente Aizawa repudiava aquele homem.
O doutor se emburreceu, revirou os olhos e ligou uma televisão atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Herói... {IMAGINE BAKUGOU}
FanfictionOs eventos da história se passam durante a 4° temporada, a história original do anime será modificada para que a fanfic faça sentido. Uma jovem de identidade ocultada por vilões, um dia é encontrada e salva pelo aspirante a herói, Katsuki Bakugou...