Após 10 minutos sozinha dentro de seu quarto, sentada na sua mesa de estudo encarando aquele envelope branco com a logo da UA, finalmente tomou coragem para abri-lo, sua respiração estava descompensada, o coração parecia que sairia da boca a qualquer momento.
Dentro do envelope tinha um papel de textura grossa e um pequeno dispositivo de holograma.
Pôs o dispositivo sobre a mesa e o ativou. Era o diretor Nezu te saudando e agradecendo por participar da prova, parecia um vídeo comum aos participantes, até que num momento o vídeo parecia ter sido modificado.O diretor agora te cumprimentava pelo nome, o nervosismo apenas aumentou.
- Foi por pouco Senhorita Krista.
Já desapontada, deduzindo que não havia passado, abaixava a cabeça em negação.
- meus parabéns! - ele falava sereno com o típico sorriso.
Levou o rosto mais próximo ao holograma.
- você foi aceita no curso regular da UA!
Um grito se desprendeu de sua garganta, o que fez com que Aizawa que esperava atrás da porta mais nervoso que você entrasse de repente.
- O que foi ? Passou? - o moreno procurava uma resposta.
- EU PASSEI CARALHO - a animação era tanta que gritava aos sete ventos sua conquista, pulava como uma louca alegremente.
Aizawa respirou e sorriu.
-Ótimo, parabéns - ele te parabenizava alegremente - agora temos que treinar para o próximo passo- falava determinado.
- sim! - você brilhava intensamente.
O papel que estava junto ao holograma tinha as principais informações de como fazer a matrícula.
"Faça a matrícula imediatamente"
Com certeza faria isso, ao ler mais atentamente descobriu que passou por pouco mesmo, a nota de corte era 80, você teria tirado 82.
"Foi por pouco mesmo"
Pensava tentando amenizar o nervosismo.No dia seguinte já estava na porta do colégio antes mesmo dos alunos, a animação era tanta que mal tinha conseguido dormir na noite anterior.
No portão da escola pode ver uma mulher ao longe, dentro de um carro com uma câmera, Aizawa já havia te falado sobre, muitos repórteres passam dias parados em frente da escola procurando algum tipo de "furo de reportagem", nas palavras do moreno, era insuportável.
Pode ver ela tirando uma foto sua, o que te deixou nervosa, rapidamente se escondeu atrás dos muros do colégio.
Fez a matrícula e o cartão de estudante
Finalmente, recebeu por mérito o belo uniforme.
Suas aulas começariam na segunda-feira, na próxima semana, já que era quarta feira teria alguns dias para se organizar. No curso regular não teria dormitório, então compraria só alguns materiais para aula.
Andava pelo corredor saltitando de felicidade carregando as roupas, não se importava se as poucas pessoas ao redor estavam te julgando, apenas permanecia alegre, estava realizada.
Era cedo e a aula ainda não havia começado, tinham alunos pelo colégio, a maior parte deles estavam acordando em seus dormitórios. As aulas eram integrais, então começavam às 09:00 e terminavam às 16:00, Aizawa te acordava cedo todos os dias porque os professores deveriam estar presentes às 07:00 e como você o acompanhava nas caminhadas matutinas deveria acordar bem cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Herói... {IMAGINE BAKUGOU}
FanfictionOs eventos da história se passam durante a 4° temporada, a história original do anime será modificada para que a fanfic faça sentido. Uma jovem de identidade ocultada por vilões, um dia é encontrada e salva pelo aspirante a herói, Katsuki Bakugou...