Era de costume que os alunos do curso de heróis da UA fazerem estágio junto aos heróis profissionais, os alunos Bakugou katsuki e Todoroki shoto acompanhavam o recente nomeado herói número 1 , Endeavor. Era bom para os aspirantes a heróis verem a verdadeira face do trabalho de herói, logo era comum acontecer que eles saíssem para missões de emergência.Endeavor foi chamado para fazer uma missão, o nome de um dos vilões mais perigosos do momento havia sido dito, Overhaul, o homem que já estava morto ainda não parava de causar problemas, o vilão era conhecido por seus experimentos usando individualidades, alguns de seus aliados não tinham sido presos, então todos os heróis profissionais estavam atentos. Os policiais haviam investigado e descoberto um esconderijo de Overhaul, a localização foi passada para Endeavor que rapidamente se preparou para invadir o local, como a missão foi dada como emergencial, Bakugou e Todoroki foram junto a ele. Era madrugada, o local era longe de civilização, bem no meio de uma floresta e estava completamente abandonado, os três estavam atentos, observaram o suficiente para achar uma entrada. Então, Endeavor diz em voz baixa:
- façam o máximo de silêncio, não queremos se vistos por quem estiver ali, caso precisem ataquem- o olhar de Endeavor se vira para Bakugou que entende que não deve usar sua individualidade por ser extremamente barulhenta.-tsc, este lugar está abandonado- Bakugou resmunga irritado
- geralmente esses lugares são os piores, não sabemos o que eles podem ter "abandonado" ali - Endeavor disse em tom de ensinamento.
Rastejaram silenciosamente até uma enorme porta de metal enferrujada que estava trancada por grandes correntes de metais e um grande cadeado em ferro puro.
- acho que não querem que ninguém entre aqui - disse Todoroki em voz séria.
Endeavor chega próximo ao cadeado da porta enorme e lentamente fazendo o menor barulho possível derrete as correntes que a trancavam, os dois jovens juntos entraram em posição de luta, não sabiam o que esperar. A porta do lugar foi aberta, de dentro dela vinha um cheiro de mofo e podridão, como se um cadáver estivesse morto ali a tempos. Logo, a luz da lua iluminou a todo o saguão do lugar.
- parece que era um hospital - Todoroki diz enquanto tampava o rosto para que não sentisse o cheiro pútrido.
Dava pra ver que o local tinha sido abandonado às pressas e que estava um a algum tempo nesse estado, seringas espalhadas pelo chão,tubos, mesas e cadeiras jogas, sangue nas paredes, nenhuma janela, o mofo infestou o local, o mais estranho eram os comprimidos jogados por todo o ambiente, medicamentos quebrados e espalhados por todo o chão.
- não tem uma alma nesse lugar - fala Bakugou entrando para dentro do possível hospital - eu achei que pelo menos iria socar a cara de algum merda, CARALHO! - Bakugou se exalta e grita frustrado enquanto chutava uma cadeira jogada no chão, ele estava animado para lutar, fazia tempo que o loiro não saia para qualquer tipo de missão.
Endeavor se aproxima de Bakugou e dá um soco na cabeça dele.
- Eu disse que não era para gritar! - Endeavor diz irritado- vamos pirralho. - puxava Bakugou para mais a dentro do hospital pela gola do uniforme, enquanto o mesmo lutava e de debatia em raiva. Todoroki ia atrás sem demonstrar surpresa com a cena, afinal, seu pai e katsuki tinham uma personalidade um tanto forte.Os três decidiram que iriam se separar, eles estavam com rádios comunicadores, caso surgisse um vilão deveriam comunicar no rádio. Assim se fez, foram para lados opostos.
Após alguns minutos andando sorrateiramente, Bakugou percebeu que o cheiro de carne podre se intensificou , o mais estranho que não havia nenhum vilão lá, de fato, o local estava abandonado. Então, ele achou uma escada que levava para baixo, o mesmo desceu com receio, a escada finalmente acabou, dando início a um corredor comprido, o que deixou o loiro com um medo indescritível, o cheiro detestável apenas aumentava a cada passo que dava, no final corredor havia uma sala com uma porta diferente, nela tinha uma pequena janela de vidro , se aproximou vagarosamente e finalmente entendeu o porquê do cheiro de carne podre.
Havia uma criança ,não, na verdade era uma mulher muito magra, ela estava nua, deitada no chão, com correntes presas aos seus pulsos, essas correntes a perfuravam, enquanto injetavam um líquido que claramente não era água dentro de suas veias. Suja de sangue seco , completamente desnutrida , a beira morte, sem nem pensar duas vezes, no impulso, Bakugou usou sua individualidade para explodir a porta repleta de trancas , ao entrar percebeu que perto do corpo da mulher tinha pedaços de carne humana em estado de putrefação. Se aproximou com cautela, não sabia se aquilo poderia ser uma armadilha. Bakugou tentava com cuidado retirar as algemas da garota.
-me...salva- a garota em meio a gemidos de dor abre seus olhos esverdeados cheios de lágrimas e súplica. A mesma não conseguia se mexer, muito menos deveria ter forças para falar, mas em meio ao desespero pede para ser salva, e novamente perdeu a consciência.
Bakugou ao ver os olhos da garota sente um alívio por ela ainda estar viva, colocou-a em seus braços fortes com cuidado para que ela não se machucasse mais, ele sentia uma necessidade absurda de salva-la. Ao olhar mais diretamente ao rosto dela percebeu que a mulher parecia ter a idade dele, ela era leve, os ossos estavam todos a mostra, katsuki não sabia como reagir, mas tinha completa consciência que deveria tirá-la daquele lugar, uma garota que aparentava ter a idade dele, sofrendo daquele jeito na mãos de vilões.
Ele correu o mais depressa que podia em direção ao Endeavor, ele saberia o que fazer. A cada degrau que subia pensava mais e mais
- o que fizeram com você? A quanto tempo você deve estar sozinha - se perguntava enquanto olhava para a jovem, mesmo sabendo que não teria respostas tão cedo.Após terminar de subir o lance de escadas viu Endeavor e Todoroki que ouviram o barulho da explosão e vieram correndo para ver o que o loiro temperamental havia feito, logo perceberam o corpo de uma mulher sobre o colo do mesmo.
-PRECISAMOS DE AJUDA- gritou o Bakugou em desespero- ela tem furos nos pulsos...- quando foi olhar novamente para os braços da garota percebeu que não havia mais nada- sumiu...não tem nem cicatriz- o choque o tomou conta, será que estava alucinando? Se perguntava enquanto checava os pulsos da garota.
Endeavor percebendo a urgência da situação mandou que o Bakugou e Todoroki fossem imediatamente para o hospital com a garota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Herói... {IMAGINE BAKUGOU}
FanfictionOs eventos da história se passam durante a 4° temporada, a história original do anime será modificada para que a fanfic faça sentido. Uma jovem de identidade ocultada por vilões, um dia é encontrada e salva pelo aspirante a herói, Katsuki Bakugou...