Aizawa parado em sua frente esperava uma resposta ou até mesmo uma reação, nem que fosse negação.
-casa? - você perguntava para ele surpresa.
- Eu tenho uma proposta pra você - Aizawa estendia a mão para que se levantasse do degrau. Ele tinha um pequeno sorriso- eu prometi que te ajudaria.
Você se levantou e os dois passaram a andar em direção ao carro , Aizawa continuava
- Vou te treinar, te colocarei no curso de heróis, então eu tomei a iniciativa e peguei os documentos para mim ter sua guarda.
Em instantes um sorriso enorme se formava em seu rosto, não imaginaria que ele faria uma coisa dessas, o pensamento de que ele não te abandonaria, que não foi uma promessa falsa te deixava agradecida. Um herói profissional te treinaria, por simplesmente gentileza.
O moreno virou o rosto em sua direção.- só preciso da sua autorização.
- Sim, com toda a certeza sim - você se aproximou rapidamente o dando um abraço, ele se assustou com sua reação inesperada, nem imaginava que faria isso, você o agradecia e novamente, chorava em sua frente...ele demorou um pouco, mas retribuiu o abraço, de um jeito caloroso, calmo, tranquilo, em tempos, você se sentia segura.
Você o soltou do abraço enxugando as lágrimas e disse
- então vamos para casa? -o sorriso permanecia em seu rosto, Aizawa retribuiu o sorriso e passou a mão sobre a sua cabeça.
- É claro
Vocês foram até o carro e saíram da UA. Em alguns minutos Aizawa estacionou na frente de casa, você comentou com ele que pensava que a casa seria maior, ele deu a desculpa que passava mais tempo no colégio do que na própria casa, mas apesar do tamanho, era aconchegante.
Aizawa colocou a mão sobre a maçaneta da porta, conforme ele a abria podia ouvir miados que aumentavam à medida que ele abria mais a porta.Um lindo gato o esperava sentado em frente a porta, o moreno o pegou no colo e te apresentou.
-Este é Fofucho.
- Fofucho? Não parece que é um nome que você daria para ele. - você dizia rindo e estendendo a mão para o gato que a cheirava.
- é mesmo - ele dava um riso contido - não fui eu quem deu o nome para ele.
- então quem foi ? - você o questionava confusa dando carinho na cabeça de Fofucho.
- minha filha, Eri. - ele se virou para ti calmo.
- ah...eu não sabia que tinha uma filha. - isso te deu uma pontada de insegurança, ficou pensativa, você atrapalharia a relação de pai e filha de Aizawa? Como ela se sentiria com uma estranha dentro de sua casa, sem nem mesmo um aviso prévio.
Ele soltou o gato no chão e chamou seu nome interrompendo seus pensamento ansiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Herói... {IMAGINE BAKUGOU}
FanfictionOs eventos da história se passam durante a 4° temporada, a história original do anime será modificada para que a fanfic faça sentido. Uma jovem de identidade ocultada por vilões, um dia é encontrada e salva pelo aspirante a herói, Katsuki Bakugou...