Um dia antes do ocorrido
-Eu sei...eu tenho que seguir os deveres reais...(Expressão entediada).
-eu só quero mais um tempo longe dessa gente, você sabe que eu não gosto de agir como um "príncipe" com essas pessoas, eles são muito ignorantes.-Filho! Você sabe muito bem que eu lhe dei todo o tempo do mundo!
-Mas agora você precisa seguir os seus deveres, chega de brincar de filosofia por aí, eu diria que sou o pai e rei mais paciente do mundo!-mas pai... Eu não quero isso! esses sapos velhos do conselho só querem me ver assumir o cargo porquê o Kuga foi em bora!
-Wolff! Já chega! Você vai assumir o trono querendo ou não!
- É como eu disse, não dá para conversar com pessoas ignorantes.
🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶
*Durante toda a minha vida eu sempre quis apenas viver tranquilamente, lendo e estudando sobre o passado e sobre o mundo, todos aí meu redor são sapos para mim, todos eles são seres sem inteligência que só sabem correr atrás de um monte de moscas inalcançáveis mesmo tendo uma bem ao seu alcance.
Eu nunca quis interagir com essas pessoas, não tinha interesse em fazer isso, meu irmão mais velho "Kuga" era o regente ao trono, mas ele foi em bora para um lugar tão longe quanto o próprio tempo, poucos sabem para onde ele foi, mas eu sei, e não tem motivos para dedura-lo, ele buscou a mudança que eu tanto queria achar, e finalmente se livrou de todos eles... Mas eu... Bem, eu ainda espero a minha mudança chegar.🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶
Não seu se essa mudança é algo ou alguém... Mas eu sei que ela será a minha salvação, aquilo que irá me tirar desse ninho de sapos, e me dará finalmente um objetivo, eu sou o segundo mais velho, o meu irmão mais novo tem apenas 8 anos, não poderá assumir tão cedo, então sobrou para mim esse fardo, muitos devem achar que eu estou reclamando de barriga cheia, mas não é bem assim, eu terei que passar horas trancado em uma sala cheia de homens velhos discutindo sempre as mesmas coisas sobre o Reino, e de novo irão ignorar os mais pobres e focar apenas na nobreza, logo sairão pela noite e ficarão horas bebendo, e eu não quero fazer parte disso.
🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶
Diferente dos livros de romance nós não temos um fator em especial que fará o protagonistas se dar bem apesar dos infortúnios, somos yokai, então temos uma certa vantagem sobre os humanos, mas entre nós mesmos essa vantagem não passa de bobagem, não temos uma marca registrada como um poder único que nós dará oque desejarmos, ou um herói de outra dimensão pra nós salvar do "rei demônio",tudo oque temos é uma pequena profecia de que alguém virá retomar as rédias de um país quase destruído pelos sapos, e nem sequer temos uma dica de quando ou onde essa pessoa virá,somos apenas seres comuns vivendo normalmente uma vida monótona e sem graça,eu gostaria de morar em um lugar onde eu pudesse ser quem eu quero ser, ver um mundo diferente onde as pessoas possam decidir seu futuro sem serem predestinados a algo desde o nascimento, um lugar em que por mais pobres que sejam você possa mudar seu destino com muito esforço... A plebe nasceu em condições mil vezes inferiores aos nobres, e o máximo que podem chegar é aos cavalheiros reais se forem bons o bastante, mas nunca passarão disso, viverão o resto das suas vidas lá em baixo como porcos na lama, enquanto os grandes passam a vida bebendo em copos de ouro e comendo em talheres de prata.
🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶
Desde criança eu nunca tive nenhum amigo de verdade para conversar ou passar o tempo, ou eles eram completamente desinteressantes ou só estavam pensando no meu título de príncipe, então eu decidi me afastar de todos eles, e como eu era o segundo filho, nunca precisei seguir a risca os deveres da realeza, mas agora é diferente, eu tenho que passar a minha vida dentro da quela maldita sala trancado o resto da minha vida... Ou pelo menos era! Eu a vi, eu simplismente vi a chance que me faltava, a mudança que eu estava procurando! Ela tinha olhos cor de rosa igual seus cabelos, eles brilhavam com a luz do sol, pareciam uma flor, tão linda e delicada quanto uma camélia cor de rosa, dava para ver a confusão em seus olhos perante toda essa comoção, os guardas estavam em volta dela enquanto ela estava em pé descalça no salão, aposto que nem deveria saber o porquê estava sendo julgada, esses tolos imbecis agindo como ogros com essa pobre garota, queriam ser heróis, mas não passavam de carrascos! Eu não poderia aguentar isso por muito tempo, normalmente não iria interferir, más dessa vez eu precisei fazer algo quanto a essa situação.*
🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶
-Como... Como você pode estar viva?
Você morreu junto aos seus pais muitos anos atrás...(Expressão e voz trêmula)- senhor... Eu não sei do que estão falando, eu sinto muito mas não posso ser a tal princesa de que está falando, eu me chamo Kate, eu vim de... Bem, de um lugar muito longe, mas garanto que não tenho relação com nada disso.
-Pai! Espere!(Desço a escada me pondo em sua frente), não acha que está sendo grosseiro de mais?
- Eu garanto que não estou! Ela é aquela que tentará destruir meu reinado! Aquele que tanto demorei para conquistar! Não permitirei isso!(Olhar de raiva)
-Ela é apenas uma garota, olhe para ela, não oferece risco nenhum! Não poderia só menos solta-la? Está suja e provavelmente faminta por viajar por tanto tempo até aqui! Não aja como um tirano! Deixe ela descansar e amanhã continue com o interrogatório.
🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶🩶
-... Rumff, você está certo, estou me precipitando, eu admito isso... Nós não sabemos como ela planeja fazer isso e nem se realmente quer realizá-lo.
-mas não muda o fato de que ela pode ser perigosa!(Expressão seria)-Querido, deixe-a descansar... A coitadinha está tão confusa... Olhe sua expressão, ela não faz ideia do porque foi presa, amanhã pensaremos no que fazer.
-meu anjo, você será levada até seu quarto, enviarei alguém para explicar a situação tudo bem?-oh...sim, tudo bem majestade, eu ficarei feliz em ouvir toda a explicação no tempo certo.(Expressão gentil)
-Certo! Levem ela só quarto!
*Essa foi por pouco, mas um tempo e ela morreria de exaustão por causa do interrogatório, normalmente ele leva dias, ela não iria resistir tanto tempo assim sem nem descansar, quando os guardas estavam a levando, ela olhou em minha direção, sorriu e pude ver seus lábios mechendo silenciosamente "obrigada", ela realmente é uma garota estranha, e ativou minha curiosidade... De onde ela veio? Será que é do mesmo lugar que meu irmão foi? Eu quero saber! Eu preciso saber! Não posso demorar, eu não vou ter muito tempo sozinho com ela, e sei, que eu vou me surpreender ainda mais!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kat and Wolff
FantasyKat é uma garota comum que não costuma gostar de coisas novas na sua rotina,foi adotada quando ainda era um bebê, mas nunca se importou em saber mais sobre o seu passado, certo dia ela passa por uma porta mágica em direção a sua própria história, ve...