Tio Sam

8.4K 766 43
                                    

Estava com a sensação de estar indo para o abatetouro de tão tensa que estava mas não demonstrava ao contrario da Paty, olhei para ela e ela estava tremendo igual um chiuaua e com uma cor pálida. Ela percebeu que meu olhar e perguntou.

-E se não der certo?

-Simples, vamos só morrer.

-Simples? Ondes ta o simples nisso?!

-Fala baixo senão ela vai ouvir.-Alertei sussurrando.-E também quem vai morrer aqui vai ser eu e meu irmão, no maximo ela vai te dar uma bronca por estar ao nosso lado.

-Você sabe Shira que odeio quando seu mãe me rebreende.

Antes de abrir a porta de casa coloquei a minha mãos nos ombros da Paty para dar conforto e falei.

-Se der qualquer coisa de errado eu irei arcar com toda a responsabilidade.

Depois que falei isso ela parou um pouco de tremer.

-Agora você vai dar uma de heroi igual seu irmão?-Paty respirou fundo e continuou- Se acontecer qualquer coisa eu vou estar do seu lado, afinal estamos no mesmo bote.

Patricia sorriu e eu retribuir o sorriso. Ela podia até ser medrosa mas quando precisamos dela, ela enfrenta seus medos e fica ao nosso lado. Quando ia falar que ela é uma ótima amiga foi atingida por uma bolinha de papel .Peguei a bolinha e vi que tinha algo escrito, abrir a bolinha e na hora reconhece a letra do Will.

-Oque está escrito?

Li em voz alta.

-"Vocês duas podem dar contiudade ao plano?"

Olhamos nos duas de cara feia para o Will que retribuiu o olhar acenando para a porta.

Respirei fundo e falei.

-E agora ou nunca.

Abrir a porta e ouvi um parulho na cozinha, eu foi direto para a cozinha e encontrei a mamãe arrumando a janta.

-Boa noite mãe.

-B-boa noite.

A voz da Patricia estava tremida estava com medo que a mamãe desconfiasse de alguma coisa.

-Boa noite meninas.

Respondeu minha mãe sem desconfiar de nada.
Foi no armário e peguei um copo e coloquei um pouco de agua gelada e dei para a Paty, ela pegou na hora com as mãos trêmulas e bebeu tudo em dois goles. Virei para minha mãe que estava mexendo na panela de arroz e perguntei.

-Como foi seu dia mãe?

-Meu dia foi ótimo, assim que cheguei no trabalho adivinha quem encontrei?

Perguntou minha mãe toda animada. Olhei sobre o ombro da minga mãe e vi o Will e Sebastian saindo do carro. Como demorei responder minha mãe já ia olhar na mesma direção que a minha mas antes que ela virasse para olhar a Patricia atraiu a atenção dela.

-Quem? A Vanda?

Vanda...esse nome era tipo um tabu aqui em casa. Vanda foi uma inimiga de escola da mamãe, no baile de primavera a Vanda perdeu o posto de rainha para a minha mãe por causa de um voto e sem falar que Vanda era caidinha pelo meu pai ( na verdade ainda é caidinha pelo papai).Assim que a Paty fez essa pergundo ela olhou na hora para a Paty e começou a falar.

-Se eu encontrasse essa coisa na minha frente com certeza eu jogava ela pela janela do meu escritório. Eu encontrei com meu irmão, ele vai passar aqui mais tarde.

Ótimo....oque mais pode acontecer?
Eu e a Paty trocamos olhares, o meu tio era muito gente boa eu adoraria que meu tio viesse aqui em casa, mas porque justo hoje?A única coisa ruim dele e que ele tinha o mesmo jeito do Will.
Eu vi o Will e o Sebastian passando no corredor sem que minha mãe percebece. Ufa, parece que o plano estava tanto certo.

-Que legal mãe.- fingir entusiasmo.- Que horas ele vai vim?

Minha mãe provou o arroz e respondeu.

-Ele vai vim mais tarde, não sei o horário direito.

-Hm, estão vou sobir e arrumar o quarto de visitas pra ele.

Antes que minha mãe argumentasse qualquer coisa peguei o pulso da Paty e puxei em direção as escadas do meu quarto. Assim que cheguei no meu quarto suspirei aliviada ao ver Sebastian deitado na minha cama e Will ao lado dele lhe acariciando, foi correndo e pulei na cama e abracei o Sebastian.

-Missão comprida. -Falou Will todo orgulhoso.

-Quase complita na verdade.- Anunciou Patricia ainda meio pálida.

-Verdade. -Concordei.

-Porque "quase" Paty?

Assim que ele olhou e chamou ela pelo apelido em vez do nome ela ficou vermelha igual um tomate.
-É q-que...o t-tio...

Eu ri com a vergonha excessiva da Paty e o Will sendo lezado como sempre não percebeu que ela fica assim só por causa dele, ele aproximou-se dela e colocou a mão dele na testa dela e perguntou.

-Eu acho que você está um pouco febriu Paty.

Ela se afastou do Will ainda mais vermelha e agora ela estava suando um pouco.

-P-porque você acha isso?

-Porque você ta vermelha e a temperatura corporal está um pouco mais alta que o normal e...hm...parece que agora você esta suando.

Não tentei ver aquela cena sem não ri mas não aguentei, assim que me dei conta estava rindo igual uma hiena.

-Qual é a piada Shira?

Perguntou Will serio mas não conseguir responder só fiquei balançando as mãos para cima e para baixo e rindo igual uma louca. A Paty olhou para mim com uma cara mortal e eu sabia que se não parece de ri ela me calaria querendo eu não, respirei fundo uma três vezes e falei entre os risos.

-Nada não querido irmão.

A Paty colocou a mão no rosto e abaixou a cabeça e Will falou.

-Mas é serio, eu acho que ela ta febriu Shira, isso não é motivo de risos.

-Calma maninho querido.-Falei ainda rindo- Tenho certeza Absoluta que não é febre o sintoma dela.

A Paty olhou alarmada para mim alarmada e o Will cruzou os braços sobre o peito e perguntou.

-Então oque é?

Olhei para o Sebastian e falei.

-Só uma intuição maninho.

Sebastian me lambeu.

-Eca.

Falou Paty e Sebastian em uníssono.

-Vocês dois são um bando de nojentos.-Rebate e abracei o Sebastian e ele ficou igual um filhotinho bobão.

-Nos que somos nojentos?! O às idéias!Você fica toda babada de vira-lata. Que nojento.

-Irmazão, aposto que você já fez coisas muito mas nojentas que isso. Não e mesmo? Valeska que o diga.

Ri do comentário que fiz. Valeska foi uma ex namora do Will muito piriquete.

-Porque você lembrou dela?!

-Só pra ti lembrar que você fez coisas muito mais nojentas que eu.

-COMO VOCÊ FICOU SABENDO DISSO?!

-Disso oque?

Fingir não saber oque ele estava falando.

-Agora você está fingindo de boba?

-Não estou fingindo de boba só é uma intuição.

-Você esta cheias de intuições né pirralha?

-Eu e a escola inteira pelo visto.

Eu e a Paty gargalhamos enquanto o Will ficava vermelho de vergonha.
Enquanto entavamos na crise de risos o Sebastian ficou serio e olhou em direção a porta do meu quarto que estava fechada e deu um rosnado.
Quando eu olhei para a porta gelei na hora quando vi a maçaneta mexer. A única coisa que pensei foi...Ferrou.
O Tio Sam abriu a porta todo feliz e falou.

-Olá crianç...mas que merda é essa?!

Olhei para Sebastian e depois para o tio sam que olhanva para o Sabastian horrorizado com a boca entre aberta. Congelei na hora.

Sangue alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora