Visitante inesperado

9.2K 775 110
                                    

-Calma tio, vamos explicar..

Will começou a falar mas com a cara do nosso tio ele pensou duas vezes antes de falar qualquer coisa. O tio sam olhou para o Sebastian e eu jurava que se ele tivesse uma arma e até mesmo um facão o sabastian viraria dois. Eu tinha que fazer alguma coisa antes que acontece algo pior.

-Tio nos deixe explica por favor?

Ele balançou a cabeça em negação mormurando algo que não compreende.
Meu tio é uma pessoa que se pode contar para qualquer coisa , ele é bastande parecido com meu irmão até a chatisse era a mesma coisa, mas ele é uma boa pessoa. Antes que pudesse explicar qualquer coisa à ele o Sebastian levantou-se e foi para perto dele mas mantendo uma distância respeitável, assim que o Sebastian se aproximou o Tio sam faz cara de nojo, eu e o Will entre Olhamos e não entendemos a reação dele ao Sebastian pois Sam era uma pessoa que adora qualquer tipo de animal e um dos animais preferidos dele era o lobo. O Sebastian ficou encarando meu tio, não parecia que ele ia atacar apesar dos pelos da nuca estarem eriçados, os dois ficaram olhando um para cara do outro por mais ou menos dois minutos e cara do meu Tio fariava a cada segundo, uma era nojo, raiva, surpresa e calma ai meu tio entrou no meu quarto e fechou a porta, suspirou e perguntou:

-Podem começar a falar os seus lados da historia.

Suspirei e comecei a falar.

-Quando voltava da escola sem querer atropelei ele.

-Atropelou ele?! Ele e do tamanho de um berrezo! Como você não viu ele?

-Fala baixo Sam.-Alertou William- Eu também fiquei surpreso ao saber que ela atropelou ele, acho melhor levar ela ao oftalmologista.

O Sam concordou com a cabeça. Eu acho que em outra vida os dois eram irmãos gêmeos. Até na aparência os dois eram idênticos...o Sam parecia o Will na idade dos 30 anos.

-Tá tá, mas tarde vou no oftalmologista, mas agora por favor tio não conte para mamãe.

Ele olhou um por um ate parar no Sabastian e semi cerrou os olhos e falou.

-Se esse vira lata fazer qualquer coisa com um vocês não e da sua mãe que será uma ameaça para a vida desse sarnento, estamos entendidos?

Não sei era impressão minha mas aquela ameaça parecia mas para o Sebastian do que para mim.Olhei para o Will que suspirou aliviado e depois para a Paty que pateu palmas e deu pulinhos de animação e correu para o Sebastian e o abraçou. Corri em direção ao Sam e abracei ele com todas a minhas forças.

-Obrigada Tio!

-Se só mais uma coisa Shira.

Perei de abraça-lo e olhei para ele. Ele astava com um olhar serio.

-Você vai me prometer que se acontecer qualquer coisa mas coisa mesmo até mesmo a coisa mas banal você ligará para esse número.

Ele pegou um cartão no bolso traseiro e me entregou e depois ele parou para pensar em algo, ele foi em direção a Paty e ao Will e entregou o catão

-Pensando bem vocês todos vão me ligar se acontecer qualquer coisa estranha.

-Tipo oque de estranho?-Perguntou Patricia olhando para o cartão.

Olhei para o Sam, ele olhou para o horizonte por um tempo parecendo escolher cada palavra para não dizer besteira.

-Hmm..tipo...se vier um taradão num beco escuro e você ficar com medo e só ligar para mim, ai vai ser dois taradão no beco.-Falou Sam com o sorriso mas convencido do mundo.

-Tio!-Falei olhando para baixo de vergonha.

-Sam! -E will falou tando um soco de leve no ombro dele.

Sangue alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora