Dr. Deus grego ao seu dispor

12K 922 59
                                    

Ele era o lobo mais lindo que já tinha visto.

- Vai ficar tudo bem.-Falei acariciando a cabeça do lobo. - Você é o lobo mais lindo que ja vi, sabia?

Assim que terminei a frase o lobo abriu os olhos e me fitou com aqueles olhos cor de ouro. Parecia que eu estava em transe, eu tinha uma sensação que aqueles par de olhos dourados estava me analisando até a minha alma, parecia que o mundo a minha volta tava tudo em câmera lenta.

-Ele está ali atrás!

Assim que ouvi a voz da Paty eu tive que piscar varias vezes para sair do transe.
Sair do carro e foi em direção a Paty.

-Bom tarde.-
Comprimentou um dos dois auxiliares que passava por mim, ele não era muito auto e magro e o outro era um pouco mais alto que o companheiro de trabalho dele, eles não tinha cara de velhos, se fosse para adivinhar eu daria o baixinho uns 23 e o outro uns 25.

-Bom tarde.- cumprimentei  de volta.
Os auxiliares colocaram ele em uma maca e também colocaram focinheira.
Acompanhamos eles até uma sala. Quando entramos na sala fomos atendidos por um veterinário muito simpático e lindo.Ele tinha olhos da cor de esmeralda e cabelos pretos, quando a Paty viu ele ela olhou para mim na hora e voltou a olhar para o Deus grego a nossa frente.

-Boa tarde, eu sou o Dr . Leandro. -Ele complementou nós duas com um aberto de mão.

-E-eu sou shira e essa e a Patricia.-Gaguejei.

- Eu não queria ter atropelado ele eu juro, ele apareceu do nad..

-Calma shira, tudo vai ficar bem, você bondosa em trazê lo aqui, muitos que atropelam animais pela estrada mau sequer param para olhar o animal. Agora vocês esperam ali enquanto eu vejo o que esse garotão tem.

Eu e a Paty so conseguimos acenar com a cabeça. Seguimos para duas cadeiras perto da janela, o consultório veterinário não tava cheio só tinha quatro pessoas, uma segurava um gato não muito encarado, um casal cachorro da raça labrador , ele era meio bobao e ficava mastigando o lacinho da sandália da mulher e tinha um cara um rottweiler sentado olhando para o gato com ar de que se o dono não estiver perto ele acaba com gato em uma bocada.

-Será que o cachorro vai ficar bem Shira?

-Eu acho que vai sim, e não é um cachorro é um lobo.

- Ah, ja desconfiava.

-Sei...vou fingir que acredito.

-Chata. -Paty bateu no meu ombro de leve.- Menina você viu aquele Dr . Leandro?!

-Como pode não ver?

-Neh? Parece um Deus grego ,que isso, nunca vi um cara tão bonito assim!

-Não exagera Paty.

-Não to exagerado Shira, ele e lindoo!!
-É verdade, ele e muito bonito mesmo.

-Bonito é o Zac efron . Ele ultrapassa o seu irmão e olha que seu irmão e lindo!

-Você contou duas mentiras. Uma: o zec efron e lindo e duas: meu irmão não e tão lindo assim.

Quando a Paty levantou o dedo para argumenta sobre a beleza do meu irmão um dos auxiliares entrou na sala de espera.

- Senhoritas o Dr . Leandro estar chamando as duas no consultório dele.

Levantamos e fomos a sala do Deus grego.

- Ora, parece que seu lobo esta perfeitamente bem e nem parece que foi atropelado.

Nem chegamos a entrar quando o doutor falou.

- Ufa, fico aliviada em ouvir isso. Muito obrigada Dr . Leandro. -Agradece ele enquanto a Paty sorria feito boba. Eu foi aonde o lobo estava e quando cheguei ele virou a cabeça em minha direção, ele ainda estava de focinheira e abanou a cauda como se fosse um cachorro que acaba de ver o dono chegar. Eu foi até ele , afaguei a sua cabeça e em troca ele lambeu as pontas dos meu dedos, eu ri por causa da sensação que tive.

-Engraçado. - Comentou o doutor. -Qunado tentei fazer carinho nele ele rosnou.

- Parece que ele gosta da shira.-Paty falou sem praticamente tirar os olhos do dr.

-Ele tem bom gosto. -O doutor falou e me deu um sorriso torto e eu com sempre agradece e olhei para baixo vermelha de vergonha.E parece que isso não saiu despercebido para o doutor perfeito que riu largo depois que abaixei o rosto, o engraçado que assim que o doutor riu o lobo rosnou e mostrou os dentes incrivelmente brancos e grandes para ele. E em vez de uma pessoa normal que se afetaria na hora de um animal raivoso com dentes a mostra eu reagir ao contrário, parecia que tinha que eu era um imã e que era atraído para aquele lobo então eu coloquei a mão na cabeça dele e falei palavras para acalmar a fera negra. No axato momento em que coloquei a mão nele ele parou de rosnar e colocou a cabeça sobre as patas e fuzilou o Dr. Leandro com aqueles olhos dourados.
Quando olhei para todos da sala eles estavam assustado com o que acabará de acontecer. Menos o doutor, ele pareceu gostar daquilo.

-Desculpa.-Me desculpei com o doutor.

-Tudo bem, não foi culpa sua para pedir desculpas e também já estou acostumado com isso.

A Paty olhou para mim com olhos assustados.

-Calma Paty, ele não vai me moder.

-E como você sabe que ele não vai Shira?-Ela perguntou me olhando como se eu fosse louca.

-Eu apenas sei.-Falei acariciando a cabeça do lobo.

-Você não deveria ter tanta confiança em uma criatura selvagem mocinha.

-Obrigada pela preocupação Dr . Leandro, o senhor tem certeza que está tudo bem com ele?

Não sei o que era, mais tinha uma coisa muito estranho sobre aquele cara.

-Tenho sim.- Ele folou e me lançou um sorriso mais lindo do mundo, tive que me segurar na mesa pra não cair no chão. Eu achei aquilo ridículo, eu nunca me considerei mole a esse ponto de ficar tonta com um sorriso de um homem.

-Ele vai só  precisar de tomar um remédio durante três dias e pronto. Você quer que eu ligue para polícia ambiental para cuidar disso?

-Não precisa dr. Obrigada eu cuido disso.

-Tudo bem mais se precisar de qualquer coisa só me chamar.

Ahh ele era incrivelmente chato de tão bonito e gentil, mais eu ainda tava com o pé atras sobre ele.

-Então tá, obrigada por tudo.

Falei assim que o lobo desceu da maca e foi em direção a porta, parecia que não era a única doida pra ir embora. Mais antes de ir, eu foi a um pet Shop e comprei uma colera e ração pra cachorro. A Paty foi atrás de mim em silêncio. Coloquei a colera nele e tirei a focinheira e abrir a porta traseira do carro para ele entrar. O mais impressionante e que parecia que eu já o conhecia a tempos e ele nem sequer mancava.
Quando entrei a Paty ficou em silêncio. E quando a paty fica em silêncio isso não é bom ou é bom demais.

-Por que você está calada?

-Deve ser por que o Deus grego de cantou e você não fez nada e porque ate meia hora atrás esse lobo tava totalmente desacordado e agora ele pode correr a maratona e onde você vai com ele? Você acha que seus pais vão deixar você ficar com ele? E se deixarem você acha que não e perigoso? Shira ele e um animal selvagem!!!

Sempre é assim, quando ela não fala nada por algum tempo pode esperar que depois ela fala sem para com perguntas e mais perguntas.

-Calma!!- coloquei a mão sobre o ombre dela e falei.- Aquele Dr que é louco isso sim. Antes de falar com meus pais vou ligar para o Will e não acho ele perigoso.

-Voce que e louca e você não acha nenhum animal perigoso Shira.

-Mentira, o chiuaua da vizinha é perigoso.-Rimos do meu comentário.

- Você está certa, aquele rato que late é  muitoo perigoso. Só acho que esse lobo vai dar o maior problema.

Eu olhei para trás e vi ele me fitando como se tivesse rindo daquela situação. Acareciei ele e falei ainda olhando -o.

-Então meus problemas só estão  começando.

Sangue alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora