Oi oi gente!!!
Tudo bem com vocês?!
Vamos lá! Tenho várias coisas para falar à vocês!
A primeira; Desculpaaaaa do fundo do meu coração não ter continuado a história!!!!! Desculpa mesmo, tipo...muitas desculpas.Sengunda: Vocês devem ter pensado que morri, desistir do livro, foi abduzida, foi morar com os lobos (essa seria uma boa), mas não! O grande motivo de ter parado de escrever é que meu celular fez questão de praticar queda de longa distância e acabou quebrando. E como sou lerda eu esqueci a senha do App.
Não imaginava que tinha gente gostando do sangue alfa, e com a faculdade não tive muito tempo para tentar recuperar a senha, então deixei para lá, nem voltei a baixar o app, mas assim que estava indo para a faculdade recebi uma notificação de amizade de uma menina chamada Kamila, então aceitei, ela veio perguntar o motivo de ter parado de escrever, então expliquei o motivo, e no final da conversa me sentir motivada a vender um rim para recuperar a senha ( conseguir recuperar).
Vou continuar a escrever essa semana, até sábado(27/05) vou publicar!
Quem quiser dar sugestões para o enredo da história pode chamar no WhatsApp 31 980175770.
Muito obrigada kamila pelas suas palavras motivacionais e muito obrigada também todos vocês por todo carinho e amor!
Desculpa de novo e obrigada alcatéia!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue alfa
WerewolfShira leva uma vida normal com seus pais e seu irmão mais velho até que um dia que ela acidentalmente atropela um lobo negro, deste então sua vida mudará completamente.