-O que você faz aqui?
Perguntei surpresa com a visita inesperada do Leandro.
Ele sorriu revelando seus dentes brancos de dar inveja.-Boa noite para você também.
-Desculpe, boa noite.
-Isso e uma perseguição ou algo parecido? Porque se não for me fale por favor.
William falou pouco impaciente.
-Ora ora....quem temos aqui.
Meu tio surgiu atrás de nós.
-Você conhece ele Sam?
Perguntei perplexa. O Sam passou entre mim e meu irmão e foi cumprimentar o Leandro alegremente.
-É... Ele conhece.- comentou Will.
-Pelo visto sim.-Concordei.
-Somo amigos a muitos anos.
Respondeu Sam.
Will revirou os olhos e comentou.
-Quantas surpresas agradáveis nos tivemos em um só dia.
-Will seja mais educado.
-Só serei educado com quem mereça a minha educação Shira.
Assim que Will falou ele deu meia volta e foi para a cozinha. Meu tio ficou surpreso com atitude ríspida do Will.
-Desculpe meu irmão, ele estar um pouco cançado hoje.
-Não tem problema filhote, mas isso não e cansaço e sim ciumes.
Olhei para o Leandro perplexa pelo seu comentário.
-Não estou com ciúmes!! -Gritou Will do outro cômodo.
-Ciumes de que?
Meu tio colocou um braço ao redor do ombro do Leandro e falou calmamente.
-Ciumes de um cara que espero não está tando em cima da minha sobrinha.
-Não é ciúmes!!!- Gritou Will de novo.
Leandro deu um risinho enquando o Sam teu uma crise de risos, enquanto eu...só fiquei desejando que aquilo acabasse.
Ótimo...todos aqui são loucos, só pode.
Leandro virou para o Sam e deu um sorriso mais falso que já vi em toda a minha vida e falou no mesmo tom que o Sam.-Agora sei quem ele puxou.
-Ótimo, todos já sabem quem puxou quem...Você gostaria de entra Leandro? - Perguntei.
Will apareceu do nada igual o mestre dos magos e falou.
-Está tarde, aposto que ele tem mais oque fazer.- Will olhou para o Leandro e perguntou. -Não estou certo?
Olhei para o meu irmão que ficava entre mim e o Leo, mas antes dele responder qualquer coisa o Sebastian passou pelas minha pernas e ficou olhando o Leandro com uma cara nada animada para um cachorro.
-Quem diria hein? Parece que ele já estar bem melhor.
-Graças ao senhor.
Sebastian rosnou e latiu.
Fiquei preocupada com o Sebastian ali, tava com medo que a mamãe descobrisse.-Sebastian! Fica quieto senão a mamãe vai vim.
Agachei e tentei acalmar o Sebby.
-Estou gostando mais desse vira-Lata.-Não coloca lenha na fogueira Will.
Falei acariciando o Sebastian.-Mas o Will está certo. - Falou Leandro.
-Estou?!
Will ficou surpreso com a afirmação do Leo.-Sim, tenho mais coisas para fazer hoje a noite. Só vim aqui certificar se você estar realmente bem, mas pelo visto vejo que sim.
-Ai que bosta.- Will sussurrou.
Quando ia repreender o Will o telefone toca.
-Deixa que eu atendo.
Gritou Patricia no outro comodo.
A Patricia tem hora que e tem quieta que esqueço dela.-Oque aconteceu para você estar preocupado com ela Leandro?
Meu tio quis saber. Olhei para o Léo tentando falar mentalmente para que ele não abrisse a boca sobre o ocorrido de hoje.
-Segredinho nosso. -Falou Leandro piscando para mim.
E eu como sembre fiquei corada e isso parecia agradar o Leo que sempre sorria quando isso acontecia.
-Gente...
Ouvimos a voz da Patricia e viramos para ouvi- la.
-Oque aconteceu?!
Sam perguntou assustado quando viu o estado da Patricia .
-Patricia oque aconteceu?!- Perguntei.
Ela estava quase corando e tremendo de cima e em baixo.-Eu sinto muito!
Mamãe apareceu na porta da cozinha e ia perguntar mais viu o Sebastian e ficou surpresa.
-Por que tem um cachorro na minha casa.
Olhei para minha mãe, agora ferrou, a paty tava chorando não sei o porque e minha mae tinha visto o Sebastian....e agora?
Mas antes que pudesse responder ela viu que a Patricia estava chorando, e com isso ela esqueceu do Sebastian por ora.-Oque aconteceu docinho? -Perguntou mamãe a Patricia.
patricia me abraçou e assim que ela fez isso eu entrei em desespero mas tentei não demonstrar, ao invés disso tentei acalmar ela.
-Respira fundo Paty. -Falei.
-Calma Patricia, respire fundo e fale. - Will chegou perto dela e teu tapinhas em suas costa.
Leandro foi para perto da gente preocupado também. Até o Sebastian parecia preocupado, ele se levantou e começou a ficar inquieto.
-Shira...o telefonem...seu pai..sinto muito.
Não dava para entender oque a Paty falava por causa do choro.
Assim que ouvir a palavra "seu pai" eu não conseguir esconder meu desespero. Afastei a Paty e antes de perguntar o Leandro foi mais rápido fazendo a pergunta.-Oque aconteceu com o pai da Shira.
Patricia enxugou as lagrimas e respirou fundo.
-Era do hospital, seu pai um acidente grave shira...eu sinto muito...- a voz da paty foi sumindo até se transformar em choro novamente.
Olhei para mamãe e ela estava pálida.
Não conseguir administrar oque acabará de ouvir.-Grave? Grave como?
Perguntou Will, ele parecia com medo de ouvir a resposta... E eu também estava.
Sebastian latiu com a tensão que estava.
Patricia olhou para cada um e quando parou em mim ela sussurrou.-Eu sinto muito.
Assim que ela falou isso meu mundo desabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue alfa
Lupi mannariShira leva uma vida normal com seus pais e seu irmão mais velho até que um dia que ela acidentalmente atropela um lobo negro, deste então sua vida mudará completamente.