Agora ferrou tudo, não era para o papai chegar agora, eu olhei desesperada para o Will para ver se ele tinha uma idéia em mente, ele sempre foi bom em pensar quando está em uma situação estressante, menos nas provas, ai ele não pensa nada.
-Patricia leva o filhote de urso lá para cima.- Ele falava enquanto ia em direção pra porta.
- Shira você pega essa ração e água e tira tudo na área de visão que tem relação com cachorro, enquanto eu tento distrair o pai.
Entes que ele parasse de falar já estávamos agindo, a Patricia pegou ele pela coleira subiu as escadas em direção ao meu quarto, eu peguei a vasilha de ração e água, corri para a cozinha, joguei a água na pia e coloquei a vasilha de ração debaixo o armário da cozinha, enquanto isso o Will ficava lá fora distraindo o papai, eu foi para sala e liguei a TV e sentei no sofá, a Patricia desceu correndo das escadas, foi a conta dela sentar no sofá que o pai abriu a porta.
-Depois te ajudo com álgebra Will, agora vou no banheiro por que se demorar mais um pouquinho juro que vai dar merda literalmente.
A Paty olhou para mim e deu um risinho com o comentário do meu pai.
-Pai isso é jeito de falar perto de garotas e de visitas ainda por cima?
Comentou William enquanto eu balançava a cabeça em negação fingindo estar envergonhada, se fosse outra pessoa eu ficaria, mais como era a Patricia só fingir estar envergonhada mesmo.
-Ah não vai me dizer que você não faz o número dois?- Perguntou o papai.
-Pai!!- Falei indignada com a pergunta, mesmo que ele conhecia a Patricia desde 6 anos não precisava fazer aquela pergunta.
-Faço sim senhor.- A Patricia não tava aguentado de tanto ri.
-Tá vendo! Ela me entende.
Coloquei a mão no rosto e abaixei a cabeça enquanto a Paty dava risinhos da situação o Will colocou as mãos nas costas do pai empurrando em direção ao banheiro e falou:
-Ta bom pai, todo mundo faz suas necessidades, agora que ta você ir para o banheiro?
-Boa ideia.-falou o pai indo em direção ao banheiro que ficava no quarto dele.
Os pais e suas manias de fazer os filhos passarem vergonha. Quando ouvimos o barulho da porta fechando subimos correndo ao meu quarto, quando chegamos lá tomamos um susto, a porta tava meia aberta e quando foi olhar dentro do quarto ele não estava lá.
-Cadê ele?!!-Peguntei olhando para Paty desesperada.
-Era pra ele estar aqui!
-Falem um pouco mais baixo, o velho está la em baixo. -Comentou Will passando entre a gente olhando em todo os cantos possíveis de achar um lobo.
Ok, nada de pânico Shira, e só um lobo selvagem que sumiu dentro do quarto misteriosamente.
-Porque você não fechou à porta Patricia?- Peguntei começando entrar em pânico.
-Eu juro que deixei ele aqui e fechei a porta shira!- A Patricia também estava meio que em pânico.
-Ah claro, então um lobo milagrosamente abriu a porta e saiu para dar um passeio!
-Se vocês duas não falarem mais baixo eu juro que quem vai sumir vai ser vocês.
Concordamos com Will ( mesmo eu odiando concordar com ele). Começamos a procurar pela casa inteira, até o Will ja estava entrando em pânico. Quando finalmente estávamos perdendo a esperança de não encontrar o lobo em casa.
-Como um lobo daquele tamanho consegui sumir assim?- Perguntou Will.
Quando ouvimos o barulho da descarga vindo em direção do quarto do meus pais ai sim eu entrei em desespero.
-O que vamos fazer?!- Perguntou Patricia andando em círculo.
-Eu vou distrair o pai de novo enquanto vocês duas continuam procurando.
-Ok.-falamos juntas.
Quando ouvimos a porta do banheiro abrir o Will correu em direção ao quarto do pai e parou bruptamente na porta do quarto e olhou para mim com um olhar de que "a casa caiu", congelei, abertei a mão da Patricia e fomos para o quarto do pai. Assim que cheguei lá deparei com um lobo do tamanho de um dogue alemão e três passos de distância meu pai com um jornal debaixo do braço direito olhando para o lobo. Agora sim ferrou com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue alfa
LobisomemShira leva uma vida normal com seus pais e seu irmão mais velho até que um dia que ela acidentalmente atropela um lobo negro, deste então sua vida mudará completamente.