Eu tentei frear mais não deu tempo, o carro foi pra cima daquele cachorro, nunca pensei que fosse atropelar qualquer tipo de animal, adoro animais. Quando eu era mais nova eu matei um um filhote de pato sem querer, fiquei me culpando dias.
-Ai meu Deus, matamos um cachorro!!- Patricia gritava freneticamente balançando as mãos.
-Calma Patricia ele ainda deve ta vivo.-falei mesmo não acreditando nas minhas próprias palavras. - Agora vamos retirar fundo e ver se ele ta vivo, tá bem?
-Eu não quero ver, e se ele morreu? Ai!! E se ele estiver todo ensanguentado? E se a cena for forte de mais? E se...
Segurei a Paty pelo ombro olhei bem nos seus olhos e falei:
-E se, e se...calma! Paty você sabe que não consigo fazer isso sozinha. Me ajuda?A Paty respirou fundo.
-Tá, o que vamos fazer então? - falou toda choramingando.- Vamos lá fora e ver se ele ta vivo ai se ele estiver vamos levar ao veterinário, ok?
-Tá.
Eu fui a primeira a abrir a porta do carro, fui andando lentamente até o cachorro e morrendo de medo do que eu iria ver. Assim que cheguei no cão eu fiquei um pouco aliviada por que ele não tava sangrando e nem nada do tipo.
A Patricia foi até o local praticamente de olhos fechados.
-Pode abrir os olhos medrosa, não tem nada de anormal aqui não, ele só está desacordado.Ela abriu os olhos lentamente e quase suspirou de alívio por não encontra tripas espalhadas.
-Menos mau.- Patricia falou aliviada.
-É, agora vamos pegar ele e levar ao veterinário.-Tem um veterinário próximo da minha casa, podemos ir nele.-Comentou Patricia.
-Tá pode ser, me ajude a carregar ele.
Eu foi para a parte da cabeça e a Paty na parte de baixo.-ok Paty vou contar até três ai nos o levantamos juntas.
-Tá, mais este e o maior cachorro que ja vi na vida.
-Se esse e o maior cachorro que você já viu na vida então imagina o peso desse filhote.- Ri quando vi a cara da Paty. -Vamos lá, um, dois e três.
Erguemos o cachorro e fomos até o banco traseiro do carro.
-Tá e agora como vamos colocar o seu filhotinho ai atrás Shira?
-Vamos fazer o seguinte, eu entro primeiro.Com muito cuidado e com muito custo conseguimos coloca lo no banco.
-Nem foi tão difícil.-Assim que comentei eu vi a Paty escorrendo suor. Eu ri quando ela fez uma cara feia.
- Nem um pouco difícil, estou minando suor!!!
-Reclama não, poderia ser pior.
-Sim, poderia mas tenho direito de reclamar e para de ri por que você está suando também, e além do suor você está vermelha, tá vendo? Nem pra suar você presta.
-Quanto amor.
Fomos para o carro e entes de ligar o carro dei uma última olhada para ver se tava tudo bem com o cachorro. Assim que dei uma conferida liguei o carro fomos em direção ao veterinário.
- Você sabe exatamente onde fica o veterinário?
-Sei sim Shira, é mais ou menos dois quarteirão da minha casa.
Acenei com a cabeça e continuei a dirigir, por fora eu tentava demonstrar que estava calma, mais por dentro tava com um sentimento de tristeza e culpa, odeio qualquer maus tratos com animais e agora eu tinha acabado de atropelar e quase matado um cachorro. No caminho como sempre a Paty falou o tempo todo, perguntando se o cachorro ia sobreviver e essas coisas do tipo e como sempte eu tentava acalma la. Quando finalmente chegamos ao veterinário a Paty saiu do carro para pedir ajuda.
Assim que ela saiu eu me virei para trás e fiz carinho na cabeça do cão, o pelo dele era incrivelmente negro e macio, cara eu acho que o pelo dele era mais macio do que meu próprio cabelo! E aquela com negra, era mais negro que as asas de um corvo. Eu tava encantada com a beleza daquele cachorro até que dei conta que aquilo não era um cachorro e sim um lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue alfa
مستذئبShira leva uma vida normal com seus pais e seu irmão mais velho até que um dia que ela acidentalmente atropela um lobo negro, deste então sua vida mudará completamente.