A semana havia se passado, e as aulas estavam a todo vapor para sua conclusão. Os ensaios estavam cada vez melhores. Simone e Soraya estavam cada vez mais próximas; depois da primeira transa, parecia que tudo fluía melhor, exceto para Soraya, que vivia com ciúmes das próprias amigas perto de Simone e das amigas das amigas. Nada passava despercebido diante dos olhos da baixinha enciumada, e os próprios amigos debochavam dela.Finalmente, sexta-feira havia chegado. Depois das aulas, elas foram ao shopping escolher o look para a festa de aniversário do irmão de Simone.
— Compramos tudo, mas preciso comprar um perfume. — Soraya disse ao sair da loja de roupas.
— Tudo bem, vamos lá. O meu também está acabando.
Elas caminharam até a última loja da tarde, compraram perfumes e mais alguns acessórios. Finalmente, jogaram tudo no porta-malas do carro e foram para o apartamento de Simone. Subiram com todas as compras, deixando tudo no quarto da mais velha. Depois, foram tomar banho e pedir algo para comer.
Simone se sentou no sofá, vasculhando algo na TV, enquanto Soraya fazia o pedido pelo celular. A campainha tocou.
— Fala, praga! — Simone disse assim que viu o irmão na porta com a namorada. — Oi, Rachel.
— Fala, mana. Vim aqui saber se está tudo certo para amanhã. — Eles entraram e se sentaram no segundo sofá.
— Está tudo certo, mas não foi só isso que te trouxe aqui. O que você quer?
— Pode me emprestar um dos seus carros hoje? — ele perguntou, fazendo uma careta. — Os meus estão na revisão e dando aquele trato.
— Os meus também, só pego amanhã. — Simone respondeu, dando de ombros. — Os da Soraya também.
— Só estou com o Tracker aqui, se quiser, mas tem que ter cuidado! — Soraya o encarou séria, e Simone riu.
— Eu sempre tomo cuidado! — Simon respondeu, dando de ombros.
— Pega! — Soraya jogou a chave para ele, que pegou no ar.
— Você é a melhor cunhada que eu poderia ter.— Simon disse, e Simone fechou a cara.
— Então vocês duas estão namorando? Legal. — Rachel sorriu tanto que Simone se incomodou com o olhar da garota para Soraya.
— Não, não estamos namorando. Ela não me quer! — Soraya respondeu, sentando-se ao lado de Simone.
— Se você quiser uma diversão... — Rachel começou a dizer, e Simon logo concordou.
— Nem pense nisso! — Simone fez um bico ainda maior.
— Ué, se você não quer, tem quem queira. — Simon respondeu malcriado, olhando para Soraya, que estava adorando o entretenimento.
Simone lançou um olhar fulminante para o irmão e Rachel. Soraya, percebendo a tensão no ar, resolveu dar corda.
— Acho que seria interessante, Rachel. — Soraya disse, piscando para a garota, que imediatamente prendeu o riso. — Podemos marcar.
Simone bufou cruzando os braços.
— Interessante mesmo. — Simone disse com um sorriso forçado. — Só que não vai acontecer.
Simon, sempre pronto para implicar, se inclinou para frente e olhou nos olhos de Simone.
— Ué, mana, você não está com ciúmes, está? — ele perguntou com um sorriso malicioso.
— Ciúmes? Eu? — Simone riu forçadamente. — Claro que não. Só estou zelando pelo bem-estar da Soraya, sei bem a boa bisca que você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUSLY IN LOVE [ Simone x Soraya ]
FanfictionA história já estava escrita, farei uma sinopse depois.