6.

82 12 16
                                    

A resposta fez Simone fechar ainda mais os punhos enquanto Soraya encarava a mulher, já entendendo a situação complicada que estava se desenrolando ali.

— Você não é bem-vinda aqui, Blanca. — Simone falou, tentando manter a calma, mas com a raiva ainda evidente em seu tom.

— Ah, não seja assim, Simone. — Blanca respondeu, fingindo inocência. — Só queria ver como você está e conhecer sua nova... amiga.

— Namorada. — Soraya corrigiu, sem paciência. — E não acho que a Simone quer sua presença aqui, na realidade ninguém quer.

Blanca deu um passo para trás, levantando as mãos em um gesto de rendição, mas sorriu falsamente para Soraya.

— Quero que saia daqui. — Ordenou Simone.

— Eu vim com uns amigos... — Blanca respondeu sorrindo.

— Eles foram convidados, você não. Quero que saia da minha casa. — Simon disse, ficando ao lado de Simone.

— Você não vai me fazer essa desfeita, não é? Comprei esse vestido para essa ocasião. — Blanca fez biquinho.

— Vou, ninguém do nosso círculo tinha que ter convidado você. Deixei claro que convidado não convida. Você não é bem-vinda aqui. — Simon rebateu, sem paciência.

— Não seja assim. — Blanca respondeu, fazendo um bico ainda maior, mas Simone não estava com muita paciência para tal.

— Eu vou te dar um segundo para sumir da minha casa, caso contrário eu te reboco daqui. — Simone ameaçou, e Soraya se recordou do pouco que ouvira sobre a garota e já estava mais que irritada com a insistência dela.

— Sisa, amor, não seja assim. Eu já pedi desculpas... — Blanca tentou se aproximar, mas Soraya entrou na frente, erguendo um dedo.

— A minha mulher e o meu cunhado já mandaram você ciscar. Aqui não é lugar de galinha. — A resposta fez todos segurarem a risada.

— Você chegou agora na família e já está sentando na janela? Cuidado, kenga morre pela boca. — Blanca ameaçou, mas antes de qualquer um defendê-la, Soraya deu um passo à frente, ficando ainda mais próxima da rival.

— Você deveria saber disso melhor que eu, não? — A tensão era nítida, e Blanca perdeu todo o sorriso ao notar que Soraya iria brigar à altura.

— Baixinha, você é pequena demais para querer me peitar. — Blanca deu mais um passo.

— Você é alta, mas não é duas. — Soraya retrucou, dando mais um passo à frente. — Acha que tenho medo?

— Você que deveria sair daqui, não eu. — Blanca segurou no braço de Soraya, mas Simone tentou intervir, sendo impedida pela mesma.

— Quem vai me tirar daqui? Você?

— Sim!

— Tu tem duas xerecas? — Soraya perguntou sarcástica. 

Nesse momento Simone separou as duas em um rompante bruto, deixando Soraya atrás dela.
Blanca se assuntou com a força que Simone aplicava contra seu pulso, deixando-a estressada ainda mais. Antes que a situação pudesse piorar, a mãe de Simone, Aisha, reapareceu com Rachel a tiracolo.

— O que está acontecendo aqui? — Aisha perguntou.

— Blanca estava de saída. — Simon respondeu rapidamente, seu olhar sério.

— Acho que é melhor assim. — Aisha disse, olhando diretamente para Blanca. — Esta é uma celebração familiar. Vamos manter o respeito e você não é bem-vinda a esta casa. Achei que tinha deixado isso claro da última vez. — Blanca conseguiu ser odiada pela pessoa mais gentil que ela poderia conhecer na vida.

DANGEROUSLY IN LOVE [ Simone x Soraya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora