03

185 20 25
                                    

🔞Esse capítulo contém,cenas de violência e estupro,se não se sentir bem por favor não leia!🔞a parte estará com aviso do começo ao fim da cena...

....

Depois da morte de Janice,fiquei trancado e sem comida por dois dias,por ter gritado com Sany,ele levou o corpo de Janice e limpou o sangue,mais não sei pra onde ele a levou,agora ele entrou no cômodo e novamente me mandou tomar banho e subimos para o quarto dele...

Sany segurava a mesma arma que matou Janice perto do meu pescoço, depois de seguir pelos corredores da mansão chegamos na porta do seu quarto

Sany-Abre a porta!mandou...

Abri a porta com as mãos tremendo e entramos,ele entrou e fechou a porta na chave....

Sany-Já deve imaginar por que eu te trouxe aqui nao é?...perguntou ele, me olhando fixamente?

Eu apenas balancei a cabeça negativamente,mesmo sabendo que não seria nada bom!Eu estava de pé cobrindo o corpo por só está com uma blusa longa e cueca.

Sany-Simples meu ingênuo Pete!vamos fazer sexo hoje!

Pete-O que?não,não eu...eu...

🔞

Sany-Apenas obedeça VADIA!Gritou!
Tire a roupa agora...

Pete-Por favor Sany,não faz isso...diz chorando...

Sany-Tira AGORA!

Pete-Não,não posso deixar...por favor Sany para...

Sany-Cala a porra da boca!disse se aproximando e me empurrando na cama...

Ele se sentou em cima de mim e começou a me dar tapas deixando marcas vermelhas,Sany fechou as mãos no meu pescoço me enforcado e imprensou minha cabeça contra o colchão,ao mesmo tempo que rasgava minha blusa e puxava minha cueca até que ela se rasgasse entre as minhas pernas...

Pete-Não por favor...para...não faz isso!digo chorando...

Me desesperei quando o vi abrir a própria calça e tirar seu membro para fora,se masturbando.

Ele estava me forçando,eu vi ele abriu minha pernas e tentar entrar em mim,ele era grande e não estava entrando e já estava me machucado...

Pete-Sany!..tentei pela última vez!

-Ahhhh...isso dói...para...

Eu desisto eu queria morrer agora eu não posso mais aguentar isso, só me deixe morrer,era a única coisa que eu pensava....

Sany-Que cuzinho apertado você tem,foda-se se doer pelo contrário,espero que doa bastante...

Sany abriu mais minhas pernas, dando tapas nas minhas pernas me humilhando,ele empurra com tanta força que eu sinto minha pele rasgar por dentro...
Mesmos gritando e implorando eu levanto minhas mãos tremendo e tento empurrar o peito dele para se afastar o que é em vão pois estou sem forças...
Olho para cara dele e o vejo rir da minha atitude fracassada.

Eu senti cada segundo,era como se tivessem me esfaqueando por dentro,quando pensei que não seria pior ele saiu de mim e me virou de bruços entrando de novo com toda força e velocidade batendo com violência dentro de mim...

Pete-Ahhhh..dói....ahhh Sany... Para...

Sany-Ah como você é delicioso Pete,incrível sabia...

Sany começou se se movimentar rapidamente,Pete não teve como reagir apenas gritar e morder o travesseiro pela dor,no momento tudo que queria era ter tido o mesmo fim de Janice,morrer rápido...

A Casa Da Porta Amarela‐VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora