Pete-Essas roupas não são nada confortáveis...
Porsche-Relaxa tabom,você se acostuma,e só para poder esconder o colete...
Pete coloca uma roupa ligeiramente maior em seu corpo.Enquanto isso, sentiu a resistência do colete à prova de balas que Vegas havia insistido que ele usasse,ocultado sob as roupas soltas.
Ele sabia muito bem a razão por trás da insistência de Vegas; ele queria proteger Pete custe o que custasse. Mas também percebia que Porsche tinha razão em dizer que a roupa escondia bem o colete.
Durante todo o dia,Pete se dedicou a se adaptar a uma arma, embora não estivesse planejando usá-la. No entanto, ele sentia que nunca se sabe quando essa habilidade poderia ser necessária.
Ele treinou diligentemente, adaptando-se à pistola em sua mão, com um olhar de concentração enquanto aprimorava sua pontaria e destreza.
Pete-Acho que esta na hora né?vamos lá!Disse sacudindo as mãos pelo nervosismo...
Porsche-Tem certeza que ele vai está la mesmo não em outro lugar,armando uma armadilha para você?
Porsche expressa preocupações sobre se Sany realmente está no local ou se preparará uma armadilha para eles.
Pete responde com confiança, sem demonstrar sinais de medo.
Pete-confia em mim,Sany irá aparecer lá ele nao sia do meu pé!" ele responde com confiança."Nós preparamos tudo cuidadosamente. Não vamos nos expor desnecessariamente."
Porsche-É bom mesmo,se você se machucar eu te dou um tiro na bunda!
Pete-Ei,ai você vai me matar,pensei que gostasse de mim!diz fazendo um bico..
Porshe-Claro que gosto,eu amo você Pe!diz abraçando o menor...
Pete-Tambem te amo Che!
Enquanto Pete desce a grandiosa escada da mansão, percebe Vegas e Kinn esperando por ele no andar de baixo,como duas colunas firmemente posicionadas.
Ele caminha até eles, com uma expressão calma e determinada.O som de seus passos ecoa pelo saguão enquanto ele se aproxima, pronto para enfrentar a missão daquela noite.
Ao chegar à frente de Vegas e Kinn, Pete observa suas expressões tensas e sérias. Ele sorri levemente para tentar aliviar o clima, e diz:
Pete-Relaxem,estátuas vivas.Não vamos dar na cara que estamos esperando por algo acontecer,eu também estou nervoso e com medo mais não posso demonstrar vamos apenas agir naturalmente e esperar pelo momento certo."
Vegas-Esta me pedindo o impossível com você na linha de fogo...
Pete compreende a tensão e a ansiedade de Vegas, especialmente considerando a delicada situação em que ele vai se colocar. Assim,ele tenta tranquilizar Vegas com suas palavras.
Pete-Eu sei que é difícil, Vegas, mas confie em mim," diz Pete com um olhar calmo."Eu vou ficar bem. Podemos fazer isso."Vee!disse se aproximando do maior..."me prometa fazer direitinho conforme o plano e quando voltarmos poderá fazer o que quiser comigo...na cama!diz sussurrando no ouvido do outro...
Vegas-Oh porra,eu prometo,vamos de uma vez!
Kinn-Não quero nem saber o que ele te disse só pela sua reação já posso imaginar! Diz rindo...
Enquanto o trio entra no carro, segue para o bar como fazem usualmente, com segurança indo atrás deles. Depois de alguns minutos, chegam ao destino.
Vegas, Kinn e Pete adentram o bar, procurando um local mais discreto para se sentarem e aguardar os acontecimentos. Eles permanecem conversando calmamente, aparentando estar apenas aproveitando um tempo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Da Porta Amarela‐VEGASPETE
FanficA vida simples de Pete muda quando ele é sequestrado por um conhecido no caminho de volta da escola e descobre que na verdade,essa pessoa nada mais é que um stalker psicopata, um perseguidor que tem uma obsessão amorosa por ele. Essa fanfic pode con...