11

109 15 13
                                    

🚨(Esse capítulo contém cenas de violência tortura e sexo,se não gosta por favor não leia)

...

Pete sentiu um misto de emoções,a pessoa que mais odeia está atrás dele e a que mais ama bem na sua frente,raiva,felicidade,amor,ódio e tesão,muito tesão em lembrar que seria comido bem na frente do outro.

🔞

Vegas enquanto beijava e chupava o pescoço de Pete,olhou pelo canto do olho vendo a fúria na face de Sany que não conseguia parar de olhar,Vegas apenas riu e elevou as mãos arrancando a blusa do menor com força vendo os botões voarem.

Agora que a camisa de Pete está rasgada,Vegas aproveita a oportunidade para explorar o peito do menor com suas mãos e boca.
Ele encosta nos mamilos sensíveis de Pete,chupando e mordiscando-os enquanto suas mãos vagam pelo corpo do ômega.

Pete-Ahh...Vee...mais...me dê mais!gemia...

Vegas-Espere um pouco querido,vamos com calma,temos a noite toda,afinal temos que entregar um belo show ao nosso convidado lembra!

Pete-Foda-se vai logo!

Vegas rir e puxa a saia de Pete para cima revelando toda sua bunda e pelo toque percebeu que o menor estava de calcinha...

Vegas-Calcinha é?delícia!diz e puxa rasgando-a."Olha Sany,já viu ele usando uma dessas,claro que não né!diz rindo...

Sany-Tira suas mãos dele seu filho da puta,para agora!

Pete com pressa abre o zíper da calça de Vegas e puxa seu membro duro para fora o acariciando...

Pete-Coloca agora Vee,eu quero...

Vegas-Como quiser honey!
Vegas suspende Pete segurando pela suas bandas as abrindo e encaixando seu membro ereto em seu buraco.

Pete fecha os olhos e se prepara enquanto Vegas finalmente faz uma entrada,devagar e suavemente.

O ômega não pode conter um gemido de prazer enquanto é invadido,cada centímetro de sua carne sendo explorada pelo grande e grosso membro de Vegas...

Pete-Vegas!"ele sussurra"-quase...ahhh vai...

Enquanto Vegas finalmente entra dentro de Pete, ele geme de prazer, aproveitando a sensação do corpo quente do ômega.

Vegas-Isso é bom,baby porra como você é apertado!" ele murmura, enquanto coloca uma mão na cintura de Pete, mantendo-o no lugar...

Pete-Se mexe,eu quero com força,me faça gemer como a puta que dizem que sou!"gemeu manhoso,claramente lembrado das palavras de Sany...

Vegas segura a cintura de Pete com mais força enquanto continua a estocar dentro dele,cada movimento enviando ondas de prazer pelo corpo do ômega.

Pete-Ai...sim...isso...ahhh...dói...mais Vee...

Os gemidos de Pete deixam claro o quanto ele está se entregando a essa sensação,enquanto Vegas chupa cada parte de seus peitos e pescoço!

Vegas-Você é perfeito para mim!" Vegas sussurra, enquanto morde suavemente o ombro de Pete. "Tudo bem para você eu te morder  querido?"

Pete-Não ouse parar,me bate!agora!

Vegas ri e dá um tapa no rosto de Pete que vira a cabeça pelo impacto mais logo se recompõe e atacar os lábios de Vegas o beijando bruscamente,suas línguas de misturavam em perfeita sincronia...

Pete-Eu vou...gozar...Vee...Mais forte,me preencha!gritou...

Sany-Não ouse fazer isso seu desgraçado,só eu posso gozar dentro dele...

A Casa Da Porta Amarela‐VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora