06

167 21 23
                                    


"Ei meu amor!é hora de acordar,não acha que ja dormiu demais,seu tempo de férias acabaram vadia,você vai voltar comigo para onde nunca deveria ter saído e sim vou te mostrar o seu devido lugar,anda vamos logo,levanta AGORA"...

Pete desperta repentinamente de seu sonho com a voz de Sany ecoando em seus ouvidos.

Ele se senta rapidamente na cama,ao gritos desesperados e ofegante, enquanto olha em volta,tentando entender o que é real e o que é apenas um pesadelo.

Minha garganta parecia está se fechando,como se alguém estivesse me sufocando.
M

e assustei quando a porta do quarto abriu bruscamente e a luz do quarto foi acessa,Vegas surgiu preocupado com uma arma na mão, ele logo relaxou e a guardou nas costas ao perceber que não tinha sido nada ameaçador e me perguntou se eu estava bem mas eu não conseguia respondê-lo,ele se abaixou ao meu lado na cama e me ofereceu um copo com e água aos poucos aquela sensação de sufocamento foi indo embora...


Pete-Me desculpa por acordá-lo,tive um pesadelo com...você sabe!

Vegas-Não se preocupe com isso, está seguro aqui Pete,sei quanto deve ser difícil pregar os olhos!

Pete-Sim muito,eu não durmia direto lá,ele sempre entrava no meio da noite ou quando eu pensava ser noite,então eu ficava em alerta vinte e quatro horas por dia...

Vegas-Entendo,tente relaxar pense que realmente está seguro,foi só um pesadelo,bom já vou indo se precisar e só chamar e...

Pete-Senhor Vegas,espera...eu...eu!"me desesperei ao me imaginar sozinho nessa quarto enorme de novo,sem nem perceber me agarrei a mão de Vegas"...

Vegas-O que foi?

Pete-Será que,você poderia ficar comigo essa noite!"O medo estava maior que a vergonha de pedi ao mafioso para dormir comigo"...

Vegas-Eu?é...tudo bem,eu fico!afasta um pouco pro lado!disse deixando a arma no criado mudo e se deitando ao meu lado...


Depois de me deitar junto dele,o vi adormecer novamente,não acredito que estou aqui servindo de babá,mais a real era que,Pete é muito bonito tem bochechas fofinhas e covinhas,seu cabelo ondulados loiros e seus olhos castanhos claros,ele é perfeito,e só de pensar que aquele filho da puta tocou nele contra sua vontade,meu sangue ferve em minhas veias...


Acordei com a claridade do Sol que entrava pela janela,olhei para cama e Vegas não estava ao meu lado,mais seu espaço estava quente ainda,olhei em volta e vi uma silhueta pela cortina branca transparente entre aberta da porta da sacada,me levantei e fui até ele,confesso que foi uma visão e tanta,ele estava sem camisa e vestia apenas uma calça de moletom preta...

Pete-Não é muito cedo para fumar?pergunto ao parar do seu lado...

Vegas-Café da manhã,aceita?

Eu nunca fui de fumar,mais tinha momentos que usava para desestressar mesmo sendo de manhã,parecia o momento certo,então apenas peguei o cigarro da mão de Vegas e o suguei expulsando a fumaça segundos depois,me dando uma sensação de prazer como uma verdadeira droga,nem percebi que tinha fechado os olhos até sentir está sendo observado e ao abrir vi o olhar atento de Vegas em mim como se estivesse me admirando...

A Casa Da Porta Amarela‐VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora