Já estávamos voltando,quando Nop chamou pelo rádio!Eu tinha o deixado para trás para vigiar os próximos passos de Sany depois que saíssemos.Nop-Senhor acabei de receber o resultado dos testes!"diz no meu rádio!" foi encontrado resquícios de sangue da jovem Janice a menina desaparecida,oh espere um segundo senhor...Jom me informou que escutou gritos vindo de dentro da casa,parece que ele está gritando com alguém,devemos invadir?
Vegas-Não,esperem!Porra,vamos voltar agora!disse a Kinn que prontamente atendeu meu pedido e manobrou o carro onde estavamos e mais dois com meus homens logo atrás...
Sany estava fudido nas minhas mãos,ele sumiu com todas essas pessoas por puro capricho ainda mais no meu território,ele vai pagar caro!
Assim que chegamos Nop me esperava na lateral da casa juntamente de Jom,meu outro segurança!
Vegas-Então?
Jom-Os sons cessaram senhor,creio que ele tenha parado o que estava fazendo,mais com certeza tem outra pessoa na casa!
Kinn-Invadimos?perguntou a Vegas...
Vegas-Sim!não vou ficar nesse vai e vem com esses filhos da puta,já temos provas o suficiente,minha paciência já esgotou!Nop lidera a entrada,Jom os fundos...
Nop foi o primeiro a arrebentar a porta de entrada,seguindo pelo corredor com a arma em punhos,logo viu Sany aparecer assustado no corredor com olhos arregalados...
Um tempo antes...
Eu me deixei levar,estava cego de raiva,Vegas sabia de algo com certeza e tudo culpa daquela puta que não ficou quieta como mandei,entrei no cômodo e vi o medo cintilar em seus olhos,isso me deixou feliz,eu o espanquei,bati nele para que aprendesse a lição,estava me divertindo,vendo Pete mole na cama rendido a mim como uma boa cadela,estava pronto para satisfazer meus desejos,mais assim que comecei escutei um estrondo vindo de fora...
Sany-Merda!não pode ser o que estou pensando!Pensou...
Assim que sai do cômodo com a arma mão,só tive tempo de dar alguns passou e reconheci um dos homens de Vegas me apontado a arma...
Agora...
Nop-Pare aí mesmo! Disse apontando a arma...
Mais Sany não se intimidou,ergueu sua arma e atirou contra Nop,errando o alvo enquanto corria tentando fugir pelos corredores...
Nop-Senhor ele correu para os fundos!
Vegas-Vai atrás dele e ajude o Jom,eu e Kinn lideramos o resto aqui!
Nop-Sim senhor!
Vegas-Eu vou olhar lá em cima você olha aqui embaixo!
Kinn-Ok!
Vegas subiu os andares da mansão tudo que encontrou foram quartos vazios e empoeirados menos um que definitivamente era o de Sany,porém algo chamou atenção,um mural,mural esse que continha fotos de diversos jovens em diferentes situações,na praia,na rua,andando de bicicleta e muitos deles tinham escritos "desaparecido"...eram cartazes!
Kinn-Vegas,você tem que ver isso!chamou pelo fone...
Vegas-Estou indo...Aonde você tá?
Kinn-Ultima porta amarela,no final do corredor!
Vegas desceu rapidamente,ainda pensando nas diversas fotos que viu..."Kinn,o Porsche estava certo ele...que porra é essa?arregalou os olhos...
Kinn-É um dos garotos que sumiu a dois meses atrás!disse olhando fixamente para o corpo a sua frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Da Porta Amarela‐VEGASPETE
FanfictionA vida simples de Pete muda quando ele é sequestrado por um conhecido no caminho de volta da escola e descobre que na verdade,essa pessoa nada mais é que um stalker psicopata, um perseguidor que tem uma obsessão amorosa por ele. Essa fanfic pode con...