🚨Alerta:Violência e assassinato(se não gosta por favor não leia)
...
Kinn-Olha só quem apareceu,como vai Sany,o que anda fazendo que não te vimos mais?
Sany-Olá senhores,vou muito bem,eu tive alguns...imprevistos!oi Vegas?como está?
Vegas-Muito bem Sany!Novidades?
Sany-Na mesma,você sabe, só trabalhando para o papai e claro pegando alguns gatinhos por aí!bom vou pegar uma bebida já volto aqui!Diz se afastando do grupo...
Porsche-Esse cara é esquisito,não vou com a cara dele!diz observando...
Kinn-Você não vai com a cara de ninguém moreno!diz puxando o namorado nos braços...
Vegas-Porsche tem razão,ele não é confiável,ele acha que pode me enganar...
Kinn-Ainda nessa cara,só por que o Tawan escolheu ele e não você?
Vegas-Foda-se o Tawan,não estou falando dele que por sinal já sumiu faz tempo,tô dizendo do golpe que ele e o pai dele está tentando dar em mim!
Kinn-Golpe?como assim?não tô sabendo dessa merda!
Vegas-Se pensasse mais com a cabeça de cima não com a de baixo,estaria sabendo que ele é o pai dele tem contrato com nossa empresa de transportes,porém é o segundo cheque falso que tentam nos mandar e quando são repreendidos dão uma desculpa qualquer,eu ainda vou meter uma bala na cabeça deles...
Porsche-Eu sabia,esse ai não me engana!disse convencido...
Kinn-Porra,eu vou matar esse...
Vegas-Não,você vai agir como sempre,como se fosse amigo dele,e na hora certa,iremos agir,como diz o ditado,mantenha os amigos próximos e os inimigos mais ainda...
Vegas e Kinn Theerapanyakul são empresários milionários,muito inteligentes,Vegas tem 22 anos e Kinn 24,conhecidos pelo país,os mais jovens a serem donos de empresas,mais o que ninguém sabe era o que tinha por trás de suas empresas,o transporte ilegal de armas e drogas lideradas não só por eles mais também por seus pais Korn e Gun Theerapanyakul,por serem jovens alguns sócios tentam passam a perna neles,mais a maioria como sempre,não sabem com quem estão mechendo...
Sany-Então como está os negócios com meu pai?disse voltando a se sentar na mesa da boate...
Vegas-Por enquanto está tudo bem!disse o analisando disfarçadamente...
Sany-Que bom,ando um pouco ocupado, não falei com ele esses dias,mais qualquer assunto pode tratar comigo se precisar,afinal somos amigos não é!
Vegas-Com certeza!disse levando o copo com bebida a boca...
Sany-O que vão fazer esse final de semana?tem planos?
Kinn-Estava pensando,acho que vou levar meu moreno para um jantar!o que acha principe?
Porsche-Maravilhoso meu amor,mais nada de coisas muito chique,você sabe o que gosto de verdade...
Sany-E você Vegas não gostaria de sair um pouquinho,tipo nois dois talvez?piscou para o mais velho...
Vegas-Valeu Sany,mais não vou poder,já tenho compromissos...
Sany-Que pena,mais tudo bem,vou ver se arranjo uma companhia por aqui,até depois rapazes...
Kinn-Faz isso,tem vários garotos e garotas de olho em você!
Sany-Com certeza tem!diz rindo...
Dias depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Da Porta Amarela‐VEGASPETE
Fiksi PenggemarA vida simples de Pete muda quando ele é sequestrado por um conhecido no caminho de volta da escola e descobre que na verdade,essa pessoa nada mais é que um stalker psicopata, um perseguidor que tem uma obsessão amorosa por ele. Essa fanfic pode con...