Assim que Gian ver vivi, os dois abrem um sorriso, logo a morena dá sua bolsa pro seu pai e Corre até o mauad, esse que já estava andando na direção dela.
Quando vivi chegar mais perto dele, a mesma pular nos braços do moreno.
Victória envolve suas duas pernas entre a cintura dele, e ele segura ela para não caí. No mesmo tempo Gian deu a famosa giradinha com Vivi em seus braços, tornando o momento mais incrível possível.
Um abraço como um encontro de almas, um momento em que os corpos de ambos se uniram para se reconhecerem no silêncio das palavras não ditas. Foi o calor que emana da união de dois seres, o pulsar ritmado de corações que batem em sintonia.
Ainda nos braços do moreno vivi susurar...
ー Obrigado Gico... eu amei muito... muito! ー Disse Vivi susurrando no ouvido do moreno, fazendo o mesmo abrir um sorriso no rosto
ー Fico feliz de saber, princesa. ー Disse Gian susurrando, logo Vivi levantar a cabeça olhando para o mesmo
Ambos se olhavam com intensidade, fazendo com que Gian desse um selinho em Victória, mais logo o mesmo para.
ー Desculpa... sério desculpa, acho que foi o C...
Vivi interrompe Gian dando outro selinho no mesmo. A morena afastar a cabeça, fazendo com que os dois abrissem um sorriso bobo no rosto.
Victória desse do colo de gian, e os dois voltam a se olhar com mais intensidade.
Sem dúvidas essas férias será incrível e inesquecível.
Ele so pensava... Como assim, eu acabei de rouba um selinho de vivi? mas tenho uma explicação pra isso, foi o calor do momento. Ambos estavam apaixonado um pelo outro e isso não era mais dúvidas pra ninguém.
Passou-se alguns minutos, já estavam no restaurante do aeroporto, comendo.
Já fizeram o check-in e já despacharam as malas, agora é só comer, e ir pra sala de embarque.
Enquanto comiam, conversava. Gian estava atrás de vivi, agarrando a cintura dela, enquanto a mesma comia.
Seu prato ainda não tinha chegado, então só ficou susurrando algumas coisinhas no ouvido de vic, fazendo a mesma rir, com a boca cheia...
ー A tua risada é apaixonante, sabia? ー Perguntou Gian susurrando no ouvida da morena, fazendo a mesma rir bobo enquanto mordia um pedaço do seu pão de queijo.
ー Gian... Victória vai se engasgar deixar ela comer em paz! ー Disse luana olhando para o moreno bem séria, então o mesmo levantou as mãos em forma de redenção. ー E outra seu prato chegou, vai comer, se não vamos nos atrasar!
ー Tá, tá senhora mauad! ー Disse Gian indo pro lado de vivi, pegando o seu suco de laranja e tomando.
Instantes depois, terminamos de comer, pagaram pela comida e foram pra sala de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigian
Fanfiction𝒱𝒾𝓋𝒾 ℯ 𝓰𝒾𝒶𝓃 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝒸𝒾𝓅𝒶𝓇𝒶𝓂 𝒹𝒶 𝓃ℴ𝓋ℯ𝓁𝒶 " A infância de Romeu e julieta " interpretando Lívia e Alex... na vida real os dois construíram uma amizade linda, por mais que quando estão juntos, só faltam se matar. A Novela acabou e...