6

181 9 35
                                    

S/n: oque pensa em fazer num lugar desse jun!?
JK: aqui não vão ouvir a gente!
S/n: jun.... Você tá pensando em....!?
JK: sim, eu quero te comer e aqui você pode gritar o quanto quiser por que ninguém vai te ouvir!

Ele sussurrou essas baixarias no meu ouvido e eu fiquei boquiaberta com tamanha safadeza vindo dele, eu então retruquei.

S/n: jun meu tornozelo ta machucado, acho melhor a gente voltar pras barracas!
JK: eu não vou meter no seu pé!

Ditou já espalhando selares pelo meu pescoço e eu aos poucos tava me entregando a ele, ele sabia usar tão bem a boca dele que eu já tava em delírio com seus beijos gélido.

Ele sugava em alguns lugares (mas sem marcar) e enquanto isso começou com mão boba apertando minha cintura e depois ele subiu a mão por dentro da blusinha (do meu pijama) devagarinho até tocar em meus seios e começou a apertar o local sem pressa nenhuma.

Ele então desceu os beijinhos até o 'colo' e levantou minha blusinha e logo abocanhou meu seio enquanto ainda brincava com o outro, depois de alguns minutos ele trocou o seio e eu já em êxtase tentava empurrar ele mas ele não deixava eu fugir e ainda acelerava o movimento da língua no biquinho enrijecido.

S/n: aah jungoo.... Aah!

Ele vendo o meu estado desceu uma mão por dentro do shortinho (do pijama) para minha preciosa e começou a alisar meu clitóris, eu já sentia minha calcinha húmida mas ele não parou, logo ele me penetrou um dedo e fez movimento de entra e sai por alguns segundos e depois colocou outro dedo e parou de sugar meu seio e ficou perto de mim (praticamente roçando o p*u dele na minha perna ainda coberto pelo tecido).

Eu não conseguindo ficar de pé direito encostei minha testa no peitoral dele e agarrei sua camisa apertando ela pra descontar o tesão enquanto gemia de olhos fechados e ele continuou movimentando seus dedos rápido até eu sentir uma dorzinha no pé da barriga e então falei.

S/n: jungoo.... Aaah.... Para e-eu.... Aaah!

Antes de terminar a fala tive o meu orgasmo e meu corpo todo tava dando espasmos e eu respirava ofegante e abracei a cintura do Jeon, ele então tira sua mão de dentro do meu short e mostra seus dedos brilhando na luz da Lua com meu líquido escorrendo entre os dedos.

JK: pelo jeito minha princesinha tava muito sensível, olha o estado disso aqui!
S/n: isso.... Isso é culpa.... Sua!
JK: não fale muito sua respiração ainda ta ofegante.... Agora que você tá bem preparada pode me receber!

Isso tudo aconteceu com a gente em pé e eu escorada numa árvore e agora ele falou tirando a própria roupa e forrando uma pedra Grande ao nosso lado mas ao invés da gente deitar ele tirou a boxers e disse.

JK: primeiro quero fazer em pé!
S/n: as vezes tenho medo de você sabia!

Ele sorriu e se abaixou rente a minha cintura e tirou meu shortinho e a calcinha junto e disse mostrando a calcinha.

JK: meu amor sua calcinha ta enxarcada e molhou o short também, é tão gostoso saber que o motivo dela está assim fui eu!

Ele estava me provocando e isso só me deixava ainda mais com vontade de dar pra ele, ele jogou minha roupa no chão e então se levantou e arribou minha perna (machucada) e com a outra mão ficou pincelando a cabecinha de seu membro na minha entradinha úmida e eu resmunguei pois estava judiando de mim.

JK: calma princesa eu já vou colocar!

Com as mãos no pescoço dele o beijei e senti o gosto de ferro vindo de seu piercing e logo senti uma dorzinha leve quando ele começou a me penetrar, ele não esperou eu me acalmar pois estava bem lubrificada e então logo começou a me penetrar com força enquanto sua língua invadia minha boca.

Depois de alguns minutos ele tirou seu membro de mim com a respiração já ofegante e disse....

JK: vamos pro chão.... eu estou quase lá!

E então me pegou no colo agarrado em minhas nádegas fartas e me deitou sobre sua roupa em cima da Pedra e ficou entre minhas pernas logo me penetrando novamente agora me enforcando e indo fundo sem dó nem piedade, eu não sabia se olhava pra ele ou pra Lua que tava linda acima de nós, ele avançou em meus lábios deixando um selar (digamos que) forte de mais e então sussurrei.

S/n: jungoo aah.... Vai devagar.... Por favor!
JK: desculpa.... Eu tento mas.... Aaah não consigo!

Ele então afunda seu rosto na volta do meu pescoço e acelera os movimentos logo dando 2 estocadas de uma vez (fundo) e senti seu líquido expelir dentro de mim e logo sua mão do meu pescoço afrouxar o aperto e então ele deixou alguns selares no meu pescoço e eu lhe abracei ouvindo seus batimentos cardíacos e fiquei olhando pra Lua.

JK: obrigado por.... me perdoar s/a!
S/n: eu senti tanta saudade de você meu Kookie!

Lhe apertei mais em meus braços e deixei vários beijinhos em seu pescoço e em seus cabelos cheirosos, e ele também me abraçou de volta e assim ficamos em silêncio por alguns segundos.

Depois de recuperar o ar ele então saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado (ainda pelado) e colocou o braço debaixo do meu pescoço e me puxou pro peitoral dele e ficamos admirando a lua e ele disse.

JK: a lua está linda, cê não acha!?
S/n: com certeza sim, talvez seja por que a gente voltou a se falar!
JK: ela fica ainda mais linda quando você está ao meu lado!

Ditou e selou meus lábios em um selinho demorado e depois deu uma sugada no meu lábio inferior, depois alisou meu rosto e eu roubei um selinho dele e disse.

S/n: acho que ta na hora da gente voltar!
JK: ah não s/a, não quero deixar você dormir com o taehyung!
S/n: para de drama você também tem seu parceiro de barraca!
JK: mas eu queria dormir com você mamando seu peitinho!
S/n: jungkook, seu pervertido!

Ditei dando um tapa no ombro dele e ele apenas me encheu de beijos e depois levantamos e vestimos nossa roupa e então ele mandou eu subir em suas costas e voltamos pras barracas e no caminho ele disse.

JK: Iae tem certeza que quer acabar nossa amizade e parar oque a gente faz!?
S/n: acho que mudei de ideia haha, vamos estender nosso contrato!

Ditei e dei um beijo na bochecha dele que sorriu abobado, eu amo o cheirinho dele e principalmente ficar beijando a pele Macia dele, ao chegar na barraca ele me colocou no chão e me abraçou pela cintura me levantando do chão e me beijou, eu não queria parar pois estava gostoso mas infelizmente a gente tava dormindo em barraca separada.
.
.
.
.

amizade colorida 2 (jk/sn) Onde histórias criam vida. Descubra agora