S/n: jun.... Já tá bom.... Por hoje!
Tentava falar entre o beijo mais ele não me largava, ele me pôs no chão de novo e encerrou o beijo com um selinho e disse.
JK: não quero deixar você ir!
S/n: mas a gente precisa dormir e não da pra dormir junto!
JK: infelizmente não tem como, mas não deixa o taehyung ficar de gracinha ou eu acabo com ele amanhã!
S/n: para com isso jun, ele não vai fazer nada agora vaza daqui!
JK: minha nenê.... Tem certeza que não quer ir dormir comigo, hum!?Ditou cheirando minha bochecha e eu sorri dando um tapa nele e ele então me soltou e fez sinal de rendição.
JK: ta bom já entendi haha boa noite princesa!
S/n: pra você também jun.... Ah e vamos fingir que ainda estamos mal!
JK: por acaso não quer magoar o taehyung!?
S/n: não é isso, agora vai logo!Ele então foi pra barraca dele e eu fui no banheiro limpar minha preciosa e trocar de roupa por que tava me incomodando já e então depois voltei pra barraca e logo recebi uma mensagem do jungkook.
*chat on*
Kookie❤_ meu p*a disse que ta com saudade! 😪
Me_ vai dormir jungkook! 🗣️🖕🏻
Kookie❤_ hahaha beijos minha gostosa! 😘
*chat off*O barulho do celular fez o taehyung se assustar mas ele não acordou, ao invés disso me abraçou e ficou próximo a meu rosto me assustando também e ele sussurrou.
Tae: onde cê tava s/a!?
S/n: a-ah e-eu.... N-no banheiro, por que!?
Tae: sumiu faz horas!
S/n: sim, mas agora vou dormir boa noite!Desliguei o celular e fui dormir também logo me virando de costa pro taehyung e tirando sua mão da minha cintura.
[....]
Na vizinhança tinha pessoas que criavam galinhas dai escutei o barulho do Galo cantando então acordei rápidamente e peguei minhas coisas para ir ao banheiro mancando igual vaca véia e ao sair vi o jun também saindo da barraca, ele ao me ver sorriu e veio até mim e me abraçou apertado e sussurrou.
JK: bom dia nenê!
S/n: b-bom dia jun!Ele se afastou um pouco e me roubou um selinho e eu bati no peitoral dele e disse....
S/n: jun para com isso, eu tô com bafo!
JK: não me importo dragãozinha!
S/n: jeon jungkook!
JK: haha vamos irei te ajudar!....Fiquei olhando pra ele sem entender até ele simplesmente me pegar no colo e me carregar até o banheiro e eu fui pro banheiro feminino e ele foi pro outro.
Ao terminar eu sai do banheiro e vi ele na porta me esperando do lado de fora e eu sorri abobada pela gentileza dele e falei.
S/n: nossa depois do Chá você ficou tão cavalheiro né haha!
JK: se quer me vê assim novamente, terá que me dar Chá mais vezes!Ditou me puxando pela cintura e me beijando ali mesmo em plena luz do dia e eu não resisti e retribui o beijo por alguns minutos até ouvir a voz da yummi.
Yu: Eitaa, já fizeram as pazes hahaha eu sabia!
Empurrei o Jeon e meio envergonhada falei....
S/n: yu não é como você pensa, ele só me ajudou a chegar aqui e agora vai me ajudar a voltar pra barraca!
Yu: lógico e o pagamento vai ser em amassos hahahaha!....ela disse mangando da gente e entrou pro banheiro e o jungkook que ainda tava agarrado na minha cintura disse.
JK: deixe ela s/a, que a gente se pega não é mais novidade nem pro vento haha!
S/n: jun para com isso, eu não quero que eles saibam que a gente voltou a se falar!
JK: ta bom ta bom, vamos logo!Enquanto a gente caminhava abraçados até a barraca, a gente tava rindo e brincando com o outro mas paramos logo que ouvi o taehyung.
Tae: oque ta acontecendo aqui!?
S/n: ele só ta me ajudando tae!
Tae: jura!? --- (debochado)
S/n: por favor não comece!Ele não disse mais nada apenas fechou a cara e foi pro banheiro enquanto eu e o Jeon continuamos pra barraca.
[....]
Depois do café da manhã resolvemos dá aulas pras crianças e se divertir um pouco com elas, e depois fomos jogar bola e brincar de outras coisas, no meu caso fiquei apenas sentada observando tudo até uma pirralhinha chegar e dizer.
??: tia, aquele tio te chamou pra brincar de boneca com a gente!
Era o jungkook e eu não me aguentei e quase morri de rir dele brincando de boneca e então olhei pra criança e concordei logo indo até o local onde Jeon estava.
Então eu peguei a barbie, a menina ficou com a poly e o jungkook com o Ken ai a menina olhou pra gente e disse.
??: vocês são lindos juntos!
Eu sorri de nervoso com o comentário e abaixei a cabeça enquanto o desgraçado do jungkook disse.
JK: wow sério, e oque você acha da tia e do tio ser seu papai e sua mamãe!?
Ditou logo sentando mais perto de mim e abraçando minha cintura escondido dos outros (a gente tava sentados a uma mesa).
??: ebaa, eu quero sim!
Dei uma cutuvelada no jungkook e disse que a gente seria separados mas a menina disse que não queria papais de mentira igual os de verdade (separados) então fiquei com dó e aceitei o caso.
JK: então agora o papai vai trabalhar, tchau filhinha tchau amor!
??: tchau papai.... Cadê o beijinho da mamãe!
S/n: tchau, não precisa de beijo!
??: mas papai e mamãe beija sim!Revirei os olhos e o jungkook concordou com a menina e disse que realmente era verdade e se aproximou do meu rosto me deixando assustada e eu disse.
S/n: é beijo de mentira jungkook!
Ele sorriu voltando ao seu lugar e fez o Ken beijar (selinho) a barbie e eu fiquei encarando ele.
[....]
A noite depois da janta eu e o Jeon lavamos a loça e enquanto a gente tava lavando ficamos sozinhos e a claridade era pouco então o Jeon ficou com as gracinhas dele e me abraçou por trás e lavava o mesmo prato que eu me pirraçando.
S/n: jun oque ta fazendo!?
JK: lhe ensinando a lavar a louça!Seu membro roçava em minha bunda me deixando encomodada com aquilo (mas de um jeito bom) aos poucos ele já tava excitado e começou a deixar selar em meu pescoço e eu não queria parar mas tava com medo de alguém vê então tentava empurrar ele mas ele foi mais rápido e me virou pra ele logo me beijando.
Depois de alguns minutos nos amassos escutamos alguém fingindo uma tosse e quando olhamos era o yoongi que olhava com desdém e disse.
Yoon: por favor tentem disfarçar um pouquinho mais por que todo mundo sentiu essa tensão sexual entre vocês o dia todo.... Ah e se preserve por que aqui não é motel e nem a casa de vocês!
JK: hyung deixa a gente em paz, se veio aqui para atrapalhar então vaza!
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida 2 (jk/sn)
Teen Fictioncontinuação da primeira história.... depois de 1 ano nesse lance de "amizade colorida" será que algo mudou nesses coraçõeszinhos ou ainda é do mesmo jeito!?? uma suposta gravidez, ciúmes, brigas e desentendimentos será que isso tudo pode levar ao f...