3

107 8 11
                                    

Todo mundo se reuniu pra entrar no ônibus e eu e a yu entramos primeiro lógico, na verdade as meninas entraram primeiro dai depois foi a vez dos homens e o jungkook entrou já olhando pro lugar vazio ao meu lado e meio que parou na intenção de sentar comigo mas o taehyung passou por ele rápido e disse.

Tae: s/a posso sentar com você né!
S/n: ah pode sim tae!

O jungkook fechou a cara e foi para o Banco de trás e a yu sentou com o boy dela (o jin e o namjoon tiraram pedra, papel e tesoura pra vê quem ia com ela) e depois de todos em seus lugares o ônibus deu partida e os espertalhão do fundão começou a cantar e bater Palmas.

Tds: ÔH MOTORISTA PODE CORRER, QUE O TERCEIRÃO NÃO TEM MEDO DE MORRER....!

e eu apenas dei risada da alegria deles e fiquei olhando pra fora da janela olhando a paisagem até que o sono pesou e eu dormi (a estrada toda).

Acordei com o taehyung me chamando já no lugar onde a gente ia acampar e todos começaram a descer e então eu ainda caindo de sono levantei e o taehyung pegou em minha mão e saiu me puxando pra fora de mãos dadas.

Pegamos nossas malas e entramos na escola, fomos bem recebidos pela diretora do colégio e ela nos mostrou onde a gente ia ficar e mandou a gente descansar que o almoço já ia sair e ela vinha chamar a gente.

Praticamente íamos armar barracas no gramado do colégio e confesso era lindo ficar lá, tinha um jardim perto e muitas árvores oque deixava o local perfumado e na sombra.

Eu dividi a barraca com o taehyung a pedido dele que ficou insistindo no meu pé e mesmo desconfortável com isso eu aceitei, a yu ficou na barraca com o namjoon e o jin (a barraca era grande então cabia mais de 2 pessoas) e o jungkook ficou com um amigo novato dele que é bem bonitinho até.

A todo tempo ele tava de cara fechada e sempre me observando mas nunca chegava em mim até por que o taehyung nunca me deixava sozinha.

Depois de armar a barraca resolvemos tirar um cochilo e então entrei na barraca seguida pelo tae e deitei sobre o colchonete e logo o taehyung deitou também e ficamos em um silêncio ensurdecedor com um clima muito desagradável, mas o taehyung meio sem jeito disse.

Tae: s/a posso dormir abraçado em você!?
S/n: por que!?
Tae: só consigo dormir abraçando alguma coisa!
S/n: ah tá bom mas.... Nada de gracinha!

Ele sorriu e então chegou mais perto enquanto eu tava de costa pra ele, e passou o braço pela minha cintura e o outro debaixo do meu pescoço, senti um desconforto ao sentir o volume de suas calças mas tentei não fazer barulho e fechei os olhos.

[....]

Depois do almoço resolvemos brincar com várias crianças que tinha lá e de longe vi que o jungkook tava distraído com um menininho brincando de pega-pega e sorri abobada pensando no quão bom ele seria como pai e me veio a lembrança de uma fala dele.

*flashback on*
JK: s/a eu não penso só em sexo não sabia, penso em me casar.... Ser pai, construir uma família, cuidar de você.... Penso em muita coisa!
S/n: a-ah eu só tava brincando haha, não precisava falar essas coisas! --- (ditei com vergonha)
JK: s/a.... Você não pensa em casar ou.... Ter filhos!?
*flashback off*

Enquanto lembrava disso a yu veio ao meu lado olhando também na mesma direção que eu e logo começou a tagarelar me fazendo sair dos meus pensamentos.

Yu: ele seria um bom pai, não acha!?
S/n: com certeza sim.... Um dia ele me perguntou se eu não pensava em ser mãe ou casar!
Yu: e qual foi sua resposta!?
S/n: eu disse que não queria isso pra minha vida agora!
Yu: o jungkook deve gostar muito de você amiga!

Antes de eu responder o taehyung chega com uma criança me chamando pra brincar e então eu fui correr com eles.

[....]

Depois de muita correria era hora de tomar banho afinal estávamos suados, tinha dois banheiro então eu fui com a yummi para o banheiro feminino e o tae foi pro outro banheiro.

Ao terminar o banho vesti meu pijama e voltei pra barraca enquanto yu foi pra barraca dela....

(Pijama da s/n 👇🏻)

logo taehyung chegou também e entrou na barraca dizendo que estava com frio por que a água tava muito gelada e eu dei risada, e em seguida fomos dar uma volta pelo colégio e vê oque vamos fazer amanhã de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....logo taehyung chegou também e entrou na barraca dizendo que estava com frio por que a água tava muito gelada e eu dei risada, e em seguida fomos dar uma volta pelo colégio e vê oque vamos fazer amanhã de manhã.

Os concelhos estudantil dividiu os grupos e as tarefas e eu e o taehyung ficamos com a parte da pintura, e o jungkook era pra ficar com pintura também mas levaram ele e o jin pra cozinhar por que eles eram bons nisso, ele não gostou muito da ideia mas não reclamou.

Depois de saber tudo que precisávamos fomos jantar e quando todo mundo acabou eu vi o jungkook indo lavar a louça suja e resolvi ajudar ou pelo menos tentar conversar mas quando segui ele vi que estava de papo com uma garota que desde a escola parecia jogar charme pra ele então fiquei com raiva e fui pra barraca.

A yummi tinha percebido o meu estado e logo foi atrás de mim pra saber oque aconteceu e depois de contar tudo pra ela, ela simplesmente disse.

Yu: amiga assumi que você tá com ciúmes do Jeon que é mais bonito e para de dá chilique!
S/n: eu não tô com ciúmes daquele trate, eu só não consigo entender como que ele não vê que aquela sonsa ta dando em cima dele desde o colégio!
Yu: mais disso você não pode falar nada, esqueceu que você e o taehyung andam juntos pra todo lugar, já ouvi comentários até que vocês tavam namorando e que esse é o motivo de você tá afastada do Jeon!
S/n: quero é que todos vão se lascar, não devo satisfação a ninguém e quem tava na festa sabe que isso não é verdade!
Yu: amiga mas você sabe que o taehyung gosta de você, e é óbvio que ele também ta jogando charme pra cima de você!
S/n: eu sei disso, mas acima de tudo somos amigos.... Agora me deixa ficar sozinha!

Ela fez sinal de rendição com as mãos e em seguida saiu da barraca e eu fiquei sozinha por alguns minutos até o taehyung voltar e perceber o meu estado também.

Tae: oque você tem!?
S/n: não é nada, vou dormir tô cansada!
Tae: também irei dormir!

Ele deitou ao meu lado de novo me abraçando e assim dormimos a noite toda.
.
.
.
.

amizade colorida 2 (jk/sn) Onde histórias criam vida. Descubra agora