(1 ano depois)
Hoje é meu primeiro dia de aula e confesso que estou nervosa mesmo sendo na mesma faculdade de sempre, agora estou no 3° ano e graças a Deus é o último pois não aguento mais estudar.
Acordei (na verdade mal dormi por causa da ansiedade) com preguiça e fui pro banheiro me limpar e em seguida me arrumei e antes de sair de casa recebi uma ligação.
*ligação on*
S/n: oie!
Yu: nossa amiga que empolgação pra estudar novamente haha!
S/n: yu eu ainda nem me recuperei do ano passado e já tenho que estudar novamente naam, sem falar que foi pouco tempo de férias!
Yu: te entendo, mas pensa no lado positivo esse é seu último ano graças à seus pais que é dono de empresa e você vai assumir o lugar deles!
S/n: e você acha que eu quero isso.... amiga eles que querem me obrigar mas pelo menos não vou estudar!
Yu: você tá onde!?
S/n: saindo de casa e você!?
Yu: também haha, mãe obrigou eu dormi em casa ontem!
S/n: haha bem feito!
*ligação off*Desliguei a chamada e fui em direção a faculdade, ao chegar lá me deparo com o grupinho e dou bom dia pra eles logo indo na sala da diretora.
S/n: bom dia meninos!
Tds: bom dia s/a!Vi que iria ficar na mesma sala que as perturbação do ano passado então procuro a sala e vou até ela que estava vazia (ou quase) ao sentar no meu lugar vi uma figura com a cabeça na mesa "dormindo" e fiquei em silêncio apenas observando mas logo a louca da yummi chegou gritando e pulou em mim.
Yu: YA A GENTE VAI ESTUDAR JUNTAS NOVAMENTE AAAH TÔ TÃO FELIZ!
S/n: nossa precisa gritar assim!?
Yu: desculpa.... Ah oie jungkook!
Jk: eae!
Yu: eita ele não parece bem hein!Ditou sussurrando pra mim e eu arrastei ela pra fora enquanto ele nos encarava mas eu ignorei e não falei com ele.
S/n: precisava acordar ele!?
Yu: ah qual é vai defender o namoradinho agora é hahaha!?
S/n: a gente não namora yu, e não estou falando com ele!
Yu: xiii.... oque houve dessa vez!?
S/n: como assim oque houve, você já esqueceu da cena naquela festa!?
Yu: ah vá.... amiga você vai deixar de sentar num gostoso desse por causa de umazinha qualquer hahaha, não te reconheço mais!Ditou saindo de encontro aos namorados dela, é minha gente muita coisa mudou últimamente haha ela deixou de "cool doce" e recebeu um pedido duplo de namoro foi emocionante o namjoon e o jin a pediu.
Enfim vocês querem saber o motivo da minha briga com o jungkook.... Acontece que no último fim de semana o namjoon como sempre (nunca mudou) deu uma festança na mansão dele e a gente foi como de costume e lá depois de muitos copos o jungkook tava com ciúmes de mim pois estava dançando com o taehyung (esse que até hoje corre atrás de mim) dai brigou com o taehyung e disse que a primeira que passasse iria beijar também e eu tentei acalmar ele mas ele insistiu que eu apenas usava ele nos meus momento de carência e simplesmente agarrou uma feiosa lá e começou a beijar ela na frente de todos, estava praticamente f*dend* a garota na frente de todos e eu fiquei com raiva dele e taquei cerveja neles 2 e xinguei ele horrores e depois fui pra casa.
No dia seguinte eu tava na deprê e a minha amada amiga YUMMI disse que ele passou a noite com aquelazinha e só Deus sabe oque fizeram a sós e desde então eu não falo mais com ele a todo custo e é nítido na cara de sonso dele que fez algo errado e ele sabe que fez e ta morrendo por dentro de culpa.
Na sala de aula ele sentou no fundão com os meninos e eu com yummi quase na frente e logo a aula começou e eu prestava atenção no professor falando mas sabia que alguém lá atrás não parava de olhar pra mim.
Yu: amiga você tá bem!?
S/n: nunca estive melhor!O celular tocou e então pedi pra me retirar e atendi já sabendo que era meus pais....
*ligação on*
S/n: oie!
S/m: oie filha tudo bem!?
S/n: eu que lhe pergunto, você não costuma ligar a essa hora!
S/m: desculpa haha, é que deu saudade então liguei pra ouvir sua voz!
S/n: se realmente sentisse minha falta não teria me abandonado aqui na Coreia a 1 ano atrás, você não acha!?
S/m: filha você tem razão em me odiar mas.... Por favor entenda eu não queria fazer isso é que não tive escolha e nem seu pai, nossa empresa ta ganhando muito dinheiro e tudo é pra você!
S/n: será que dinheiro compraria o amor de pais, ou a ausência de pais.... Acho que não, então pense um pouco sobre isso!
*ligação off*Desliguei a chamada já com os olhos embaçados de lágrimas e com um bolo na garganta e sabendo que vinha choro logo me escondi em uma sala vazia e sentei no canto da sala já chorando.
Enquanto chorava já soluçando escuto passos vindo até mim e sem levantar a cabeça digo....
S/n: me deixa sozinha!
....A pessoa ficou em silêncio e ao chegar perto de mim me tocou e disse....
JK: você tá bem, por que ta chorando!?
S/n: eu já disse que QUERO FICAR SOZINHA, VOCÊ NÃO ENTENDEU!Era o jungkook ao meu lado, não sei como ele me achou ou por que ele tentava me consolar mas estava ali olhando pra mim enquanto eu lhe empurrei, levantei e tentei sair da sala mas ele tentou me abraçar e eu dei um tapa no rosto dele.
S/n: eu já disse que 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙢𝙞𝙢, ou já se esqueceu da porra que você fez aquele dia!?
JK: s/a.... Eu só quero te consolar, precisa mesmo me bater!?Dei outro tapa do outro lado enquanto ele me olhava desacreditado e deu um passo até mim e eu novamente bati nele, depois de 4 tapas ele segurou minhas mãos e eu me debati.
S/n: me solta.... ME SOLTA JUNGKOOK.... SEU.... SEU IDIOTA!
Ele me puxou contra o próprio peitoral e me abraçou mesmo depois dos tapas e de eu ter falado pra não me tocar, e eu ainda me debatia nos braços dele cheia de ódio e então ele me segurou apertado e disse.
Jk: s/a você precisa de um abraço.... Pode chorar tudo!
Aos poucos ouvindo sua voz me acalmei e voltei a chorar logo me deixando levar pela emoção e deixando ele me abraçar, ele me consolou e aproveitou pra tirar casquinha também (afundou o rosto na volta do meu pescoço e ficou sentindo meu aroma).
S/n: e-eu....!
Jk: estou te ouvindo!
S/n: eu briguei.... com a mamãe.... de novo!
Jk: no fundo eu sei que você tá apenas fazendo drama pra ela voltar, e não quer brigar!
S/n: já faz 1 ano.... 1 ano que ela diz "só mais 1 mês" "eu volto logo prometo" e nunca vem embora!Continuei chorando até alguém passar nos procurando e eu me afastei do jungkook já pronta pra responder mas ele me impediu segurando meu rosto e selando meus lábios, eu fiquei de olhos arregalados como se fosse a primeira vez e depois que a pessoa sumiu do corredor eu me afastei dele e disse.
S/n: quem você pensa que é pra me beijar sem autorização!?
Jk: desculpa.... Não pude perder....!
S/n: não quero suas desculpas, vai dar elas pra sua ficante e nunca mais chegue perto de mim!Empurrei ele e sai da sala correndo em direção a minha sala e ele ficou para trás, na sala todos olharam pra mim estranhando o meu jeito nervoso e estressada.
Yu: amiga cê tá bem, oque aconteceu!?
S/n: tô bem, relaxa!Vi o jungkook entrar na sala de cabeça baixa mas olhou pra mim e eu ignorei.
.
.
.
.
Por enquanto é isso, logo volto com mais xero!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida 2 (jk/sn)
Teen Fictioncontinuação da primeira história.... depois de 1 ano nesse lance de "amizade colorida" será que algo mudou nesses coraçõeszinhos ou ainda é do mesmo jeito!?? uma suposta gravidez, ciúmes, brigas e desentendimentos será que isso tudo pode levar ao f...