8

172 11 41
                                    

Depois do "sermão" que o yoongi deu na gente ele se retirou pra deixar a gente sozinhos e o jungkook continuou a espalhar beijinhos em meu pescoço enquanto eu observava o yoongi saindo do local.

JK: minha gatinha, eu acho que.... Meu p*u acordou!
S/n: jun pelo amor de deus, a gente tem louça pra lavar e as pessoas estão acordadas ainda!
JK: mas s/azinha eu quero você hum.... Vai por favor eu tentei me controlar o dia todo!

Ele falou manhoso agarradinho na minha cintura e cheirando meu pescoço, eu já tava excitada também mas por outro lado não queria que ninguém nos visse.

JK: e então você vai me dá, hum!?

Ditou olhando pra mim e me roubou um selinho e eu tentei afastar ele mas foi em vão....

S/n: jun os meninos podem ver agente, assim como o yoongi!
JK: poxa jura que vai me deixar assim s/a!? --- (ele continuava manhoso)

Ele tirou uma mão da minha cintura e se afastou um pouco do meu corpo e então mexeu na própria roupa e ele pegou minha mão e a levou até seu membro enrijecido e fora de suas calças, ele realmente estava bastante excitado e parecia estar a bastante tempo pois tive a impressão de esta mais grosso.

S/n: jun.... E se alguém aparece e nos vê assim!?
JK: não me importo, não é novidade pra ninguém que a gente mora praticamente juntos e que a gente se pega!
S/n: você está maior.... Por acaso andou acumulando tesão!?
JK: é por que você é uma gostosa do caraí.... Humm e me faz ficar assim!

Ditou sugando meu lábio inferior e soltou um gemido reprimido ao sentir eu alisando a cabeça de seu membro com o dedão, e percebi que havia começado a sair pré-gozo logo seu orgasmo viria com ou sem mim.

S/n: ta gostando jungoo hum.... Diz pra sua princesinha diz!?
JK: aah.... Meu amor não f-faz isso com seu k-kookie.... Por favor!
S/n: ah então.... Talvez eu devesse parar, já que você não gostou certo!?

Soltei seu membro mas ele apertou meu pulso e sofrego (já pingando) falou....

JK: minha gatinha, por favor termina.... Eu tava amando, eu amo tudo que você faz ou cada pedaço seu.... Continua sim!?
S/n: haha bom garoto hein, acho que agora.... Até merece um boquete!

Eu ditava seduzente e pausadamente para provoca-lo e assim ele caia na minha armadilha fácil, quando falei de boquete os olhos de Jaboticaba dele brilhou e sua boquinha de Coelho ficou entre-aberta quase babando.

Ele levou sua mão pra minha nuca e aos poucos foi me fazendo ajoelhar em seus pés, ao ficar de cara com aquele membro maravilhoso logo salivei e então abocanhei ele sugando apenas a cabeça mas o jungkook estava apressado e forçava seu quadril me fazendo engasgar com seu mastro.

Depois de várias engasgada resolvi deixar ele penetrar minha garganta e assim ele segurou minha cabeça com as duas mãos e fez movimentos de vai e vem até finalmente gozar e me fazer engolir tudo, ele sorriu aliviado e se apoiou na pia com as mãos por ter ficado fraco e eu levantei entrando entre seus braços e lhe abracei.

S/n: Iae Kookie gostou do meu boquete!?
JK: eu amei minha gostosa!

Ele retribuiu o abraço cheirando meu pescoço e eu dei risada e logo depois ele se afastou do abraço e selou meus lábios iniciando um osculo perfeito, ele sentia seu próprio gosto vindo da minha boca mas parecia não se importar.

S/n: hum.... Jun.... Chega de beijos, a gente precisa terminar a louça!
JK: Humm.... Ta bom mas eu quero ficar atrás de você!
S/n: aigoo haha você veio pra ajudar ou atrapalhar!?
JK: um pouco dos dois hehe!

Me virei pra frente na pia voltando a lavar a louça e ele colocou o mastro dentro das calças dele e me abraçou e ficou com o rosto no meu ombro observando lavar tudo certinho.

[....]

Depois de tudo aquilo na cozinha, a gente voltou pro pessoal que olhava estranho pra nós e alguém comentou.

??: ya por que vocês demoraram tanto hein!
Tae: concordo viu, s/n quero saber em detalhes!
JK: não que seja da conta de vocês mas a gente apenas lavou a louça e descansamos!
S/n: taehyung você não é meu namorado pra saber tudo ao meu redor, e muito menos pra achar ruim apenas besteira que ouve por ai!
??: com certeza eles tavam se pegando, olha lá o jungkook arrumando as calças dele!
JK: por que vocês não vão cuidar da vida de vocês hein, oque eu faço ou deixo de fazer não é de suas contas!

Jungkook ditou bravo e foi pra barraca dele e eu fui até a yummi que ficava me encarando e sorriu logo dizendo após eu me sentar ao seu lado.

Yu: Iae vai me contar oque houve ali e.... Oque vocês fizeram na cozinha!?
S/n: ah qual é, não da pra esconder nada de você hein!
Yu: ué a culpa é de vocês que parecem estar no cio e ficam se agarrando em todo lugar, o yoongi viu vocês na cozinha e me falou!
S/n: eu vou matar ele por sair falando de mim!
Yu: ele disse apenas pra mim, relaxe e me fala tudo!
S/n: a gente fez as pazes e por enquanto ninguém sabe, mas ele me agarrou na cozinha dizendo que tava com tesão e o yoongi viu!
Yu: e oque mais!?
S/n: paguei um boquete nele só isso!
Yu: ah entendi agora por que ele tava arrumando as calças!

A gente começou a comer churrasco e beber soju enquanto os meninos cantavam e dançavam e logo o jungkook saiu da barraca e sentou a minha frente e ficou me encarando, ele sentou com as pernas abertas e suas coxas ficaram tão fartas que se eu pudesse me jogava nele.

Logo ele abaixou a cabeça e pegou o celular logo mandando mensagem para mim e eu respondi, assim conversamos pelo celular enquanto os outros se divertia.

*chat on*
Kookie❤_ por que ta me olhando desse jeito!?
Me_ que jeito!?
Kookie❤_ não seja sonsa s/a, eu sei que você tá me desejando nesse momento!
Me_ convencido haha, eu apenas tava admirando o monumento que você é!
Kookie❤_ se gostou do que viu, por que não vem sentar aqui!?
*chat off*

Ele ditou e eu olhei pra ele e ele sorriu ladino batendo em seu próprio colo e eu revirei os olhos e sorri e respondi ele.
.
.
.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amizade colorida 2 (jk/sn) Onde histórias criam vida. Descubra agora