4

130 9 18
                                    

(5:30am)

Acordei de cara enfiada no peitoral do taehyung e percebi que ele realmente tava me abraçando enquanto dormia, tirei os braços dele da minha cintura e fui escovar os dentes e fazer minhas necessidades.

Depois coloquei outra roupa por que obviamente ia me sujar toda de tinta enquanto pintava as paredes do colégio e logo o taehyung acordou já me vendo pronta e se assustou.

Tae: s/a.... Você é muito rápida!
S/n: você também devia se apressar Mr.lindo hahaha!

Ele sorriu e saiu da barraca com sua necessaire e eu fui pro lugar de tomar café da manhã esperar os outros e logo começaram a aparecer.

(Look da s/n 👇🏻)

O taehyung tava com o look praticamente igual a mim oque parecia bem estranho e todos olhava pra gente com olhar de julgamento, e com certeza tava achando que nós era um casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O taehyung tava com o look praticamente igual a mim oque parecia bem estranho e todos olhava pra gente com olhar de julgamento, e com certeza tava achando que nós era um casal.

(Look do taehyung 👇🏻)

Logo o restante dos meninos chegaram também e o jungkook como sempre tava bicudo com a gente mas não liguei, fizemos fila pra pegar o lanche e como tinha pouca mesa e o jungkook tava quase no final da fila então ele foi obrigado a sentar ao meu la...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo o restante dos meninos chegaram também e o jungkook como sempre tava bicudo com a gente mas não liguei, fizemos fila pra pegar o lanche e como tinha pouca mesa e o jungkook tava quase no final da fila então ele foi obrigado a sentar ao meu lado junto com o taehyung também e eu comi o mais de pressa possível para não ficar perto dele.

Quando ele chegou a mesa para sentar ao meu lado eu rapidamente levantei pra levar a bandeja e ele disse.

JK: posso me sentar aqui!?

Levantei sem falar nada e fui em direção a bancada da cozinha, os meninos do grupo tudo ficou olhando mas não me importei.

Quando todos terminou o café, fomos começar as atividades e graças à Deus iria ficar alguns minutos longe do jungkook, eu e o taehyung começamos a pintar as paredes e logo ele começou a fazer brincadeira e me sujou com tinta e eu sujei ele também, assim ficamos passando tinta no outro enquanto pintava as paredes.

[....]

Paramos pra almoçar e depois retornamos pras atividades e ao terminar brincamos um pouco com as crianças e enquanto corria tropecei e cai no chão morrendo de dor no tornozelo e logo ficou vermelho e inchado então disseram pra me levar pra enfermaria e o taehyung não tava por perto então do nada apareceu o jungkook e rápidamente me pegou no colo (estilo noiva) e correu pra sala de enfermaria onde uma mulher fez alguns procedimentos no meu pé e disse que eu rompi o tornozelo ai colocou uma tala.

Enquanto eu morria de dor o jungkook ficou ao meu lado e segurou a minha mão e disse....

JK: calma s/a eu tô aqui, você vai ficar bem!

....eu chorava de dor e apertava a mão dele, eu já tinha até esquecido de como sentia raiva dele e do que ele fez, minha maior preocupação era acabar a dor.

Depois do procedimento ela disse que iria me dá um calmante para dormir enquanto a dor passava mais e eu soltei a mão do jungkook ao perceber que tava apertando ela e já mais calma falei.

S/n: chama o taehyung.... Por favor!
JK: pra quê chamar ele, se eu estou aqui!?
S/n: eu quero que ele fique comigo!
JK: mas....!
S/n: chama o taehyung AGORA!

Ele não disse mais nada e saiu bastante decepcionado talvez ele achasse que só por ter me socorrido eu iria ficar de bem com ele mas se enganou feio, alguns minutos se passaram e logo o taehyung entrou na sala e sentou perto de mim morrendo de preocupação também.

Tae: s/a você tá bem, quebrou o pé, precisa de alguma coisa!?
S/n: calma tae eu apenas rompi o tornozelo, mas já estou bem melhor!
Tae: desculpa s/a.... Eu não estava na hora, tinha ido ao banheiro mas quando voltei você não estava lá e depois me contaram oque aconteceu então vim correndo pra te vê!
S/n: tudo bem, eu vou dormir um pouco e como não queria ficar sozinha ai pedi pra ir lhe chamar!
Tae: prometo não sair daqui até você acordar!

Ele deixou um selar na minha testa e segurou a minha mão enquanto eu me entregava ao sono aos poucos.

[....]

Quando acordei percebi que estava sozinha então achei estranho mas logo o taehyung entrou com 2 bandejas com comida e disse.

Tae: ya já acordou haha, acabei de sair pra buscar a janta pra gente!
S/n: já tava pensando que quebrou sua promessa e me abandonou, que horas são!?
Tae: hahaha jamais faria isso, é 18:30pm!
S/n: ok depois da janta eu preciso vê a yummi!

A gente comeu juntos e depois ele me levou na corcunda até o local das barracas e percebi que tavam arrumando o local e tinha uma churrasqueira então falei.

S/n: oque está havendo aqui!?
Tae: ah pra comemorar nosso trabalho resolvemos fazer um churrasco e beber um pouco!
S/n: vocês iam me deixar de fora disso!?
Tae: claro que não linda hahaha!

Logo a gente chegou onde a yummi tava e ela ao me vê me deu um abraço apertado e disse....

Yu: amiga o Jeon veio me contar oque houve com seu pé, eu fiquei preocupada e até fui te vê mas cê tava dormindo e alguém também né taehyung hahaha!
S/n: pois é amiga meu tornozelo rompeu mas a dor já passou, só não posso colocar o pé no chão!
Yu: entendi, mas cê tá bem!?
S/n: estou sim, eu queria que você me ajudasse no banho.... Pode ser!?
Yu: ah claro haha vou sim!
Tae: s/a se você quiser.... Eu posso te ajudar lá também hahaha!
S/n: TAEHYUNG SEU PERVERTIDO!

Ditei esmurrando ele que apenas dava risada e logo alguns olhares se direcionaram a nós, a yummi riu também mas foi na minha barraca pegar minha roupa e depois me ajudou a chegar no banheiro 'num pé e no outro'.

Depois do banho fui me sentar perto das barracas e fiquei tomando refrigerante enquanto o churrasco não acontecia e de longe percebi que o jungkook me olhava e então ficamos nos encarando até o taehyung tirar minha atenção.

Tae: s/a trouxe um pedaço de carne com folha de perila pra você, abre a boca aah!

Fez sinal pra eu abrir a boca e eu fiquei na dúvida se comia ou não pois cada coisa tinha seus significados e normalmente quem dava folha de perila era os namorados ou alguém que esta paquerando o parceiro e quando olhei pro jungkook ele tava com os olhos arregalados olhando aquela cena e logo ouvi alguém dizer.

??: wow o taehyung-hyung está paquerando a s/n na cara dura!
Tae: É ISSO AI PESSOAL, EU ESTOU DANDO EM CIMA DA S/A!

todos gritaram e bateram Palmas pra ele e somente eu e o jungkook ficamos em silêncio olhando um na cara do outro e logo ele saiu enraivado e eu apenas peguei o alimento da mão do taehyung e comi pra não desperdiçar comida.
.
.
.
.

(Look do jeon de manhã 👇🏻)

(Look do jeon de manhã 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
amizade colorida 2 (jk/sn) Onde histórias criam vida. Descubra agora