2

121 6 8
                                    

Fomos embora (eu e a yu) juntas e fiquei pensando no beijo do jungkook, já fazia 1 semana que eu não sentia os lábios dele, o toque dele e confesso que sinto saudades dele mas ainda sinto raiva dele por ter beijado aquela ridícula na minha frente.

Yu: amiga por que sua cabeça ta saindo fumaça!?
S/n: fumaça!? Que fumaça!? ta louca!?
Yu: ué eu sei muito bem que seus neurônios estão queimando ai dentro.... sua sobrancelha está franzida desde que saiu pra atender o celular na primeira aula!
S/n:....!
Yu: fala pra mim, oque aconteceu lá fora!?
S/n: eu fui atender o celular por que mãe tava ligando e achei que era alguma emergência mas na verdade ela só queria encher o meu saco dai eu chorei de raiva depois de descutir com ela e o jungkook não sei de onde apareceu e ficou me consolando dai depois ele me beijou!
Yu: ta mas qual é a novidade em ele te beijar, eu vejo isso a 1 ano já hahaha sempre pego vocês se agarrando pelos cantos!
S/n: yummi pelo amor de Deus né não me lembre disso é constrangedor!
Yu: hahaha tá mas essa expressão o dia todo é por causa da sua mãe ou por causa do beijo!?
S/n: eu não consigo parar de pensar no beijo dele yu, já tava com 1 semana sem sentir os toques dele isso é.... Aish é meio confuso pra mim!
Yu: a verdade é que você gosta dele e agora ta sentindo falta, vocês precisam conversar amiga.... Precisam se resolver!

Não falei mais nada e continuamos o caminho de nossas casa em silêncio até chegar em frente a casa dela e ela dizer.

Yu: bom eu vou ficando por aqui, pense em meu Conselho e depois faça oque achar melhor!
S/n: é e eu vou seguir em frente, ta bom obrigada por me aconselhar tchau!

Ditei vendo ela entrar e peguei o meu caminho também, minha casa não era tão longe Dalí então rápidamente cheguei em casa, e novamente senti o vazio que era está ali sozinha sem meus pais e sem o Kookie.

Subi para o quarto e tomei um banho depois vesti um pijama e fui pra cozinha preparar algo pra comer, decidi fazer apenas um miojo pois estava com preguiça e sem motivação e em seguida me joguei no sofá da sala e coloquei um filme.

[....]

Acabei por dormir no sofá a tarde toda e acordei umas 17hrs com barulho de mensagens e quando vi era o grupo da minha sala.

*chat do grupo "3°rão por amor" on*
Lia_ amanhã não haverá aula pois nosso concelho estudantil resolveu fazer um passeio para dar boas vindas a vocês!
Mia_ corrigindo a #lia, vamos acampar em uma escola infantil durante 1 semana para fazer um ato de caridade e reformar a escolhinha deles!
Gui_ então quer dizer que não vai ter aulas essa semana todinha!?
Mia_ exatamente querido!
Lia_ então estejam amanhã 6:30am na frente da escola que o ônibus pegará vocês lá!
Yu♡_ #s/a vai no pv!
Me_ 👍🏻👍🏻👍🏻!
*chat do grupo "3°rão por amor" off*

Enquanto todos do grupo ficava eufórico pra chegar logo amanhã, eu sai do chat e fui falar com yu.

*chat on*
Me_ fala yu!
Yu♡_ essa é sua chance amiga! 👏🥳
Me_ chance pra quê!? 👀
Yu♡_ ué você é burra ou oque!? 🤨
Me_ não tô te entendendo! 🥱
Yu♡_ estou falando sobre se reconciliar com o jeikei!
Me_ com certeza ele não vai então tire o cavalinho da chuva!
Me_ vou arrumar minha mochila Bye Bye!
*chat off*

Desliguei o celular e fui pro closet e peguei tudo que precisava pra uma semana e arrumei em uma mala e uma mochila, depois fui pra cama novamente e peguei meu celular vendo uma foto que a yummi um dia tirou de mim e do jungkook escondido.

(Foto deles 👇🏻)

S/n: seu desgraçado, quem mandou você me viciar nos seus toques

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: seu desgraçado, quem mandou você me viciar nos seus toques.... Agora tô aqui xoxa e capenga por está longe de você!

Ditei olhando pra foto e sorri pra espantar o choro mas foi em vão, logo minha visão ficou embaçada e uma única lágrima desceu no canto do meu olho.

Decidi deixar o celular pra lá e fui na cozinha até a geladeira beber agua mas ao abrir me deparo com os leite de banana que o jungkook tanto ama e desisti da ideia de beber água e voltei pro quarto e fui dormir.

[....]

Acordei praticamente a noite ainda pois era 5hrs da manhã mas estava escuro nas ruas de Seul, tava frio então tomei um banho morno e fui me arrumar logo pegando minhas coisas e descendo pra sala e em seguida fiz um café com torradas e comi.

Meu celular tocou e vi que era o taehyung então atendi....

*ligação on*
S/n: oie tae, bom dia!
Tae: bom dia linda, já tá pronta!?
S/n: terminando o café, por que!?
Tae: estou na sua porta lhe esperando!
S/n: mas tae haha quem disse que eu ia!?
Tae: isso não importa, sei que vai levar mala então chamei o uber pra gente, abre a porta!
S/n: okay, estou indo senhor Mr.lindo haha!
*ligação off*

....desliguei a chamada e fui até a porta da sala e ao abrir recebi um abraço caloroso e ele me tirou do chão e depois colocou de volta e então falei.

S/n: nossa você tá bem animado hoje né haha, entre!
Tae: ah sim, estou muito feliz que vou passar uma semana inteirinha com você sem o jungkook por perto!
S/n: por que ele.... Não vai!?
Tae: acho que sim mas pelo menos não vai me impedir já que vocês não estão se falando!
S/n: ah sim haha, você tem razão!

Fui pra cozinha limpar oque sujei e ele ficou me observando, e depois de terminar tranquei toda a casa e o tae pegou minha mala a levando pro porta mala do uber.

Demos partida para o Colégio e não sei por que mas senti um leve frio na barriga e o taehyung percebeu que eu estava desconfortável e falou.

Tae: ta nervosa s/a!?
S/n: um pouco!
Tae: relaxa haha eu estou ao seu lado!

Sorri meio sem graça e olhei pra fora do carro até chegar na escola e ao descer eu me deparo com nada mais nada menos que jungkook agasalhando sua mala no ônibus e nosso olhar se encontrou me deixando ainda mais nervosa e meu coração começou a acelerar.

Tae: s/a oque está esperando, vá para o ônibus eu levo sua mala!
S/n: a-ah não precisava tae, mas já que você quer então obrigada!

Avistei a louca da yummi com os namorados dela então fui em direção a ela e passei reto pelo jungkook sem falar com ele.

S/n: yu cheguei, oie meninos!
Tds: oie s/a!
Yu: menina achei que você não ia chegar a tempo, veio com quem!?
S/n: o tae passou lá em casa e a gente veio junto!
Yoon: você e ele estão muito próximo últimamente não é s/a!?
Hobi: se der casamento eu quero ser padrinho hein hahaha!
Tae: cheguei gayzada haha, parem com isso que vocês estão deixando ela constrangida!

Ficaram rindo dele e percebi que o jungkook não tava na rodinha de amigos dele e sim com outros garotos novatos e não parecia nada feliz.
.
.
.
.

(Look do Jeon 👇🏻)

(Look do Jeon 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look da s/n 👇🏻)

(Look da s/n 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
amizade colorida 2 (jk/sn) Onde histórias criam vida. Descubra agora