Surpresa inesperada

94 7 1
                                    

Richard Rios
📍São Paulo, SP

Saí do treino sentindo um misto de cansaço e antecipação. Raphael havia comentado sobre mais uma resenha na casa dele, e a ideia de passar mais tempo com os amigos e potencialmente ver Giulia novamente era animadora. No entanto, decidi mandar uma mensagem para ela, só para ter certeza de que ela também estaria lá.

 No entanto, decidi mandar uma mensagem para ela, só para ter certeza de que ela também estaria lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recebi a resposta alguns minutos depois, enquanto dirigia de volta para casa.

Recebi a resposta alguns minutos depois, enquanto dirigia de volta para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei um pouco surpreso com a resposta dela. Não parecia ser apenas sobre estudar, algo estava diferente. Decidi que, ao invés de ir para a resenha, faria uma surpresa para Giulia. Afinal, se ela precisava estudar, talvez eu pudesse ajudá-la ou simplesmente fazer companhia.

Cheguei em casa e fui direto para o banho. A água quente ajudou a relaxar os músculos cansados do treino, mas minha mente estava fixa em Giulia. Saí do banho, vesti uma roupa confortável e, antes de sair, peguei meu celular.

 Saí do banho, vesti uma roupa confortável e, antes de sair, peguei meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com tudo pronto, dirigi até a casa de Giulia. Parei o carro e fiquei alguns segundos pensando na melhor abordagem. Será que ela se sentiria incomodada com a minha visita inesperada? E se o irmão dela me expulsar denovo? Decidi arriscar.

Toquei a campainha e esperei. Logo, Giulia abriu a porta, surpresa ao me ver ali.

Giulia: - Richard? Você tá louco? Que que você está fazendo aqui? -perguntou, claramente surpresa e preocupada

- Só queria fazer uma surpresa -disse, sorrindo. - Se você precisa estudar, talvez eu possa ajudar. Ou só fazer companhia.

Ela ficou em silêncio por um momento, processando minha presença inesperada. Então, um sorriso suave apareceu em seu rosto.

Giulia: - Tudo bem, entra. Mas não sei se vou ser uma boa companhia hoje. Sua sorte é que meu irmão saiu com uma peguete dele

Entrei e olhei ao redor. A casa estava organizada, e havia livros e cadernos espalhados na mesa da sala.

- Parece que você realmente está se preparando para essas provas -comentei, sentando-me no sofá.

Giulia: - Sim, estão chegando e eu preciso passar. É importante para mim -disse ela, sentando-se ao meu lado.

- Entendi. Então, que tal começarmos? Posso te ajudar com alguma coisa? - perguntei, querendo ser útil.

Giulia riu alto, pegando um livro de anatomia.

- Você entende alguma coisa de anatomia?

- Não muito, mas sou um bom ouvinte -respondi, pegando o livro e folheando algumas páginas.

Passamos a próxima hora estudando juntos. Ela explicava alguns conceitos e eu fazia perguntas, tentando entender e ao mesmo tempo ajudá-la a revisar o conteúdo. Foi um momento tranquilo e agradável, mesmo que focado nos estudos.

Depois de um tempo, percebemos que precisávamos de uma pausa. Fomos para a cozinha e preparei um chá para nós dois. Sentamos na varanda, aproveitando a brisa fresca da noite.

Giulia: - Obrigado por vir - disse, olhando para mim. - Realmente não esperava, mas foi uma boa surpresa.

- Sempre que precisar de companhia ou ajuda, estarei aqui -respondi, segurando a mão dela.

O silêncio confortável que se seguiu foi interrompido apenas pelo som do vento nas árvores. Ficamos ali, simplesmente aproveitando a presença um do outro.

Giulia sugeriu que fôssemos para o quarto dela, pois caso Jonathan chegasse, não haveria nenhum conflito logo de cara. Concordei, e juntos subimos as escadas até seu quarto.

Ao entrar, notei como o espaço refletia a personalidade dela: organizado, mas com toques de delicadeza e cor. Havia uma sensação de calma e intimidade no ar. Giulia fechou a porta atrás de nós e se virou, encontrando meu olhar.

Eu a olhei com um sorriso meio safado, deixando claro o que passava pela minha mente. Ela riu, um som leve e encantador, e arqueou uma sobrancelha, claramente divertida.

Giulia: - O que você está pensando, Richard? -perguntou ela, inocente

Ao invés de responder, me aproximei dela, envolvendo a cintura com os braços e a puxando gentilmente para mais perto. Nossos olhos se encontraram, e senti a tensão elétrica entre nós. Sem pensar duas vezes, inclinei-me e a beijei.

O beijo começou suave, mas rapidamente se tornou mais intenso. Giulia retribuiu com a mesma paixão, suas mãos subindo pelo meu pescoço e se enroscando no meu cabelo. Senti o calor se espalhar pelo meu corpo enquanto nossos lábios se moviam juntos, explorando e descobrindo.

Ela se afastou apenas o suficiente para respirar, nossos olhos ainda fixos um no outro. Então, sem aviso, subiu no meu colo, envolvendo suas pernas ao redor da minha cintura. A sensação de tê-la tão próxima, de sentir seu corpo pressionado contra o meu, fez meu coração acelerar ainda mais.

Giulia começou a se mover lentamente, rebolando no meu colo. A sensação era inebriante, e eu segurei firme em suas coxas, tentando manter o controle. Nossos lábios se encontraram novamente em um beijo ardente, e o quarto parecia ficar mais quente a cada segundo.

Apoiando-me na parede, aproveitei cada momento, sentindo o toque suave da sua pele e a pressão do seu corpo contra o meu. Giulia gemia baixinho, incentivando-me a continuar. Nossas respirações estavam entrecortadas, e o desejo entre nós crescia a cada movimento.

Parei por um momento, olhando para ela. Seu rosto estava corado, e seus olhos brilhavam com uma mistura de desejo e diversão.

- Você é incrível -sussurrei, antes de beijá-la novamente, desta vez com ainda mais intensidade.

Giulia se movia com mais confiança, e eu a acompanhei, nossas mãos explorando cada centímetro do corpo um do outro. A conexão entre nós era palpável, e cada toque, cada beijo, parecia aprofundar ainda mais nosso vínculo.

Finalmente, nos separamos, ambos ofegantes. Ficamos ali, abraçados, aproveitando o momento de intimidade e conexão.

Giulia: - Eu precisava disso -disse ela, sorrindo para mim. - Mas talvez seja melhor a gente parar por aqui, só por precaução - disse rindo olhando para o volume que crescia em minha bermuda

Concordei, embora relutante, me sentindo envergonhado.

- Você tem razão. Não quero criar problemas com Jonathan.

Ela riu e me deu um último beijo suave.

Giulia: - Vamos voltar para os estudos, então.

- Vamos, mas antes preciso ir no banheiro urgente - disse apontando pra minha bermuda

Ela riu e concordou. Passamos o restante da noite revisando mais alguns conteúdos, embora a tensão entre nós ainda estivesse presente. Quando finalmente nos despedimos, senti uma mistura de satisfação e expectativa pelo que viria a seguir.

Dirigi de volta para casa, com um sorriso no rosto, já ansioso pelo próximo encontro com Giulia. Sabia que, apesar dos desafios e das complicações, algo especial estava se desenvolvendo entre nós.

Inefável - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora