Giulia Calleri
📍São Paulo, SPDepois que Richard foi embora, me sentei no sofá da sala, a mente repleta de pensamentos sobre tudo o que havia acontecido. O toque dos lábios dele ainda estava fresco na minha memória, e a sensação de estar tão próxima dele me deixou um tanto atordoada. A intensidade daquele momento no meu quarto, a conexão e o desejo compartilhado, era algo que eu não conseguia ignorar.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Bruna, eu tinha que contar tudo para ela.
Quase imediatamente, recebi uma resposta.
Sem hesitar, liguei para ela, ansiosa para compartilhar tudo o que estava sentindo.
Bruna: - Oi, Giubs! O que houve? -atendeu, sempre com sua voz calorosa e receptiva.
- Bru, você não vai acreditar no que aconteceu hoje -comecei, tentando organizar meus pensamentos. - Richard apareceu aqui em casa para me fazer uma surpresa. Eu tinha dito que precisava estudar, mas ele veio mesmo assim.
Bruna: - Uau, isso é sério! E o que aconteceu depois? -perguntou, curiosa.
- Bem, nós subimos para o meu quarto para evitar problemas caso Jonathan chegasse. E as coisas esquentaram. Acabamos nos beijando, e foi... incrível. Mas foi além disso, o clima ficou muito intenso -confessei, sentindo o rosto corar ao lembrar.
Bruna: - Meu Deus sua safada! Tô muito feliz por vocês -exclamou, rindo. - Mas e agora? Como você se sente?"
- Eu me sinto... confusa. Quer dizer, foi maravilhoso, mas estou preocupada com o que Jonathan vai pensar. Ele me pediu para me afastar do Richard -disse, suspirando.
Nesse momento, ouvi passos na sala e, ao virar, vi Jonathan parado na porta, com uma expressão de pura raiva no rosto.
Calleri: - Giulia! -ele disse, com a voz fria e controlada. - O que você acabou de dizer?"
Meu coração afundou. Ele tinha ouvido tudo. Merda! Desliguei rapidamente a chamada com Bruna e me levantei, enfrentando meu irmão.
- Jonathan, eu posso explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável - Richard Rios
Fiksi PenggemarGiulia Calleri é uma morena que se mudou para São Paulo recentemente devido a carreira de seu irmão mais velho Jonathan Calleri, devido a alguns imprevistos ela acaba conhecendo o jogador rival ao seu time do coração que irá virar sua vida de ponta...