🐾Capítulo 9 🐾

110 10 21
                                    

- Pijama e bagunça

Já havia passado quase uma hora desde que voltamos do shopping Bay, compramos algumas coisas, como também ficamos ansiosas por nossa mini reunião de garotas, seria considera a primeira festinha em que não só todas as meninas da equipe estariam, mas um encontro em que não falaríamos de futebol, vídeo game, ou um fato interessante sobre determinado resgate e que causasse embrulho ao estômago somente em relembrar. Seria o momento do qual comentaríamos sobre maquiagens, tendências da moda, assistir filmes que os garotos reprovariam com todas as forças e fofocar sobre assuntos relacionados a cidade, tudo isso organizado devidamente pelas únicas pessoas que se ficassem no mesmo ambiente com toda certeza não reclamariam nem um pouquinho, sendo a Ella e a Liberty.

Estava na cozinha observando alguns grãos de milho estourarem dentro da pipoqueira até ouvir uma risada genuína preencher o minúsculo cômodo, ergo minha sobrancelha e me deparo com Ryder ao telefone adiantando os passos rumo a sala, estico o corpo desconfiada, como também percebo a animação e o sorriso largo estampado por sua boca, o que significava uma coisa, a Katie com toda certeza havia retornado para Baia da Aventura, tornando-se até meio cômico quando ele finalizou a ligação e começou a comemorar, eu não pude deixar de sorri.

- Já lhe disseram que é muito feio está bisbilhotando conversa alheia?

Consertei o corpo ligeiramente ao ouvir sua voz, arregalei as íris espantada e respirei fundo, continuamos em silêncio por um curto período de tempo, ele ousou uma risada fraca devido a ocasião e eu revirei os olhos ao sorri, se havia um momento que considerávamos apreciativo era quando provocávamos a paciência, como também o ego um do outro. Resolvo manter contato visual e ao me virar sou surpreendida pela presença do líder do grupo, ele permaneceu de braços cruzados encostado ao balcão do outro lado da cozinha, os cabelos repousados ao rosto com alguns fios rebeldes, os lábios curvados em um sorriso e os olhos fixos em minha direção, cada movimento de sua observação serena, arrancou-me um suspiro, analisei-o de cima, abaixo e ele ainda usava a roupa de treino, mas para minha má sorte, o policial esboçou uma careta, se desencostando rapidamente do balcão.

- Está sentindo esse cheiro? – Perguntou de voz séria, movimentando o olhar.

Skye: Ah, Chase! – Exclamei – De novo essa brincadeira? Não vou cair dessa vez. – Comentei calma, porém suas feições continuaram sérias.

Chase: Mas não é uma brincadeira. – Discordou com a cabeça. – É como se houvesse feito milho assado, ou esquecido dele ao forno e o deixado queimar. – Falava pensativo.

Skye: Milho, queimado? – Disse confusa, inclinando um pouco a cabeça – A pipoca!!!! – Gritei, arregalando os olhos apavorada.

O ambiente foi invadido por uma intensa fumaça escura, começamos a tossir ao mesmo tempo, não conseguíamos enxergar nada e eu desejava encontrar uma janela próxima, ou o alarme de incêndio, mas nenhum deles estavam ao meu alcance, muito menos do policial, adiantei um pouco os passos até que ouço gritos desesperados em meio à confusão, murmúrio seu nome confusa, como também escuto o policial mencionar alguma coisa, mas para nossa surpresa, o dono da voz não deu muita importância, ao contrário disso, espalhou espuma em praticamente todos os moveis, assim como na gente, olhamos horrorizados a atitude desastrada do bombeiro, Ele sorriu com confiança por sua façanha, os demais, se aproximaram de maneira apressada para ver o que havia ocorrido, arrancando gargalhadas sinceras de Zuma e Rubble, porém Rocky, encarou tudo aquilo com reprovação, acionou o alarme contra incêndio e nos deixou completamente ensopados.

Marshall: Eu não fiz nada! - Exclamou alto e com medo, abraçado ao extintor de incêndio.

O reciclador rolou os olhos com o apavoramento desnecessário do amigo, caminhou a frente e o empurrou de maneira sutil, assim que virou o rosto percebeu o arragalamento exagerado de suas íris azuis, como também o fato do jovem bombeiro engolir saliva por sua encarada.

Nossa Infância até a Adolescência.Onde histórias criam vida. Descubra agora