- Encontros e desencontros.
P. O. V. Skye
Olhava a parede de escalada cautelosamente, ajustei os últimos detalhes da minha roupa aerodinâmica e prendi a corda ao meu corpo. Minha respiração acelerou, o coração bombeava mais rápido, nunca, em toda a minha vida havia ficado extremamente nervosa devido um simples esporte. Mas, a característica mais marcante de todos os míseros detalhes, tornou-se quando Chase caminhou a passos largos com uma garrafa de água, eu já disse que ele é um amor?
Ele puxa o ar aos pulmões com dificuldade, estica o braço que segurava o frasco e expressa um sorriso caloroso. Chase atencioso, sempre se preocupando com tudo a sua volta, mesmo estando surpresa pela atitude carinhosa de agir comigo, percebo confusão em seu olhar, o agradeço sorrindo e desvio a atenção ligeiramente para a garrafa.
Skye: Obrigada... pela água... oficial Chase! - Digo tímida, balançando o frasco.
Minhas palavras pareciam pesar um pouco, o incômodo sempre foi algo visível aos olhos dele, como se eu houvesse feito uma imprudência, ou cometido um crime das piores circunstâncias que existirem. Bebo a água e percebo que Chase desviava o olhar provavelmente preocupado, na maioria dás vezes era Zuma que só faltava arrancar os cabelos com minhas ideias na maioria dos casos "malucas."
Skye: As chances de uma queda são mínimas... caso a segurança esteja perfeita. - Comento, sorrindo fraco.
Não faço ideia do porquê diabos disse aquilo, talvez, quisesse amenizar o olhar angustiante e preocupado que ele centrou em mim, mas eu somente piorei tudo, Chase ficou ainda mais inquieto, movia os olhos com rapidez, ao mesmo tempo que engoliu seco por minha suposição idiota, pensar na probabilidade da corda romper, ou o equipamento está danificado, ou em diversos fatores era típico dele, característico do oficial e líder do grupo de resgate, detestava vê-lo com aquele olhar, por mais charmoso que o deixava, machucava.
Bebo um gole da água mais um pouco, ele solta o ar pela boca, se aproxima com cautela e sorrindo fraco estuda o apetrecho de segurança preso em meu uniforme, acompanho com o olhar cada movimento feito por ele, sinto borboletas ao estômago somente com seu toque, a respiração começa a falhar e o coração palpitar mais forte, por quê ele sempre ocasionava uma tempestade de emoções em mim? Era como se essa fosse sua verdadeira intenção, me deixar nervosa a cada fração de segundos que ficássemos juntos.
Ele ergue o olhar com sutileza de encontro ao meu, sorri a canto de boca e coloca uma de minhas mechas de cabelo atrás da orelha. Desvio do contato visual meio constrangida, assim como localizo um grupo de garotas, altas, charmosas e apaixonadas pelo Chase, elas arregalaram os olhos quando nos viu, algumas chegaram a fotografar, outras murmuraram, mas o principal de tudo, era que nenhuma delas estavam satisfeitas com o carinho que ele depositava em mim, ao contrário disso, se pudessem me atacar, fariam isso com orgulho.
Skye: Suas namoradas parecem um tanto frustradas com seu comportamento, Oficial Chase. - Solto uma risadinha, ainda olhando para baixo, mas claramente me divertindo com a situação.
Chase arqueou uma sobrancelha e riu de volta, cruzou os braços de forma relaxada.
Chase: Namoradas? - Comenta, inclinando-se levemente em minha direção, mantendo o tom suave. - Não, não são minhas namoradas. Acho que eu ainda estou procurando alguém que seja páreo para mim... mas é difícil encontrar alguém com altura suficiente pra me fazer voar alto, sabe? - Disse calmo, sorrindo de lado, deixando claro o duplo sentido na frase, enquanto mantinha os olhos fixos aos meus.
Aquilo foi uma cantada, por mais brega que fosse, ele ainda usava o charme para que a tornasse encantadora, minha ação tornou-se revirar os olhos, mas deixando o sorriso no meu rosto, empurro um pouco seu corpo e solto uma risada breve, mordo de leve o lábio enquanto pensava na resposta. Eu sabia muito bem como responder à altura, sem perder o controle da situação e a chance de provoca-lo antes da competição começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Infância até a Adolescência.
RomanceOs Paw começaram desde crianças suas aventuras extremamente perigosas como também inesquecíveis, além de habilidades extraordinárias, esse grupo chegou em sua temida fase, a adolescência em que terão, não só apenas conhecer a si próprios, mas aprend...