🐾Capítulo 10🐾

123 11 39
                                    

- O QUÊÊÊ????

Solto o ar dos meus pulmões pelo nariz, repouso o corpo na porta e a deslizo morosamente, conversa com ela não se tornava uma tarefa exclusivamente fácil, não para mim, Ryder sempre disse que minhas atitudes são na maioria dos casos complicar algo que particularmente já se encontra difícil há muito tempo, ao mesmo instante em que busco uma solução, ou uma oportunidade despencar do céu. Ainda com os pensamentos nas nuvens, me sentei sobre o piso de uma vez, fitei o completo nada, assim como as caixas velhas e empoeiradas debaixo da cama, na maioria delas eram brinquedos antigos, objetos que grande parte da equipe já descartou na primeira chance da qual conseguiram, porém a minha situação é contraditória, não arranjei tempo para analisar aquelas coisas adquirindo telhas de aranha, como também poeira, aquilo era um desastre para o líder do grupo se fossem observar por esse ângulo. Mas a característica mais marcante da ocasião não eram os caixotes de aranhas e sim, o sorriso largo e ao mesmo tempo bobo que esbocei.

Isso, se meu celular não recebesse uma notificação. Ergui uma sobrancelha desconfiado e pensando que talvez Ryder precisasse de mim, levantei do piso, adiantei os passos, como também agarrei o aparelho descontrolado sobre o criado mudo, vejo a tela e me surpreendo com varias mensagens, bufei impaciente, coloquei o aparelho ao bolso e disparei para fora do quarto.

Quebra de tempo.

Uma das atividades favoritas do restante do grupo, era o fato de conseguir no meio da madrugada assistir uma lista enorme de filmes, com direito a pipoca, refrigerantes e outras guloseimas. Acontece que durante esses eventos caóticos, Ryder nunca está presente no farol, o que vós dá direito a bagunça a sala e atazanar a paciência que ainda me resta, depois me aparece cabelo branco, ou eu morro, quero ver quem vai cuidar dessas pestes.

Me desloco rumo a sala, os corredores permaneciam vazios e escuros, uma curiosidade aparentemente desnecessária, porém que faço questão de mencionar, eram as fotografias, que espalhadas nas paredes do farol, significavam muito para o grupo, fossem ocasiões fofas, cômicas e "radicais," Ryder fez questão de registra-las, sendo cada momento uma "fase" das nossas vidas. Assim que chego ao cômodo, busco pelos demais, arque-o uma de minhas sobrancelhas e ainda que estivesse difícil de enxergar, escuto as risadas de Zuma, como também vejo a silhueta de Marshall e Rubble atrás do enorme sofá, rolo os olhos, mas adianto os passos ao encontro deles, suas gargalhadas diminuem, olhares surpresos predominam e Rocky me encara com desdém.

Rocky e Chase: O que ele está fazendo aqui? - Dissemos sérios, nos olhando horrorizados. - Eu perguntei primeiro! - Falávamos impacientes.

Marshall: Argh, mas que inferno! - Exclamou estressado, se colocando entre nós dois. - Será que haveria como as duas madames pararem de brigar? - Falava seriamente, olhando para nossos rostos.

Rocky e Chase: Urgh! - Resmungamos, rolando os olhos.

Sentei sobre o tapete morosamente, os observei rodeados de caixas e nelas haviam alguns jogos de tabuleiro antigos, no início, confesso que me senti velho demais, como se os bons momentos houvessem ficado na época em que éramos crianças, Ryder apresentou os jogos em formato de desafio, nos distraia através das apostas feitas durante as partidas na intenção de nos desviar dos problemas que ele deveria resolver sozinho e sem o auxílio de outras pessoas.

Por serem novos demais, os Paw não notaram as falhas que ocorriam nos bastidores, Ryder viajava e Katie ficava responsável pela gente, no início ela brincava que ele havia ido na esquina comprar guloseimas, óbvio que acontecia isso, e é claro que eu não acreditava, como também a interrogava, ela sempre me marcava, sabia que eu procuraria um defeito independente se ela fizesse tudo sair perfeito, isso durou até ela conseguir minha confiança através do próprio "Oficial urso," Katie me entregou ele no meu aniversário, algo que de fato não esperava, mesmo com todas as minhas birras e implicâncias infantis contra ela. Assim que comecei a me tornar mais velho, ganhei um cargo extra, cuidar dos demais durante as ausências do líder, óbvio, eles fizeram os primeiros dias parecerem um inferno, mas ao verem a gravidade da situação resolveram cooperar, especialmente em cuidar do Rubble, que na época era somente um bebê de colo e a Skye fazia questão de cuidar dele, o que por uma parte ocasionava em risadas nossas.

Nossa Infância até a Adolescência.Onde histórias criam vida. Descubra agora