- Um garotinho apaixonado.Movimento os olhos em direção ao gramado, suspiro fundo e ergo a vista no intuito de observa-las saírem dos arredores do quartel, sentia-me desconfortável com tudo aquilo, meu coração disparou, minha mente manteve-se a todo vapor com todas as informações que havia recebido, eu não conseguia respirar direito só de pensar que ela estaria próxima dele, trocando conversas, rindo de suas piadas estúpidas, sentindo-se atraída por seu charme tosco e horrendo. Além de inalar o oxigênio presente no mesmo ambiente que aquele medíocre que todos apreciam por sua educação refinada coincidiu em comparecer.
Minutos depois, sinto uma mão repousar sobre meu ombro, arregalo as íris surpreso e viro o rosto ligeiramente, Marshall olhava-me calmamente, conhecendo muito bem o motivo do meu silêncio, afinal, éramos amigos desde muitos anos, jamais ficava mudo por muito tempo, mesmo com minha personalidade difícil de lidar, percebo seus olhos buscarem por respostas de minha parte, mas ao invés de perguntar, lançou-me um sorriso acolhedor. Diferente dos demais, ele não me julgou, para o resto da equipe, amá-la seria uma perca de tempo, uma tolice imatura ao ponto de vista deles, Ryder nem sonha que justamente a pessoa mais confiável do grupo e que jamais lhe deu trabalho algum, tenha se apaixonado pela primeira garota mais teimosa e maravilhosa que os Paw receberam quando pequenos, eu me sinto um monstro, e ao mesmo tempo egoísta com tudo isso. Depois que ela partiu, quis evitar com todas as minhas forças aquele momento embaraçoso, abaixei a cabeça e soltei um suspiro frustrado, o que acabou sendo uma curiosidade.
Chase: Rocky tinha razão... - Comentei desanimado, apreciando a grama. - Eu sou uma completa vergonha para equipe. - Disse entristecido.
Marshall: O quê?! - Discordou descrente. - Não me faça bater em você! - Comentou seriamente, atraindo meu olhar surpreso. - Todos nós sabemos que você a ama desde muito tempo e que esse sentimento se transformou mais do que uma amizade, mas você não é uma vergonha para equipe, pelo contrário, é o líder mais insuportável, estressado e corajoso que eu conheço depois do Ryder. - Falava risonho após me insultar.
Sorri e desviei o olhar por um prévio momento. A aparição do piloto na cidade de alguma maneira me incomodava, assim como me deixava inseguro, desconfortável e até mesmo impotente, sério, eu realmente estava rendido por uma garota? Uma menina que cresceu junto a mim, além de ser a minha melhor amiga? Isso, é loucura, inacreditável, talvez, da mesma forma que eu não queria destruir nossa amizade, muito menos perde-la, me sentia um idiota ao imaginar nessas probabilidades e ao fato de conseguir seu amor, sem saber o que fazer, resolvi quebrar o silêncio que formou entre mim e Marshall.
Chase: Eu não estou rendido por uma garota. - Discordei rindo.
O bombeiro cerrou os olhos, ergueu a sobrancelha e analisou-me morosamente, eu sabia muito bem que ele estava cansado das minhas velhas e inúteis desculpas esfarrapadas, se eu quisesse enganá-lo necessitaria melhora e de que aquilo, não passava de mais uma alta sabotagem comigo mesmo e aos meus sentimentos. Afastei o corpo, arregalei as íris e o fitei se aproximar frustrado, tomando medidas drásticas diante a situação. Marshall olhava-me com um ódio quase particular, tanto, que a primeira atitude foi agarrar violentamente o bastão que segurava, resolvi protestar, mas ele me lançou um olhar mortífero ao apontá-lo em minha localidade, por um momento senti minha alma sair do corpo.
Marshall: Você só pode está de sacanagem com a minha cara. - Dizia impaciente. - Sério? Eu sei que ajo pior do que você em termo de relacionamento, agora você vir com esse papinho vagabundo para cima de mim já é demais. - Falou irritado, se aproximando.
Chase: Mas eu... - Inicei apreensivo, recuando dele.
Marshall: Mas nada! - Interrompeu rispidamente. - No final, praticamente todos sabem que você ama a piloto, porém no fim, tem medo de machucá-la e de ferir você também. - Justificava seriamente. Freio minhas ações de fuga e desvio o olhar magoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Infância até a Adolescência.
RomansaOs Paw começaram desde crianças suas aventuras extremamente perigosas como também inesquecíveis, além de habilidades extraordinárias, esse grupo chegou em sua temida fase, a adolescência em que terão, não só apenas conhecer a si próprios, mas aprend...