🔥ѕєqυєѕтяσ?💧

173 13 11
                                    


  Indo pro hospital, Giyuu segurava os ombros de Sanemi forte. Eles chegaram no hospital e levaram Giyuu para sala de parto. Eles ficaram lá por bastante tempo, aquilo estava demorando horas, Sanemi estava ansioso por aquilo. Quando o médico chama Sanemi, ele vai lá correndo ver seu homem e suas filhas, ele entra lá ao vê-los, ele lacrimeja e vai abraçar Giyuu.

  Giyuu estava meio acabado lá, o parto havia sido difícil para ele, mas valeu apena por ter suas menininhas em seu colo, dormindo calmamente. Ao sentir os braços quentes de Shinazugawa em si, ele sorriu e olhou para o homem, que estava chorando, o moreno riu um pouco daquela situação. Ele abraçou Shinazugawa e beijou sua testa.

- Você quer segurar? - Giyu perguntou, olhando o grisalho.

- Humrum - Shinzagawa então, recebe as duas meninas em seus braços, ele lacrimeja um pouco mais olhando a beleza das meninas.

  Sanemi ficou com as meninas no colo por um tempo, logo devolveu a Giyuu e o abraçou sorrindo.

- Eu te amo, Tomioka Giyuu.

- Eu também te amo, Shinzagawa Sanemi.

  Os dois então se beijaram, selando aquele momento apenas dos dois e de suas pequenas filhas. Eles se separam daquele beijo cheio de amor, e então se abraçam.

  Os dois estavam abraçados, quando Kyojuro entrou na sala, ele foi até Giyuu e sorriu ao ver as meninas, elas eram lindas.

- Elas são lindas, quais serão os nomes, Giyuu? - Diz Kyojuro, olhando Tomioka

- Ayumi e Kanaray - Giyuu falou sorrindo, ele passou a mão na cabeça de suas pequenas enquanto sorria.

- Nomes lindos, Giyuu.

  Kyojuro ficou lá por pouco tempo, depois de uns minutos, foi embora, deixando o casal lá sozinhos. Um tempo depois, Sanemi saiu para buscar as coisas das meninas, assim, deixando Giyuu sozinho com as meninas.

Kyojuro on

  Esperei até que Sanemi saísse daquele hospital, assim que o vejo saindo e indo em outra direção, entrei lá direto e fui até o quarto de Giyuu. Ele estava sozinho na cama, assim que me viu, me olhou confuso, eu vou até ele, coloco um pano com uma substância em sua boca, e assim, fazendo ele desmaiar rapidamente, peguei ele no colo e sai andando de lá sem ser percebido.

  Cheguei em casa com ele, o deixei na sala enquanto eu arrumava as coisas para conseguir sair da cidade. Levei tudo pro meu carro, logo voltei e levei Giyuu para lá, deixei suas mãos amarradas e o deixei na parte de trás do carro. Dei partida no carro e sai dirigindo para nosso novo lar.

Kyojuro off

Sanemi on

  Cheguei no hospital com as roupinhas das minhas filhas, entrei no quarto que Giyuu estava, e não o encontrei, pensei que ele estaria no banheiro e deixei um pouco de lado, coloquei as roupas das meninas na cama e fiquei esperando ele. Se passam alguns minutos e ele não saia de lá, foi lá e entrei pela preocupação, assim que vejo o banheiro vazio, vou rápido da a parte das câmeras do hospital.

  Eu vi que ele foi levado pelo Kyojuro.. Eu sabia! Aquele cara era um canalha! Senti as lágrimas caindo de meu rosto... Para onde ele havia  levado Giyuu?

  Sanemi off

[Q.D.T]

Se passaram duas semanas, as meninas saíram do hospital com Sanemi, ele as deixou no quartinho que ele e Giyuu haviam preparado para elas, ele logo sentiu as lágrimas caindo de seu rosto, ele as limpou e foi para sala, onde estavam alguns amigos, todos ali para ajudar a encontrar Giyuu.

- Bem, sabemos que Kyojuro o levou para algum lugar, mas não sabemos onde. - Shinazugawa se levantou, e olhou para todos. - Eu e Tengen fomos na casa dele para ver se encontrávamos algo que tenha haver com isso. - Shinazugawa pego uma coisa que estava em cima da mesa. - Conseguimos achar o telefone dele, porém tem senha e não sabemos qual é.

- Já tentaram falar com a polícia sobre isso? Eles podem tentar desbloquear o celular - Sabito sugeriu a idéia.

- Já sim.. - Sanemi suspirou. - Eles não conseguiram nada..

------------------Em um outro lugar-----------

Kyojuro on

  Termino de agredir Giyuu e o deixou sozinho no colchão, logo saio pro banheiro, vou lá tomar um banho, logo me visto e volto lá pra ver Giyuu.

Kyojuro off

- Oi, meu giyuuzinho - Diz Kyojuro, se deitando ao lado de Giyuu. - Quer tomar um banho, lindo?

- Me deixa.. Kyojuro.. - Giyuu se viro, lacrimejando bastante.

- Ah, meu bem. - Kyojuro abraçou as costas dele e o olhou. - Por que insiste em me tratar assim? Eu te amo tanto, por que faz isso comigo?

- Por que eu não gosto de você! Você sabe disso!! Eu amo o Sanemi! - As lágrimas caíram do rosto de Giyuu. - Você não me ama, quem ama, não machuca!

- Giyuu, Giyuu.. Quantas vezes eu vou ter que falar, VOCÊ ME AMA! O SANEMI ODEIA VOCÊ!! ELE TE DEIXOU PRA MIM!!! - Kyojuro subiu em cima de Giyuu e seguro o rosto do outro.

- Não! Para! Isso não é verdade! - As lágrimas agora foram aumentadas.

- Claro que é, Giyuu. O Sanemi deu você pra mim, por que acha que ele não veio atrás de você? Você vê algo disso no jornal? Não né? Significa que você não é importante para ele! Você não é importante para ninguém!! - Ele apertou o rosto de Giyuu e o olhou - Só eu me importo com você, só eu amo você!!

  Giyuu chorava, as lágrimas corriam a solta do rosto de Giyuu, ele soluçava enquanto o choro saia. Ele ficou vários minutos chorando, Kyojuro o abraçou e suspirou.

  Tomioka adormece lá de tanto chorar, Kyojuro se levantou da cama e foi até a cômoda, logo pegando uma foto e passando o polegar nessa foto (A foto era Kyojuro, Tomioka, Tengen e algumas outras pessoas quando criança). Kyojuro suspiro e sorriu levemente, se lembrando um pouco daquela época.

- Saudades disso.. - Ele sorriu levemente, com um suspiro, ele deixou a foto de lado

~~~~~~Com uma outra pessoa~~~~~~

  Tengen suspirou, pensando em como seu amigo de infância havia feito aquilo com Giyuu, aquele não era ele, definitivamente não era.

- Por que, Kyo? Por que?

  Tengen e Kyojuro cresceram praticamente juntos, os dois eram melhores amigos, mas Kyojuro teve que se mudar, para um lugar onde Tengen não sabia. Uzui gostava de Rengoku em seu passado, talvez até hoje em dia ele goste, ele não sabia o que fazer, estava confuso com seus sentimentos, sobre como se sentir ao saber que seu melhor amigo estava machucando alguém, alguém que ele conhecia e era amigo,

- O que fizeram com você, Kyo?..

  O som do silêncio foi instalado naquele quarto, Uzui se levantou, ele queria poder falar com Kyojuro, entender por que de tudo aquilo, ele queria saber em como Rengoku teria coragem de fazer tudo aquilo.

  O único pensamento de Uzui era no amor que sentia por Rengoku...

'''''''''''Continua''''''''''''

Meu guitarrista -(Sanegiyuu) -Onde histórias criam vida. Descubra agora