Narradora on:
Tomioka Giyuu, fã de uma banda de rock. Ele tinha uma grande paixão pelo guitarrista da banda, Sanemi Shinazugawa.
O homem era conhecido por ser um pouco solitário. Ele morava com sua irmã, Tsutako, seu melhor amigo, Sabito, sua melhor amiga, Makomo e a outra melhor amiga, Shinobu Kocho. Tomioka estudava junto de Makomo e Sabito, já que Shinobu estudava em um outro colégio.
Justamente no mês de férias do grupinho, a banda internacional 𝘒𝘪𝘭𝘭𝘪𝘯𝘨 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵𝘴 estaria lá. A banda onde o crush de Giyuu era o guitarrista. O jovem de cabelos pretos estava de fato ancioso para conhecer seu grande ídolo, pois sim, ele tinha conseguido ingressos pro show da banda, ele iria pra lá com seus amigos.
O dia do show chegou e Giyuu estava se arrumando, queria chamar a atenção de seu crush, mesmo que por um mísero segundo. O garoto colocou a blusa da banda, um short e vários acessórios inspirados nos álbuns da banda, colocou um tênis preto e foi pro carro junto dos outros.
Ao chegar lá, eles entraram, Giyuu estava totalmente ancioso para ver Shinazugawa. Logo a banda sobre no palco e começa, assim, começando a tocar a música 𝘚𝘤𝘢𝘳𝘭𝘦𝘵 , do álbum 𝘋𝘢𝘳𝘬𝘧𝘪𝘳𝘦. O jovem ao ver o crush, se sente muito feliz e começar a gritar e pular enquanto cantava as músicas.
Shinazugawa estava tocando, e nisso, ele acaba batendo seus olhos naquele jovem garoto de cabelo preto, ele dá um sorriso de canto e continua tocando a guitarra no ritmo da música.
Após parte das músicas, a banda para de cantar por um tempo e começa a falar com seu público.
Genya, o baterista da banda, e favorito pela maioria dos fãs, se aproxima da Beira do palco e olha para as pessoas lá em baixo.
- Estão gostando do show? - A voz do garoto soou pelo o local do show. Após a fala, ele é respondido por uma onda de "Sim!! ". O garoto sorri, o que faz várias fãs gritarem por ele.
Logo após isso, o garoto de cabelos brancos, Sanemi, vai para perto de Genya. Ele olha para o público e acena para todos com um lindo sorriso.
Assim que Tomioka o vê, ele tem alguns surtos internos vendo aquele gato sorrindo.
O Shinazugawa olha pro mesmo novamente e dá um sorriso, logo pega um microfone, mas sem tirar os olhos do moreno.- Você.. - O Shinazugawa diz olhando para Tomioka, o que faz o moreno corar - Você! Qual seu nome?
- Giyuu Tomioka.... - Ele diz baixo, ainda corado.
- O nome dele é Giyuu Tomioka!!! - Os amigos dele gritam, fazendo Giyuu querer se enterrar dentro de um buraco.
- Giyuu? - O garoto de cabelos brancos lambe os lábios olhando o, garoto de cabelos pretos. - Bem, mais tarde quero VOCÊ no meu camarim.
Alguns segundos depois, a banda toda volta a tomar, e enquanto isso, Giyuu estava tendo vários surtos internos.
Quando o show termina, a maioria dos fãs vazam de lá, logo só restando os amigos de Giyuu, os integrantes da banda e os curiosos, que queriam ver a relação de Sanemi e Giyuu.
Assim que o local fica mais vazio, Sanemi desce do palco e vai até Tomioka.
- Eae? Quer que eu lhe mostre o camarim?
- Tá.. Pode ser... - Diz Giyuu, totalmente corado..
Os dois vão para o camarim, com isso, deixam os outros membros da banda rindo.
- Seu irmão não tem jeito, hein, Genya! - Diz Tengen, o vocalista da banda enquanto dava risada.
- Psé né - Falou Genya, olhando para o mais velho, enquanto ria junto dele.
[No camarim]
Os jovens chegam lá, logo Giyuu se senta junto de Sanemi em um sofá. Logo, os dois homens começam a conversar sobre suas vidas.
Sanemi conta sobre as coisas da banda e tals, ele também conta um pouco sobre sua ex, Kanae Kocho.
Sim, a moça era irmã de Shinobu, podem elas moravam distante uma da outra e quase nunca se viam. A garota também era uma grande cantora, ela canta em um grupo pop com suas amigas, Mitsuri Kanroji, Kanao Tsuyuri e Aoi Kanzaki. Kanao era a irmã mais nova de Shinobu e Kanae. Elas fazem parte da banda pop nomeada 𝘓𝘰𝘷𝘦𝘳 𝘚𝘱𝘢𝘳𝘬𝘭𝘦.
Giyuu havia ficado surpreso com o término deles, os dois sempre estavam juntos, mas com as turnês do grupo de Kanae, eles tiverem que se separar.
Bem, logo depois foi a vez de Giyuu. Ele conta sobre sua família, sobre seus amigos e tals.
Depois de um tempo conversando, Sanemi meio que avança sobre o corpo de Giyuu, subindo um pouco em cima dele e acariciando suas bochechas.
- Se importa se eu lhe roubar um beijo agora? - Diz Sanemi, aproximando os lábios dos lábios de Giyuu
Foi rápido, Giyuu aceitou com a cabeça, logo os lábios se unem. Sanemi passa as mãos na cintura de Giyuu, a acariciando um pouco.
Um tempo depois, eles separam o beijo, Giyuu estava completamente vermelho. Sanemi puxa o garoto pra mais um beijo, dessa vez com mais intensidade. Sanemi pega na nuca de Giyuu e o pressiona mais para o beijo.
Nesse meio, Sanemi deita Giyuu no sofá e fica por cima dele, ele abre as pernas do garoto e segura em suas coxas, as apertando levemente. O moreno solta barulhos baixos, o que mais parecia com um gemido.
Quando Sanemi estava preste a tirar as roupas de Giyuu, os outros integrantes da banda entram lá, fazendo que Sanemi saisse de cima do Giyuu imediatamente.
Os membros ficam meio chocados. Genya e Uzui começam a dar risada, enquanto Igual fica meio incrédulo com aquela cena.
Tomioka ficou mais vermelho com aquilo, só fechando os olhos para não morrer.
Sanemi os olha com ódio, mas logo olha Giyuu e o levanta do sofá. O Shinazugawa vai até a mesinha e escreve seu número, vai até a porta com Giyuu e entrega o papel pro mesmo.
- Me liga mais tarde, ok gracinha? - Diz Sanemi olhando para o mesmo.
- Tá bem - O garoto sorri um pouco, logo ele sai de lá corado e vai até seus amigos.
Chegando lá, eles sorriem e olham o garoto.
- Eae? Deu? - Pergunto Kocho, na maior cara de pau possível.
- Que?! Não!!
- Por que não?! - Makomo cruzo os braços e o olhou - Você demorou tanto, e nem deu o rabo pra ele?
- A gente apenas conversou.. E se beijou... - Disse Giyuu, corando um pouco.
- Ah, sério? Que sem graça - Falou Sabito cruzando os braços. - Ele não falou de se encontrarem de novo?
- Ele me deu o cartão com o número dele, e disse para mim mandar mensagem pra ele.
- Sério? Que demais!! - Os três sorriram animados.
- Eu quero ser a madrinha das crianças! - Falou Shinobu, rindo.
- E eu o padrinho!!
- E eu a tia rica!! - Makomo falou, logo rindo.
- Tá tá, vamos logo para casa.
Logo todos vão para casa juntos.
-----------------------------Fim---------------------
Oioi! Bem, espero que gostem do primeiro capítulo da fic.
Algumas coisas que não falei mas acho legal falar : Obanai é vocalista da banda, junto do Uzui.
Sanemi e Kanae ainda são amigos, sem segundas intenções de nenhum dos lados.
Bem, acho que é só isso, se tiverem dúvidas, me perguntem! Agr byee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guitarrista -(Sanegiyuu) -
Roman d'amourEssa história contêm Yaoi, omegaverse, hot, sequestro, abuso e tudo mais. Shipps: - Sanegiyuu - Obamitsu - Inoaoi - Tankana - Uzuren - Genmui