💙💧ᴀs ʙᴀʙʏs ᴅᴇ sᴀɴᴇɢɪʏᴜᴜ💨🤍

182 12 16
                                    

O tempo se passou rápido, Giyuu foi logo liberado do hospital e conseguiu voltar para casa. Ao entrar em casa , Genya levou as meninas até Giyuu que lacrimejou a ver elas. Ele segurou as meninas em seu colo e sorriu levemente, algumas lágrimas caindo de seu rosto.

- Meus amores.. - Ele beijou a testa das duas, as lágrimas caíram em seus rostos.

Finalmente, finalmente Giyuu conseguiu segurar suas pequenas, finalmente conseguiu ficar em paz com suas pequenas. A alegria que sentia era grande, ele se sentou no sofá com elas no colo e ficou olhando para elas, o sorriso em seu rosto mostrava a pura alegria em ter elas com ele.

Shinazugawa tirou uma foto daquele momento fofo entre seus amores, ele se aproximou e se sentou perto deles. Olhando o rosto de Giyuu, ele se sentiu feliz, deu um sorriso e acariciou a cabeça de Giyuu. Tomioka o olhou, sorriu levemente, logo seu olhar volta para suas filhas.

- Elas são tão lindas.. - Giyuu sorriu levemente, falou baixo, logo acariciando o rostinho delas.

- Elas são sim, meu amor. - Sanemi sorriu olhando para sua família.

Eles ficaram por um tempo naquele momento. O tempo passou e Sanemi teve que sair de lá com Genya, deixando Tomioka sozinho em casa com as meninas.

Assim que Sanemi chegou em casa, ele viu uma cena linda de sua família, as meninas dormindo no colo de Giyuu, enquanto o mesmo cantarolava uma canção baixa. Shinazugawa se aproxima deles, Giyuu percebendo o olhar de Sanemi sobre ele, cora levemente e para a canção. O grisalho chega lá e beijou a testa do moreno, ele sorriu levemente e o olhou.

Sanemi tirou uma das mechas de cabelo da frente do rosto de Giyuu e o olho.

- Sabe, eu acho que sou muito sortudo por ter você, Giyuu.

- Sortudo? Por que? - Giyuu o olhou.

- Porque você é perfeito, me deu a honra de ter essas duas meninas lindas. - Diz Sanemi, acariciando o rosto de Giyuu. - Eu dei a sorte de encontrar alguém que realmente me ame.

Giyuu deu um leve sorriso, logo ele deu um selinho em Shinazugawa.

- Então acho que eu sou o sortudo. Não são todos que conseguem conhecer seu ídolo, e principalmente namorar com ele, então acho que quem deu sorte, fui eu.

- Então pronto, somos os dois sortudos.

- Tá bem então.

[Q.D.T]

Um tempo se passou, as meninas já estavam no quarto dormindo. Sanemi e Giyuu estavam no quarto, deitados na cama, os dois abraçados um no outro.

- Eu estava com saudades de ficar assim com você, Giyuu. - Shinazugawa acaricia a cabeça de seu amado, o olhando com um sorriso.

- Eu também estava com saudades, Nemi.. - Giyuu fecha seus olhos, apenas aproveitando aquele carinho de seu namorado.

Os dois logo adormecem agarrados um no outro. No dia seguinte, Giyuu acordou mais cedo que o comum, ele acordou suado, logo olhando em volta e abraçando o Shinazugawa, ele se encosta nele e Respira fundo tentando tirar aquele pesadelo de sua mente.

O choro baixo de Giyuu, acaba acordando Shinazugawa, assim que o homem vê Tomioka chorando, ele o abraçou.

- O que aconteceu, meu amor? - Perguntou Shinazugawa, olhando para Giyuu, logo limpando algumas das lágrimas de seu rosto.

- Não foi nada, Nemi.. Eu só tive um pesadelo.. - Giyuu abaixou um pouco o rosto, logo se lembrando daquele sonho horrível que ele havia tido.

- Com o que, meu bem?

- Com aquele cara.. E se ele voltar, Nemi? E se ele tentar me pegar de novo? E se ele nós separar outra vezes? - As lágrimas voltaram a cair do rosto de Giyuu.

- Ei, se acalma, meu amor, eu não vou deixar ele te pegar de novo, ok? - Shinazugawa o abraçou, beijou a testa de Giyuu e ficou fazendo carinho nele.

Com um pouco de tempo, as lágrimas foram parando de cair, Giyuu olhou para Sanemi e o abraçou de novo. Os dois ficam coladinhos por algum tempo, até que logo Tomioka acaba adormecendo nos braços de Shinazugawa, o mesmo, colocou o mais novo na cama e se deitou junto, mas apenas ficou olhando Giyuu.

Sanemi não conseguiu pegar no sono novamente, ele apenas ficou na cama mexendo no celular, ele fica daquele jeito por algum tempo, até que escuta o choro das pequenas, ele se levantou e saiu do quarto, logo indo pro quarto de suas filhas.

- O que foi, meus amores? Estão com fominha? - Sanemi diz indo até o berço delas, logo pegando elas no colo, ele foi para cozinha com as duas e as colocou nada cadeirinhas, logo indo fazer o leite para elas.

Ele preparou as mamadeiras das meninas, logo foi alimentar as duas. Ao terminar, foi lavar tudo que sujou, ele logo terminou. Ele foi as levar para o quarto, as deixou no berço e ficou lá lendo um livro para elas dormirem.

Assim que elas dormiram, Shinazugawa se levantou da cadeira que estava e saiu do quarto. O homem foi para cozinha, preparar o café da manhã para ele e Giyuu. Preparou várias coisinhas que sabia que o namorado gostava.

Ele termina tudo e deixa a mesa arrumada, logo ele vai acordar Tomioka.

- Meu amor.. - Shinazugawa diz baixo, entrando no quarto, logo indo até Giyuu.

Sanemi colocou a mão no ombro dele, logo começando a balançar ele. Aos poucos, Giyuu acordou e olhou Sanemi.

- Anh.. Nemi, bom dia.. - O moreno bocejou e se sentou na cama, logo olhou Sanemi.

- Bom dia, meu pequeno. - Sanemi sorriu, logo acariciou a mão do mais novo. - Está com fome, meu bem?

- Um pouco.. - Giyuu coçou um de seus olhos, logo se levantou da cama e olhou para Shinazugawa. - As meninas já acordaram?

- Ainda não. - Sanemi olhou Giyuu. - Bom, pode comer agora, eu preparei tudo que você gosta de comer.

Giyuu sorriu e olhou Sanemi, logo ele pego a mão do namorado e saiu do quarto com ele.

- Você vai comer comigo, né, Nemi?

- Vou sim, meu amor

Os dois se sentem na mesa, logo eles começam a comer. Um tempo depois, eles escutam o choro das meninas, Giyuu levantou e foi lá ver o que tava acontecendo.

Ao chegar lá, ele vê Ayumi chorando, e a Kanaray meio que puxando o pouco cabelo que ela tinha. Giyuu logo foi até elas, pegou Ayumi no colo e passou a mão em sua cabeça.

- Oh, benzinho, não chora não - Giyuu beijou a testa dela.

O choro de Ayumi logo passou, a menina logo deu um sorriso e olhou para Giyuu, que a colocou no berço. Pegou Kanaray em seus braços e a olhou.

- Não pode ficar puxando o cabelo da maninha, tá bom?

Kanaray cruzou os bracinhos dela, mas logo ela desmancha aquilo. Giyuu riu um pouquinho, logo colocou ela no berço, acariciou a cabeça dela.

Giyuu ficou olhando as duas por algum tempo, até que logo as pegou no colo, logo saiu do quarto com as duas. Ele foi para sala e as colocou no sofá, ligou no desenho que elas gostavam e se sentou lá com as duas.

Sanemi chegou lá e se sentou junto deles e sorriu os olhando.

- Acho que eu sou mesmo sortudo. - Shinazugawa sorriu, olhando sua família, ela era realmente linda..

- Já não tínhamos decidido isso? - Giyuu o olhou, logo cruzou os braços rindo um pouco.

- Já, porém eu ainda Ss sou o mais sortudo. - Falou Shinazugawa, sorrindo, logo puxou Giyuu para um selinho.

- Tá bem tá bem, eu deixo você vencer essa, Nemi. - Um pequeno sorriso se formou nos lábios de Giyuu.

Logo os dois se beijaram, um beijo caloroso e cheio de sentimentos bons, com aquele gesto, selaram seu amor naquele momento único em suas vidas.

------------------------Continua---------------------

Meu guitarrista -(Sanegiyuu) -Onde histórias criam vida. Descubra agora