💧𝘈𝘥𝘦𝘶𝘴.. 𝘎𝘪𝘺𝘶𝘶💨

161 10 12
                                    

  Nas próximas semanas, Kyojuro maltratou bastante Giyuu. Ele fazia várias manipulações nele, tentando fazer ele perder seu amor por Sanemi. Giyuu já estava se sentindo perdido, não que ele acreditasse em Kyojuro, mas ouvir aquilo todos os dias, faziam a mente dele acreditar

  Giyuu já estava perdendo as esperanças de rever seu amor, sua família, suas filhas. Eles realmente haviam o esquecido..? Só isso vinha na cama dele, o medo de ser deixado para viver com seu sequestrador... Ele não queria aquilo.

  Em outro ponto, Sanemi estava cada vez mais empenhado em encontrar Giyuu, ele estava perto, ele podia sentir aquilo.. Mas nada, ele não tinha nada que o ajudasse a encontrar seu amado... Só que ele nunca perdeu as esperanças, ele ia encontrar Giyuu, ele tinha certeza daquilo.

[Q.D.T]

  Alguns meses se passaram, Giyuu não acreditava mais em uma salvação, agora ele só aceitava as coisas que Rengoku fazia com ele, não havia mais alegria em sua vida. Ele tinha saudade de sua vida, de sua família, porém parecia que eles não se importavam. Giyuu nunca havia visto algo sobre ele e seu desaparecimento na TV. Sanemi realmente se importava com ele..? Ele não sabia, a tristeza estava o consumindo por completo, e Kyojuro não ajudava, sempre abusando  psicologicamente por ele, aquilo era quase uma tortura.

  Com Sanemi, estava diferente, ele não parava de caçar Giyuu, fazia tudo que conseguia para achar seu amado, mas nada dava, porém ele não desistia. Shinazugawa promoveu o caso, contratou vários investigadores, mas em meses nada! Ele não acreditava naquele, até que em um fatídico dia, uma informação aparece. Kyojuro foi visto em uma mercado local em uma cidade não muito longe dali, os investigadores começaram a investigar aquela cidade, Shinazugawa ao descobrir a notícia, foi até aquela cidade, deixando as meninas com Genya.

  Shinazugawa ficou em um hotel de lá, todos os dias procurando por seu amado, mas não conseguia nada, absolutamente nada. A impaciência tomou conta dele, e ele já estava agindo quase 100% sozinho, a polícia não conseguia nada, então ele começou a procurar ele pela cidade. Ele conheceu uma senhor, ele parecia saber bem daquela cidade, então foi a primeira pessoa que Sanemi tentou tirar informações, perguntou sobre a família de Rengoku e conseguiu algumas informações sobre eles, descobriu que tinha uma propriedade deles, mas há anos ninguém ia lá. Mesmo com isso, ele decidiu ir lá procurar, vai que encontrasse algo, bateu na porta, mas nada, ele decidiu então invadir aquela casa.

  Sanemi entrou lá, foi andando pelos cômodos, sempre procurando bem lá dentro, ele encontrou um dos quartos bem bagunçado, parecendo como se alguém estivesse lá. Ele chamou a polícia para lá, se eles conseguissem achar algo, poderiam encontrar o amado de Sanemi mais rápido. A polícia chegou lá rapidamente, tirando Sanemi do local, eles investigaram a casa, mas enquanto eles estavam lá dentro, Sanemi viu algo estranho do lado de fora e foi lá investigar. Mexendo nas plantas daquele lugar, ele acabou vendo uma passagem subterrânea, abriu aquela porta e viu escadas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu guitarrista -(Sanegiyuu) -Onde histórias criam vida. Descubra agora