ᴼⁿᵉ ˢʰᵒʳᵗˢ - ᶦʳᵐᵃ̃ˢ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃ

109 8 2
                                    

  Kanaray acordou junto de sua irmã mais velha, Ayumi. A mais velha de levantou primeiro, ele foi até o quarto dos irmãos mais novos, Tyler e Kyushu. Enquanto Ayumi os acordava, Kanaray ainda arruma a coragem para se levantar da cama, a manhã estava fria, a gêmea mais nova apenas queria continuar em sua cama, aproveitando que não teriam aula para dormir. Assim que ela escuta a voz de seu tio Genya, ela se levantou correndo e foi até ele. Chegando lá, ela o abraçou, mas logo ela olhou para Muichiro, que estava junto dele.

  Kanaray não gostava muito do namorado do tio, ela era bem ciumenta e não confiava em Muichiro. Não foi nenhuma surpresa quando a menina mostrou a língua pra ele e continuou agarrada no tio.

  Logo Ayumi foi para sala, junto de seus dois irmãos. Ela olhou seu tio e logo o abraçou, e alguns segundos depois, abraçou Muichiro.

  Atrás de Muichiro, Ayumi vê Sashay, a filha mais nova de Muichiro e Genya. Assim que a menina com mechas azuis vê Ayumi, ela sai de trás de Muichiro na hora e vai abraçar Ayumi.

  No momento que Kanaray vê as duas agarradas lá, ela vai direto até elas pra separar aquilo, mas antes que fizesse algo com aquela menina, o irmão mais velho dela segura Kanaray. Hikary era um dos melhores amigos dela, e assim que Kanaray o viu, os dois se abraçaram e a menina esqueceu aquilo momentaneamente.

  Giyuu e Sanemi logo chegaram, juntos, eles foram até Muichiro e Genya, e os quatro ficaram conversando.

  Ficaram lá conversando até ouvirem a campanhia. Sanemi foi na hora atender, e ao abri-la, viu Tengen. O homem tinha uma criança em seu pescoço, sua filha, Reny, e nos braços seguravam os gêmeos, Akira e Waidh.

  Reny, desceu das costas de Uzui e foi até Kanaray, logo elas se abraçaram. Mas isso durou pouco, até Reny ver Hikary e ir correndo abraçar o menino. Ela ficou agarrada no braço do menino. Reny meio que nutria sentimentos por Hikary, isso desde que era bem novinha. Então toda vez que eles se viam, ela agarrava ele.

  Enquanto isso, Akira e Waidh desceram do colo de Tengen. Akira viu Ayumi, e foi direto até a menina, logo a abraçando com força.

- Ayu!! Eu senti saudades! - O menino de cabelos brancos sorriu.

- Eu também estava com saudades, Kira! - A menina sorriu, enquanto olhava para o Akira.

  Sashay ficou os olhando, ela ficou um pouco incomodada com aquilo, aquela aproximação deles, a deixava estranha, mas por que será? Sashay não sabia. Ela não queria os atrapalhar, então ficou quieta e saiu de lá, ainda sim incomodada.

  Waidh, vendo Kanaray, foi correndo até ela, ele amava irritar ela.

- Kanazinha.. ~ - Diz Waidh, chegando em Kanaray.

- O que foi, moleque?! - A menina cruzou os braços, olhando para aquele menino idiota.

- Nada não, kanazinha. Só vim ficar com você - Um pequeno sorriso provocativo foi estampado em seus lábios. - Você não quer ficar comigo, Kana?

- Primeiro, não me chama assim! Eu não gosto! - Ela mostrou a língua pra ele. - E segundo, não! Da para parar de encher o saco?

  E eles ficaram assim por um tempo, Waidh sempre provocando Kanaray, e a menina sempre ficava brava com ela, quase batendo naquele moleque.

  Enquanto as crianças estavam em paz, Sanemi e Giyuu ficaram conversando com Tengen.

- E como vai a gravidez, Giyuu? - Perguntou Tengen, olhando o moreno, que já tinha uma pequena barriga.

- Ela vai bem, o bebê está bem. Ainda não sabemos o sexo da criança, mas isso não deve demorar muito. - Respondeu Giyuu, olhando para Tengen. - Mas onde está o Kyujuro? Ele ainda está no hospital?

Meu guitarrista -(Sanegiyuu) -Onde histórias criam vida. Descubra agora