1×09 "um passeio no nada "

29 1 0
                                    

Desci as escadas às pressas eu realmente não entendia aquela família, eram todos por um , mas eu não fazia parte desse discurso.

_ Emily... Espera_ pediu que estava vindo atrás de mim.

_ o que você quer?_  eu parei e olhei para ele.

_o Cinco só tá perturbado_disse ele.

_ só notou agora ?! _eu digo.

_ O papai deve ter tido uma boa razão para adotar você _disse Luther_ talvez ele sabia que algo ruim aconteceria ou poderia acontecer.

_você acha que ele sabia sobre o apocalipse? _ eu fico olhando para ele.

_eu acredito que sim_ disse ele.

_ essa história tá me deixando conturbada _ eu digo balançando a cabeça .

_ Emily?_ disse Cinco descendo a escada.

_ não! _ eu digo e continuo _ fica longe de mim.

Eu fiz sinal para ele ficar onde estava.

Fui na direção da porta e Cinco já estava na minha frente.

_ olha só seu pirralho de merda, eu não quero falar com você, não depois de tentar me matar _eu digo séria.

_relaxa eu não iria te matar_ disse ele me olhando .

_não? Eu vi claramente, você apontando aquela arma para mim, vai me dizer que quis brincar de tiro ao alvo? _ eu digo sem querer saber da resposta .

_ eu tô falando sério _ disse ele.

Eu fiquei encarando ele.

_ eu quero que você venha com a gente _ disse Cinco.

_ você quer? Eu vou ver na minha agenda se estou disponível para você .

_ Emily, é sério_ disse Luther _por favor, vem com a gente.

Eu respirei fundo.

_ tá bem _ eu digo _ mas eu não quero falar com Cinco.

_você nem vai notar que ele está lá _ disse o grandalhão com uma maleta na mão .

Acenei com a cabeça, nós três saímos da mansão, entramos no carro meu irmão Luther dirigia, Cinco estava no banco da frente do passageiro e eu no banco de trás.

Eu não faço ideia para onde eles estavam me levando, estava quase arrependida, me arrependi mais ainda, depois de perceber que estávamos no meio do nada.

Talvez eles me trouxeram para me matar.

Luta estacionou o carro, no meio fio, eu suspirei, se era esse o caso, eu estava me preparando para correr e fugir em seguida, se eles tentasse alguma coisa comigo.

O Cinco tirou o cinto, estávamos todos calados.

_ eu não gostava disso _começou Cinco cortando o silêncio.

_de quê ? _ Luther olhou para ele.

_ de matar_ disse Cinco com um suspiro.

Eu apenas observava eles conversando.

_ eu era bom no meu trabalho, eu tinha orgulho... Mas, nunca me deu prazer_ ele olhou para atravéz do espelho retrovisor e um segundo depois olhou para Luther.

Eu suspirei.

_Ficar sozinho, a solidão mexe com a cabeça da gente_ disse cinco e eu percebi que ele fez uma cara de tristeza.

_ E você ficou lá um tempão _ disse ele _ eu fiquei 4 anos na lua, mas foi o tempo mais do que suficiente... sozinho, acaba com a gente.

_ ficar sozinha pior coisa do mundo_eu comentei.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

_ Será que vão acreditar _ disse Luther mudando de assunto.

_ só sei que estão desesperados... É como se um policial perdesse a arma ... Se a comissão descobrir, eles vão ficar na merda _ disse Cinco.

Eu olhei para ambos sem entender do que eles estavam falando, fiquei meio perdido ali.

_ do que vocês estão falando mesmo? _ eu digo me inclinando para eles.

Eles me ignoraram.

_ porque estão me ignorando ?_ eu digo _ porque estou aqui ?

_ você é um plano B, você está aqui caso der errado _ disse Luther.

Mais perdida ainda.

_ legal _ eu ironizei.

_ é melhor ficar comigo _ disse Luther olhando para mim e depois pra Cinco .

_ o que ? Como ?_ disse ele .

_ a maleta _ disse Luther erguendo e abraçando a maleta _ caso queiram atacar você .

_ Ah _ disse Cinco _ bom,por isso trouxemos a Emily _ ela pode nos proteger .

_ eu nem sei como usar meus poderes _ eu digo _ isso vai dar merda,  e nao esqueçam que eles estão atrás de mim.

_ eles não vão pegar você _ disse Cinco olhando para frente .

Aquelas palavras dele me deixou confiante e que eu poderia confiar nele ....que sentimento era esse ?

_ e se eles ......._ começou Luther questionando.

_ tá bom Luther _ cortou logo,antes que ele falasse besteira _ se cuida ,por favor .

_ por isso trouxemos ela _ reforçou Luther .

Meu Deus! Vamos morrer ! Vamos todos morrer !

Meu Destino[t.u.a]Onde histórias criam vida. Descubra agora