1×07 " isso não pode ser verdade"

54 2 0
                                    

Estávamos no meio da enorme sala da mansão Hargreeves.

Diego estava com os olhos cheios de lágrimas .

_ eu vou matar aqueles dois _ disse ele,e no mesmo segundo eu o impedi .

_ tá querendo ser morto ?_ eu digo o olhando.

_ não seja idiota, Diego _ disse Cinco.

Eu segurava ele enquanto o olhava.

_ Solta _ disse Diego me olhando sério.

Soltei ele e me afastei,enquanto o mesmo saiu .

Foi aí que percebi que tinha algumas coisas bagunçadas.

_ mas o que ouve aqui ?_ eu digo olhando para Cinco.

_ Hazel e Cha-Cha ,isso que aconteceu _ disse ele.

_ quem ?_ eu digo.

_ os psicopatas que atacaram vc no shopping _ disse Allison entrando.

_ oi Allison _ eu digo .

_ oi _ disse ela em voz baixa e olhou para Cinco _ eu vim porque vc pediu .

Luther e Diego entram também ficando perto de nós.

_ cadê a Vanya ?_ eu digo .

_ em casa ? Talvez _ disse Luther.

_ já vi que é assunto de família,então ,tchau para vcs _ eu digo .

_ isso inclui vc também _ disse Allison _ mesmo que eu não concorde.

_ okay....o que tá acontecendo?_ eu digo .

_ fala Cinco _ disse Luther _ conta pra ela o motivo de vc ter voltado ?

Eu olhei para Cinco.

_ vc ....vc foi o motivo por eu ter voltado _ disse ele .

_ como assim ? Eu ?_ eu digo o olhando sem entender .

_ o mundo acaba em 8 dias e vc é a que causa o apocalipse _ disse ele sem rodeios.

_ é o que ? Eu ?.....não ....isso tá muito errado .....como eu vou ......ah Meu Deus ..... Isso não pode ser verdade _ eu digo me sentando no sofá e ri de nervoso.

_ eu não sei o motivo mais sei que Hazel e Cha-Cha estão atrás de vc _ disse ele.

_ no futuro o que acontece com a gente ?_ eu digo.

_ mortos ....todos mortos ....._ disse Luther.

Eu comecei a ficar em choque ,como eu poderia ser a destruidora do mundo ?

Meu poder não é nem tão poderoso assim .

_ então vc está aqui para me impedir ?_ eu digo olhando para Cinco _ me matar ?

_ a ordem da comissão é levar vc viva _ disse ele.

_ Comissão ?_ eu digo o olhando.

_ uma organização que supervisiona e gerencia o continuum espaço-tempo. Seu principal trabalho é garantir que todos os eventos que deveriam acontecer aconteçam. Para isso, contam com agentes prontos para viajar no tempo e eliminar qualquer pessoa que represente uma ameaça ao seu trabalho _ disse ele.

_ "eliminar" quer dizer matar ?_ eu perguntei mesmo sabendo da resposta.

Cinco apenas confirmou.

_ assassinos profissionais _ eu digo _ e como vc sabe disso ?

Ele ficou em silêncio por um minuto....então foi aí que eu entendi seu silêncio todo.

_ ah...Meu... Deus.... Vc era um deles _ eu digo .

_ já não basta ter ficado no lugar do Ben _ começou Allison _ agora vai acabar com todos nós.

_ eu não fiquei no lugar de ninguém,Allison _ eu digo _ na boa ,por qual motivo vc não gosta de mim ? O que eu fiz pra vc ? Porque tanto ódio ?

_ é sério ?_ disse ela soltando uma risada _ vc não sabe ? Ou está com falta de amnésia?

_ se eu soubesse o motivo,não iria perguntar _ eu digo.

_ hoje não está sendo um bom dia ,então eu não vou discutir sobre esse assunto _ disse ela.

_ eu gostaria muito de saber,Allison _ eu digo a olhando .

Minha emoções estavam ficando cada vez mais problemáticas ..... Aquela emoção de raiva ,estava começando a afetar o ambiente .

_ Desde que vc chegou ,tudo virou um caos _ disse ela.

_ eu não pedi pra ser adotada _ eu digo.

_ e agora a pessoa que foi mais importante pra mim,está morta ,isso tudo porque eles queriam vc _ disse Diego .

_ não .....não coloque culpa em mim _ eu digo o olhando sério .

_ vamos parar por aqui _ disse Cinco .

_ tem razão,vamos parar por aqui antes que eu faça todos irem ficar ao lado do Ben _ eu digo indo na direção da porta ,mas,parei e olhei para trás _ eu sinto muito Diego pela sua perda, ninguém merece perder alguém importante.

Voltei a andar .

_ Klaus ,onde vc esta ?_ eu digo comigo mesma _ espero que esteja bem ,de verdade .

Assim que sai porta a fora da mansão,fiquei ali parada .... Meu coração ainda estava muito acelerado.

Eu realmente queria saber o motivo da Allison me odiar .....e porque ela falava aquelas coisas ,sendo que eu não me lembrava disso .

Meu Destino[t.u.a]Onde histórias criam vida. Descubra agora