Cena extra : Emily e Diego!

19 0 0
                                    

Após chegamos a mansão,vimos que Diego estava com sangramento em seu braço.

Rapidamente a tia Grace,ela é um robô que foi projetada pelo Sr.Hargreeves para cuidar das crianças adotivas e da casa,ela queria que eu ajudasse .

Ela já tinha feito os procedimentos nele e só faltava colocar a atadura.

_ Emily?_ disse ela .

_sim,tia?_ eu digo me aproximando dela.

_ coloque a atadura no Diego enquanto eu irei colocar as roupas dele para lavar _ disse ela.

_ é claro _ eu digo.

Ela sorriu para mim e saiu com as peças dele,me deixando sozinha com o Diego.

Me aproximei dele que estava sentado na cama sem a blusa,com a parte de cima pelado.

Peguei a faixa e segurei junto com o braço dele e o mesmo soltou um gemido de dor.

_ desculpa _ eu digo e ele ficou em silêncio _ eu sei que não quer minha ajuda.

Eu sentia a respiração dele em mim enquanto eu dava a primeira volta em seu corpo com a faixa.

Senti meu coração acelerar e tive que me manter calma para ele nao perceber que eu estava nervosa.

_ posso perguntar uma coisa ?_ eu digo.

_ eu tenho escolha ?_ disse ele.

_ o que eu fiz para você me odiar ?_ eu digo sem olhar para ele.

_ porque isso agora? _ disse ele.

_ já que vai me odiar,só queria saber o motivo_eu digo.

Ele ficou em silêncio.

_ tudo bem,não precisa responder _ eu digo.

Finalmente eu dei a última volta pelo corpo dele,enfaixando por completo e enquanto eu segurava no peitoral dele.

Eu fiquei encarando o corpo dele enquanto senti o calor,ultrapassar meus dedos.

_ eu não odeio você,acho que nunca odiei _ disse ele.

Eu o olhei ficando alguns centímetros perto do rosto dele.

_ então porque você sempre me atacar quando tem chance?_ eu digo olhando nos olhos dele enquanto ele fazia o mesmo _ porque eu lembro que a gente se dava super bem quando eramos mais jovens.

_ essa era a minha defesa,eu não queria ter um crush em voce de novo_ disse ele .

Meus olhos se abriram mais com a revelação chocante.

_ você tinha um crush em mim _ eu digo e fiz um sorriso de lado _ que surpresa.

_ pois é_ ele estava ainda me olhando nos olhos.

Senti minha garganta seca e então engoli minha própria saliva para molhar um pouco.

_ obrigado _ disse ele.

_ de nada_ eu digo_ e obrigada.

_ pelo quer ?_ disse ele.

_ por ser honesto ,você foi o unico _ eu digo o olhando.

_ você terminou ?_ disse ele me fazendo sair daquele flerte,e olhando para minha mao que ainda estava no corpo dele.

_ sim....claro....com certeza _ eu gaguejei e mordi meu labio debaixo envergonhada.

Me afastei um pouco dele dando as costas,enquanto guardava as coisas.

Quando me virei,eu esbarrei nele ,eu estava perto o suficiente para sentir o corpo dele colocado ao meu .

Eu olhei  para ele que estava me olhando,olhei para a boca dele e voltei a olhar em seus olhos.

Estávamos indo na mesma direção para nos beijar,faltava pouco,até que nós dois ouvimos um pigarro de garganta fazendo vira nossos rostos ao mesmo tempo ,para vê de onde vinha.

A Allison nos olhava com as sobrancelhas arqueadas,nos observando.

Eu me afastei do Diego, fechei a caixa de curativos e sai do quarto.

Eu nem olhei pra ela.

________________________________

A fic termina em 03/09 (terça feira).

Meu Destino[t.u.a]Onde histórias criam vida. Descubra agora