Ainda na frente da mansão, pensando se iria embora ou voltaria para lá.
Talvez eu só não passe raiva para não ativar o modo eliminação do mundo.
_ o que pretende fazer agora ?_ era a voz de Cinco.
Olhei para o lado e ele estava encostado na parede .
_ nada _ eu digo _ se eu não usar meus poderes talvez tenhamos uma chance de sobreviver.
_ preciso contar uma coisa _ disse ele.
_ o que ?_ eu digo.
_ sobre hoje lá no hotel, nós sabíamos onde eles estavam _ disse ele.
E eu o olhei tentando entender.
_ Diego e eu fizemos um plano, eles queriam você , e nos dariam o Klaus _ disse ele.
_ então vcs queria me entregar _ eu digo afirmando _ pelo menos teriam o Klaus de volta, mas provavelmente a policial atrapalhou.
_ eu não iria entregar vc _ disse ele.
_ tá tentando melhorar as coisas entre nós?_ eu digo _ porque tá sendo legal ?
_ olha ,eu sei que nós dois não queremos morrer ,por isso eu me esforcei tanto para voltar _ disse ele.
_ tem mais alguma coisa que eu preciso saber ?_ eu digo curiosa.
_ a ordem da comissão é executar vc _ disse ele .
_ eles querem me matar _ eu digo.
Eu franzi a testa tentando entender .
_ porque eles me querem morta se eu posso causar o apocalipse?_ eu digo _ isso não faz sentido nenhum,seria o certo me deixar viva para o fim do mundo .
_ perguntas sem respostas _ disse ele .
_ chega disso por hoje _ eu digo _ tô cansada,preciso ir para casa .
Dois dias depois ............
Ninguém daquela mansão me procurou,eu não sabia se eu ficava preocupada ou aliviada .
Lá estava eu ,de novo naquela maldita mansão ....
Andei pelo corredor,a casa tava mais vazia do que antes .
Eu ouvi as vozes do Klaus e do Cinco , rapidamente, fui até o cômodo onde eles estavam ....
_ qual o seu problema,Klaus ? _ diz Cinco com um tom irritado de sempre.
_ porque se importa ?_ disse Klaus .
_ eu precisava da maleta,seu imbecil _ disse Cinco .
_ eu quero falar disso _ disse Klaus .
_ onde exatamente você jogou ?_ ele disse.
Fiquei na porta e parecia que Klaus nao estava bem .
_ eu não sei _ disse ele.
_ lembra _ disse Cinco pressionando.
_ chega Cinco _ eu digo e ambos me olham.
_ o que faz aqui ?_ disse Cinco.
_ não vim atrás de você _ eu digo _ vc está bem,Klaus ?
_ não ,mais depois de beber algo eu vou ficar _ disse ele passando por mim.
_ aonde vai ?_ disse Cinco _ ainda não terminei.
_ acabou o interrogatório _ disse Klaus _ vai embora.....se eu fosse você, irmãzinha,iria também ,e esqueceria essa família de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino[t.u.a]
FanficEssa Fanfic conta a história de duas pessoas totalmente diferente, em que ambas tentam salvar o mundo do apocalipse, e ao mesmo tempo se apaixonam. O real motivo para a Comissão querer Emily morta é que poderá evitar o apocalipse.