Era hora do almoço .
Estávamos todos a mesa, com nossas refeições.
Ninguém se quer falava nada .
_ como esta seu braço? _ quis saber a Vanya cortando aquele silêncio.
_ ta bem _ eu digo _ obrigada por perguntar _olhei para Vanya com um meio sorriso.
_ o que houve ? Vc nunca se meteu em uma briga _ disse Diego.
_ e vc nunca se meteu na minha vida _ eu digo olhando para ele .
_ não vão começar uma discussão agora,vão?_ disse Klaus .
Eu voltei a ficar em silencio.
Cada colherada erguida em direção a minha boca,eu olhava para Cinco,que parecia que estava muito pensativo.
Eu realmente queria saber o que ele sabia .
Então fixei meu olhar nele ,eu estava pronta para ler sua mente ,mas,o mesmo enfiou a faca de cortar comida na mesa e olhou na minha direção,fazendo todos prestarem atenção em nós.
_ o que eu falei ?_ disse ele com a cara de indignado _ já disse que não tem permissão para ler minha mente.
_ eu não iria _ eu menti.
_ é mesmo ?_ disse ele desconfiado.
_ vc me deve uma explicação _eu digo o olhando.
_ que explicação ?_ quis saber Klaus _ por acaso ,vcs dois estão .....se pegando ?_ ele deu uma pausa para completar sua frase .
_ eca....não _ eu digo me sentindo ofendida _ ele não faz meu tipo e nunca vai fazer .
_ então do que vcs estão falando ?_ disse Klaus .
Todos estavam nos olhando ...eles provavelmente queriam saber do que eu e Cinco falávamos.
Com minhas sobrancelhas erguidas,na direção do dele .....queria saber também do que se tratava aqueles caras .
Ele e sua cara de bunda, não disse uma só palavra ,apenas voltou a comer.
"Okay" pensei.
Como eu já havia acabado,pedi licença educadamente e sai da mesa de refeições .
Eu realmente não tava mais afim de ficar naquela mansão.
Aquela vibe de sofrência,mesmo com a morte do velho.
Eu peguei minha mala e andava pela mansão na direção da sala.
_ senhorita Emily _ chamou Pogo .
Eu o olhei .
_ não irá ficar para saber do testamento?_ quis saber ele.
_ desculpa Pogo,eu não quero nada dele _ eu digo _ eu sou agradecida demais por tudo que ele ja fez por mim ,isso nunca irei esquecer, mas esse é a minha jornada apartir de agora longe dessa casa.
_ entendo _ disse ele.
_ adeus Pogo _ eu digo sorrindo.
_ nunca é um adeus ,apenas um ate logo _ disse ele se apoiando em sua bengala.
_ quem sabe _ eu dei um meio sorriso.
_ fique em segurança _ disse ele.
_ obrigada_ eu digo começando a sair .
Assim que sai da mansão, Cinco estava na porta.
_ o que eu disse sobre vc não sair da mansao ?_ disse ele com seu tom irritado de sempre.
_ e porque eu deveria te ouvir ?_ eu digo .
_ tem pessoas atras de vc _ disse ele.
_ eles me pegaram de surpresa, eu garanto que eles nao vao me pegar _ eu digo passando por ele .
_ eles são assassinos profissionais _ disse ele.
Eu me virei e o encarei.
_ como vc sabe ?_ eu digo _ quem os contratou ? Vc vai me contar alguma coisa?
Ele não disse nada .
_ foi o que pensei _ eu digo.
Coloquei minha mala dentro do meu carro e abri a porta do motorista já entrando.
Ele colocou a mão impedindo de fechar.
_ eu tô tentando salvar sua vida, sua idiota _ disse ele.
_ eu vou arrancar sua mão nos próximos dez segundos se não tirar _ eu digo.
Ele ficou me encarando .
_ se vc me contar o que tá acontecendo,eu fico _ eu digo.
Ele ficou pensando,mas não disse nada.
_ os segundos estão passando _ eu digo olhando para a mão dele _ oito ....nove ....dez!
Fechei a porta ,ele não teve outra opção a não ser retirar sua mão .
O olhei pela última vez baixando o vidro.
_ espero nunca mais te vê,irmãozinho _ eu dei um sorrisinho e comecei a dirigir .
Eu cortei laços com eles ,porque não me sinto livre, o que há de errado comigo ?
Algo parece que falta .... Há tanta coisa que eu não consigo entender.....quais níveis dos meus poderes ? Porque eu tento lembrar de algumas memórias e não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino[t.u.a]
FanficEssa Fanfic conta a história de duas pessoas totalmente diferente, em que ambas tentam salvar o mundo do apocalipse, e ao mesmo tempo se apaixonam. O real motivo para a Comissão querer Emily morta é que poderá evitar o apocalipse.