PDV Bella Swan
Era mais um dia monótono da minha vida, acordei com a porra do despertador emitindo um barulho perturbardor. Sue arrumou o despertador do meu celular e me impediu de mudar o toque. Eu somente me virei de bruços e peguei o celular em baixo do meu travesseiro olhando com um olho aberto e o outro fechado. Que saco! Tem aula, aah mais ainda são seis e meia eu só tenho aula oito mesmo. Abaixei o celular e caí na cama dormindo mais um pouco..
- MERDA ! - gritei quando vi que já eram sete e quarenta da matina.
Pulei da cama, em um só salto corri para o banheiro me despindo e entrando debaixo da água morna, passei shampoo esquecendo o condicionador, nem liguei muito, será que penteio o cabelo hoje ? Aaah dane-se o cabelo, quem liga?
Fui até o guarda-roupa e peguei uma calça jeans preta um pouco rasgada, uma blusa com a bandeira dos Estados Unidos e uma jaqueta de couro sintético e por fim calçando meu surrado converse. Puxei minha mochila, peguei minha guitarra -maravilhosa- e peguei meu skate. Nem me olhei no espelho só puxei meus óculos rayban que estavam ali perto, desci as escadas correndo.
Como era o esperado, não tinha ninguém em casa - pelo menos não na sala - se Charlie estivesse aqui devia estar trancafiado no escritório. Ótimo, falar com ele acaba com o meu humor mesmo. Fui até a cozinha e encontrei uma das doidas das empregadas de casa, Adelaide, ela é um fofoqueira que vive sem fazer nada, ainda mato essa maluca de raiva, nem passar roupa ela sabe da última vez a vítima foi minha blusa dos Mamonas Assasinas, aquela assassina de camisas, filha de uma puta.
- Adelaide. - eu chamei jogando uma pera na cabeça dela que se virou assustada.
- Oh ! Oi Bella. - ela disse tímida por ser pega fazendo nada.
- Não tem nada para fazer não, tem que limpar a casa, pelo que eu sei você é paga para limpar tudo e não ficar aí na janela. - eu disse irônica pegando uma maça.
- Aaah mas eu limpo mais tarde. - ela disse sorrindo . Cara de pau.
- Senhor, quando a gente mata uma praga dessas ainda vai presa. - eu disse balançando a cabeça e saindo.
- Bom dia e espero que se divirta no seu primeiro dia de aula. - ela disse sorrindo cínica.
É tô indo para uma escola nova, pelo menos meus amigos - Leah, Jake, Mike e Jess - vão comigo. Mas isso vai ser uma droga, eu nunca paro em nenhum colégio, Charlie pagava sempre para eu não reprovar e passar de ano e sem falar que eu sempre era expulsa.
- Valeu, pode deixar que eu vou me divertir .. do meu jeito. - eu disse as últimas palavras em voz baixa.
Saí de casa olhando o sol da linda e maravilhosa New York, mordi a maça em minhas mãos jogando meu skate no chão e ajeitando a guitarra em minha costa. Começei a skatar quem chamava assim era Leah, ela reclamava quando eu a deixava para skatar com o Jake. Não demorou muito e começei a ver o muro da New York High School, estava atrazada com certeza. Olhei no portão grande e vi dois seguranças bam na porta, e agora? Eu sabia que não conseguiria entrar, pois, já eram quase oito e meia então só tinha um jeito..
Olhei o portão se abrir para um carro entrar, sem pensar muito eu peguei bastante impulso e skatei - pegamos, todos nós, o vício de Leah, só chamamos assim agora - para lá a toda a velocidade me impulsionando mais e mais, quando passei pelo portão vi os seguranças gritarem para eu parar, eu ri, dei língua, fiz careta, madei uma banana e dei um cotoco bem dado. Vi eles berrarem mais, eu corri para dentro do colégio rindo muito ainda, procurei por minha sala e algo me dizia que eu estava no lugar errado, vi um grupo de mauricinho passar, dois eram bem musculoso, um parecia oSerial Killer que eu até me espantei o outro era mais tipo maguila, os outros eram só uns magrelos, eles estavam indo para uma sala, acho que era a do diretor porque uns deles tinham o nariz sangrando. Iiih que colégio maneiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mauricinho e a Roqueira
RandomELA é uma garota marrenta, rebelde, autoritária, prepotente, roqueira, skatista, musicista e tem uma personalidade muito forte. ELE é um garoto mimadinho, romântico, certinho, capitão do time de basquete, é "O" cara mais popular, mais disputado e m...